Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok

eu achei o Akuma bem legal até, mas sem necessidade de ter o HP baixo, ele nem é tão bom assim para ser o único com essa deficiência de HP Residentsleeper

tbm descobri que o auto combo do Akuma no Modern tira o mesmo dano que você tira no Classic, não sei se é bug ou sei lá o que Lol
Ele "não é tão bom assim", ele é apenas excelente: Melhor walking speed do jogo, poke game impecável, demon raid loop é forte pra cacete, combos excelentes com hit confirm, throw loop no canto da tela no nível do Ken pre-patch.

HP abaixo ajuda a balancear a quantidade de coisas que ele tem, tá louco.
Tb acho que ele ficou balanceado.
O neutro top dele, mais a capacidade de combo e oki a partir de qualquer coisa, são compensados pelo HP baixo na medida certa.

abraços e paz™
Sim, o HP baixo ajuda a balancear, pois o Akumão paga MUITO mais caro em caso de erro. Um shory farofado contra o Gief = I'M ALMIGHTY e menos 39% da vida dele, lol
ai você vai ver um Rashid da vida bota bem mais pressão sem ter as mesmas dificuldades com o melhor level 2 de todos Lol

sei lá, o jogo é muito volátil pra botar um HP baixo só pq ele tem umas tools diferente, qualquer boneco consegue botar certa pressão com as mecânicas do jogo e não tem nenhum debuff
Acho que o patch do Season 2 ajudou demais nessa questão de pressão, com o Drive Reversal on Wake Up. Pelo menos eu não tenho sofrido tanto contra Cammys e Kens da vida, graças a essa mudança.
Iron Giant player has character removed from game mid-set during MultiVersus tournament

Citação:(...)

During a recent MultiVersus online tournament, an Iron Giant player faced an unexpected conundrum when their character suddenly disappeared from the game in the middle of the set.

(...)

Player First Games seems to have made this decision to remove Iron Giant from the MultiVersus roster for the time being because players discovered multiple touch of death combos and infinite chain grabs with the massive fighter that were also simple to pull off.

(...)

Loles
se não tinha cena competitiva antes, com essa com certeza agora vai ter
Loles
Rapaz, o jogo ficou em beta por meses, depois ficou mais alguns meses em desenvolvimento, e os caras deixaram algo básico passar assim?
bazinga

Até chorei aq
Ali foi a season 2 toda?
megaton

ok, acabei de comprar Street 6 em promo!!! You did it capcom!!!
esse vox reaper parece personagem de mortal kombat. ele fica com a mascara do grant em um dos super dele?