-
bruNo escreveu: (03-08-2021, 09:43 PM)Os chefes de TP são justamente a maior defeito do jogo. Todos são ridículos. A batalha final que era para ser épica, é ridícula, mesmo com 4 fases.

Em geral é um bom jogo, mas tá bem lá embaixo na minha lista de preferência.
a do OoT tbm não era grande coisa, jogar ping pong com o Ganondorf e depois ficar puxando o rabo dele não era nada emocionante, a do SS então, ficar brincando de para-raios era um CU, no geral os final bosses de Zelda não são épicos
Responder
Bio escreveu: (03-08-2021, 09:48 PM)a do OoT tbm não era grande coisa, jogar ping pong com o Ganondorf e depois ficar puxando o rabo dele não era nada emocionante, a do SS então, ficar brincando de para-raios era um CU, no geral os final bosses de Zelda não são épicos

Eu falei que todos os chefes do TP eram uma merda, se bobear só o stallord que presta.

De chefe final acho que WW, MM e SS são os melhores.
Responder
bruNo escreveu: (03-08-2021, 09:43 PM)Os chefes de TP são justamente a maior defeito do jogo. Todos são ridículos. A batalha final que era para ser épica, é ridícula, mesmo com 4 fases.

Em geral é um bom jogo, mas tá bem lá embaixo na minha lista de preferência.

Em várias partes TP quer ser épico/hardcore pero su mama no lo deja. Esse dragão aí é muito qualquer coisa.
Responder
bruNo escreveu: (03-08-2021, 09:52 PM)Eu falei que todos os chefes do TP eram uma merda, se bobear só o stallord que presta.

De chefe final acho que WW, MM e SS são os melhores.

isso é, apesar de serem legais, eram ridículos de fáceis, lembro que a gente ficava zoando o Shaka por ter perdido pro Fyrus Lol

do WW era legal, MM bem desafiador sem a Fierce Deity Mask, agora do SS era um tédio...
Responder
Achei o último boss do TP excelente. O fato da primeira coisa que vc faz no jogo inteiro, uma bobagem de controlar vaquinha na fazenda aparentemente inutil, ser um tutorial pro último chefe 50h depois foi foda lol.

O do SS é péssimo, esquecível demais.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (03-08-2021, 09:53 PM)Em várias partes TP quer ser épico/hardcore pero su mama no lo deja. Esse dragão aí é muito qualquer coisa.

Acho que é isso mesmo.

Bio escreveu: (03-08-2021, 10:00 PM)isso é, apesar de serem legais, eram ridículos de fáceis, lembro que a gente ficava zoando o Shaka por ter perdido pro Fyrus Lol

do WW era legal, MM bem desafiador sem a Fierce Deity Mask, agora do SS era um tédio...

Clássico Crylol

EU gosto da sequencia final do SS, com o Ghurarim e depois o Demise. Mas os outros são melhores.

Clamper escreveu: (03-08-2021, 10:01 PM)Achei o último boss do TP excelente. O fato da primeira coisa que vc faz no jogo inteiro, uma bobagem de controlar vaquinha na fazenda aparentemente inutil, ser um tutorial pro último chefe 50h depois foi foda lol.

O do SS é péssimo, esquecível demais.

Bem observado, haha
Responder
Vilela escreveu: (03-08-2021, 09:45 PM)zelda é a série mais overrated da nintendo
Fato.

Zelda 3Ds bons MESMO são os do N64. TP tem um monte de parte chata, WW era uma ABERRAÇÃO no Cube, SS é tão ruim que eu nem consegui terminar, Bafão é legal no início, mas depois vira um porre.
Responder
o last boss do TP nem era tão ruim, tinha até a Zelda ajudando a dar um pau no Ganondorf Lol


Responder
Boss final de Zelda eu admito que sempre é legal. SS, WW, TP, OoT. Todos são bem legais.
Responder
faltou o Majorinha
Responder
Bio escreveu: (04-08-2021, 11:18 AM)faltou o Majorinha

Final de Majora só é ruim quando você pega a Fierce Deity's Mask. A luta acaba tão rápido que tu nem processa o que aconteceu. Emotion

De resto era bem dahora.
Responder
Responder
AvcF escreveu: (04-08-2021, 11:36 AM)ztX34q2JoJQ

Fusão de Dino e Ryagami:

[Imagem: jKq7Yr3.png]
Responder
O final boss do oracles of seasons é bem daora tambem
Responder
Z80a escreveu: (04-08-2021, 12:06 PM)O final boss do oracles of seasons é bem daora tambem

O oficial ou o secreto?

Kadaj escreveu: (04-08-2021, 11:59 AM)Fusão de Dino e Ryagami:

[Imagem: jKq7Yr3.png]

Faltou a pista Nada Acontece Feijoada
Responder
AvcF escreveu: (04-08-2021, 12:08 PM)O oficial ou o secreto?


Faltou a pista Nada Acontece Feijoada
É verdade, é o secreto :3
Responder
AvcF escreveu: (04-08-2021, 12:08 PM)O oficial ou o secreto?

o final não era o General Onox? acabou com minha infância
Responder
Z80a escreveu: (04-08-2021, 12:06 PM)O final boss do oracles of seasons é bem daora tambem

ta aí um que queria remake no Switch  Blush
Responder
Bio escreveu: (04-08-2021, 04:08 PM)o final não era o General Onox? acabou com minha infância

Não, o final verdadeiro (quando você usa o código do Seasons no Ages ou vice-versa) é a batalha contra o Ganondorf

SeuMadruga escreveu: (04-08-2021, 06:11 PM)ta aí um que queria remake no Switch  Blush

Eu quero do Minish Cap, que nunca joguei.
Responder
AvcF escreveu: (04-08-2021, 06:17 PM)Eu quero do Minish Cap, que nunca joguei.

Minish Cap não precisava de remake...
Responder