Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Seraph escreveu: (29-12-2021, 11:59 AM)Eu joguei depois de todos os outros jogos e curti também. Consigo até ver os motivos pelo qual é a "ovelha negra" mas eu digo que aproveitei demais o game. Talvez tenha sido ideal deixar por último mesmo, a vontade de "mais" era tanta que engoli qualquer merda. kkkkkkkkk

O único aspecto que não gostei mesmo foi o lore que é um lixo sem o japuneis, tem muito pouco a ver com os outros dois jogos.

já começa errado com a mulher tendo ombros de traveco
Vilela escreveu: (29-12-2021, 12:09 PM)já começa errado com a mulher tendo ombros de traveco

Isso é verdade.
Gbraga escreveu: (29-12-2021, 11:44 AM)tem nem vergonha de postar isso?
Tenho não.
Pior game é Sekiro, só joguei umas 140 hrs

Lixo da porra
Rapaz, eu devo ter umas 300 horas de Sekiro, pura cachaça esse negócio. Táporra, sistema de combate é delícia pura.
Victor escreveu: (29-12-2021, 01:38 PM)Rapaz, eu devo ter umas 300 horas de Sekiro, pura cachaça esse negócio. Táporra, sistema de combate é delícia pura.
cling clang clang Emotion
Gbraga escreveu: (29-12-2021, 01:51 PM)cling clang clang Emotion

Nenhum joguinho até hoje transmitiu melhor essa doidera de luta de samurai como Sekiro.

Geninho, Corujão, Glock Saint. Ficar atacando e defendendo e na trocação é pura satanagi ameghan. Nossa senhora, tem como competir com isso naum.
Nioh >>>>>
ÇAI DAKI!
Cita 3 armas de Sekiro melhores que de Nioh

Não, pera ai...
Sukrilhão do Faustão é Goty mesmo.
E pensar que eu dropei o jogo logo depois da primeira run por ter feito aquele final ridículo que perde uma área e vários bóis.

Em compensação o caminho pra platina foi o mais puro suco de satanági, pois retomei o jogo no NG+
Loles

Rapai… tenho pesadelos até hoje com alguns bóis
Jogo bom da peste Emotion
wolfwood escreveu: (29-12-2021, 03:04 PM)Cita 3 armas de Sekiro melhores que de Nioh

Não, pera ai...
Firecrackers sozinhos já botam Nioh pra mamar
wolfwood escreveu: (29-12-2021, 03:04 PM)Cita 3 armas de Sekiro melhores que de Nioh

Não, pera ai...

Katana, easy, proximo

Não, pera ai...

Todas as Prosthetic Tools são.

cebolinhacholamais.jpg
sekiro é estiloso demais talocs
Alias, comecei Dark Souls 2 ontem, eu ainda não entendi todo choro da comunidade, só achei a animação em alguns pontos melhores e em outros estranha!! Mas no geral é bem legal o game, até aonde joguei!
Zero escreveu: (29-12-2021, 03:54 PM)Alias, comecei Dark Souls 2 ontem, eu ainda não entendi todo choro da comunidade, só achei a animação em alguns pontos melhores e em outros estranha!! Mas no geral é bem legal o game, até aonde joguei!

Loles Loles Loles Loles
melhor que sekiro e não é jogo de esmagar parry até quebrar barrinha

Zero escreveu: (29-12-2021, 03:54 PM)Alias, comecei Dark Souls 2 ontem, eu ainda não entendi todo choro da comunidade, só achei a animação em alguns pontos melhores e em outros estranha!! Mas no geral é bem legal o game, até aonde joguei!
Começou por Forest of the Fallen Giants? É a melhor área do jogo, imo.

Vilela escreveu: (29-12-2021, 04:00 PM)melhor que sekiro e não é jogo de esmagar parry até quebrar barrinha

Que áudio merda da porra, jogo da Sony costuma ser bom nisso
Gbraga escreveu: (29-12-2021, 04:00 PM)Começou por Forest of the Fallen Giants? É a melhor área do jogo, imo.

Que áudio merda da porra, jogo da Sony costuma ser bom nisso

é o youtube

e a melhor área de dark souls 2 é amana 8-)