Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
ToRvIk escreveu: (15-12-2020, 07:31 PM)Nem sou gordo...rs

Inclusive faço Yoga há anos Love

São vocês dois?


Clamper escreveu: (15-12-2020, 08:06 PM)São vocês dois?



Loles Loles Loles
Clamper escreveu: (15-12-2020, 08:06 PM)São vocês dois?



[Imagem: wosTzXhAtfr1QxKy6]
[Imagem: ee3A5VV.jpg]

[Imagem: NWHgaxB.jpg]

[Imagem: HB2A0ju.jpg]

[Imagem: WMqMcrq.jpg]

[Imagem: HBxxFz7.jpg]



[Imagem: SxcLZEN.jpg]



[Imagem: 6vuwakU.jpg]

-----------

[Imagem: xxAKptT.jpg]

[Imagem: OXWe7oF.jpg]
Qto foi o note?
Her Story é muito bom, boa compra. Oopscool

Bonitinho o notebook também, poderia ser bem mais feio por ser GUEIMER.
Wander escreveu: (16-12-2020, 07:11 PM)Qto foi o note?
4200 pagando no boleto e sendo associado de um programa de fidelidade do Magazine Luiza (que não tem custos, bastava ter três compras no aplicativo).

Não faço ideia se o preço foi bom, porque infelizmente não pude pesquisar muito uma vez que meu notebook antigo deu pau e precisava de outro com certa urgência.
Gbraga Returns escreveu: (16-12-2020, 07:28 PM)Her Story é muito bom, boa compra. Oopscool

Bonitinho o notebook também, poderia ser bem mais feio por ser GUEIMER.
É mais brilhoso e colorido do que eu gostaria, mas como precisava de um novo notebook decidi pegar um que já proporcionasse que eu rodasse jogos mais leves, para economizar uma grana, tendo em vista que lançamentos de indies em consoles estão muito caros.

Como não rodarei nada mais pesado ou complexo nele, fiquei satisfeito com seu desempenho. Só tenho a lamentar que é um pouco mais pesado e colorido do que os notebooks que tive até hoje.
H7 Pulse 3D do PS5. Som otimo, mas n tao confortavel.
SD 512 GB pro Switao (a chegar)
Controle branco pro Series X
SSD 1 TB + 250 GB NvmE pro PC. (havia pedido o PC so com HDD Loles)
bollao escreveu: (16-12-2020, 10:23 PM)H7 Pulse 3D do PS5. Som otimo, mas n tao confortavel.
SD 512 GB pro Switao (a chegar)
Controle branco pro Series X
SSD 1 TB + 250 GB NvmE pro PC. (havia pedido o PC so com HDD  Loles)

pagou quanto nos 512 pro Switch?
Acho que dava pra pegar algo melhor Vice, mas se for só pra jogar indies e trabalhar, esse Nitro presta. O calcanhar de Aquiles dele é essa CPU Ryzen, que infelizmente é muito aquém dos modelos novos.
Orelha1 escreveu: (16-12-2020, 11:30 PM)Acho que dava pra pegar algo melhor Vice, mas se for só pra jogar indies e trabalhar, esse Nitro presta. O calcanhar de Aquiles dele é essa CPU Ryzen, que infelizmente é muito aquém dos modelos novos.
Realmente eu não aproveitaria jogos mais pesados, porque priorizo PS5 e ainda tenho Game Pass para aproveitar no Series X, então esse notebook servirá mais para funções de trabalho mesmo e eventualmente rodarei algum indie que tiver uma diferença significativa de preço (porque se a diferença for pouca, ainda prefiro jogar no Switch). Também rodarei algum jogo antigo que por motivo bizarro não está em nenhuma das plataformas atuais.
SeuMadruga escreveu: (16-12-2020, 11:17 PM)pagou quanto nos 512 pro Switch?

Por volta dos 600. Minha mulher quem pediu de uma conhecida/alguem do instagram que traz/envia dos EUA.

EDIT : Ela me confirmou aqui. Cravou nos R$ 598,00.
PS5 + Demon's Souls + Spider Man Miles Ultimate Edition e Fire Emblem Three Houses + Zelda: Link's Awakening + Paper Mario Origami King pro suitão da massa
Dehumanizer escreveu: (17-12-2020, 02:05 AM)PS5 + Demon's Souls + Spider Man Miles Ultimate Edition e Fire Emblem Three Houses + Zelda: Link's Awakening + Paper Mario Origami King pro suitão da massa

Demons souls remake é compra obrigatória. Obra prima.
Richter escreveu: (17-12-2020, 08:18 AM)Demons souls remake é compra obrigatória. Obra prima.

To na maior dúvida aqui se pegou ele ou Little Big Planet. Não tenho muito tempo pra me dedicar a jogos estilo souls. Dark Souls 3 e Sekiro foram os que cheguei mais longe. kkk
ToRvIk escreveu: (17-12-2020, 08:50 AM)To na maior dúvida aqui se pegou ele ou Little Big Planet. Não tenho muito tempo pra me dedicar a jogos estilo souls. Dark Souls 3 e Sekiro foram os que cheguei mais longe. kkk

Ele é o mais facil da serie, porém se não tem tempo melhor não pegar, pq vai morrer e abandonar.
Hayabasa escreveu: (17-12-2020, 08:52 AM)Ele é o mais facil da serie, porém se não tem tempo melhor não pegar, pq vai morrer e abandonar.

Hummm

Se ele é o mais fácil, mais tranquilo. Dark Souls 3 eu fui até beeem longe. Bloodborne eu também cheguei a zerar. Se estiver nesse nível, suave.

Problema não é morrer e largar, isso é de boa morrer. Não vou dropar por causa disso. Problema é ter um boss surreal que vai me tomar horas. Isso me brocha.
viceprince escreveu: (16-12-2020, 07:32 PM)4200 pagando no boleto e sendo associado de um programa de fidelidade do Magazine Luiza (que não tem custos, bastava ter três compras no aplicativo).

Não faço ideia se o preço foi bom, porque infelizmente não pude pesquisar muito uma vez que meu notebook antigo deu pau e precisava de outro com certa urgência.

Saquei, a carcaça dele é bonita  Love
ToRvIk escreveu: (17-12-2020, 08:55 AM)Hummm

Se ele é o mais fácil, mais tranquilo. Dark Souls 3 eu fui até beeem longe. Bloodborne eu também cheguei a zerar. Se estiver nesse nível, suave.

Problema não é morrer e largar, isso é de boa morrer. Não vou dropar por causa disso. Problema é ter um boss surreal que vai me tomar horas. Isso me brocha.
Se você gosta dos jogos Souls, acho que vale muito apena. Os gráficos estão surreais de bons.
E como o Haya disse, para quem zerou Bloodborne, Demons vai ser tranquilo.