Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Amilima escreveu: (20-04-2022, 10:51 PM)Paulo Sonso acordou?

Para mim já tá claro que os jogadores que estavam de putaria para o JJ voltar. Quando viram que a torcida não comprou a fritura deles e deu apoio ao PS, o jogo virou.
HeRinger escreveu: (21-04-2022, 10:15 AM)Para mim já tá claro que os jogadores que estavam de putaria para o JJ voltar. Quando viram que a torcida não comprou a fritura deles e deu apoio ao PS, o jogo virou.

os caras ganham milhões para serem mimados assim
SeuMadruga escreveu: (21-04-2022, 11:05 AM)os caras ganham milhões para serem mimados assim

Coisa mais comum de elenco milionário né. Eu sempre lembro o que os caras do Chelsea fizeram com o Felipão.
Amilima escreveu: (21-04-2022, 12:02 PM)Coisa mais comum de elenco milionário né. Eu sempre lembro o que os caras do Chelsea fizeram com o Felipão.

Luxa deve ter passado o mesmo no real madrid

[Imagem: A4yAW3S.jpg]

jogo foi tão de boa que o hugo até mostrou as horas para o gomez
olha o choro
Loles

Vilela escreveu: (21-04-2022, 01:22 PM)olha o choro

nada, nem achei penalti, de boa esse lance, acontece direto, pra mim segue o jogo.

Vilela escreveu: (21-04-2022, 05:23 PM)Loles

qujqYj4HQ6A

pra vc ver como o jogo foi bom, até o bandeirinha queria participar

eu achei um jogo muito bom! E nossa sorte que não tinha o Bruno Henrique, pq seria ainda mais difícil.
Pior que teve uma bola perfeita que lançaram para o Gabigordo que ele se enrolou todo. BH é infinitamente melhor em lances de velocidade.
[Imagem: 0stlBHm.jpg]

fotona Emotion 

---

Rodada muito legal de fim de semana:

Sab

Bragantino x São Paulo
Athletico x Flamengo
Palmeiras x Corinthians
Fluminense x Internacional
Atlético X Coritiba

Dom

Santos x América-MG
Juventude x Cuiabá
Atlético-GO x Botafogo

Seg

Avaí x Goiás
Rodada muito legal só pelos jogos de hoje mesmo
Bom que Bruno Henrique não joga hoje. Esse gosta de meter gol no furacão Emotion
fernandeath escreveu: (23-04-2022, 10:05 AM)Rodada muito legal só pelos jogos de hoje mesmo
que iço, fogão sa virou uma tração por si próprio agora
Vilela escreveu: (23-04-2022, 10:36 AM)que iço, fogão sa virou uma tração por si próprio agora

Somos mesmo, ganhamos os dois últimos jogos :D
Wander escreveu: (23-04-2022, 11:11 AM)Somos mesmo, ganhamos os dois últimos jogos :D

Dá para beslicar pelo menos uma vaguinha na Libertadores  ^_^
Enfim a primeira vitória no BR22.  ^_^
tinha curintiano falando que ganhariam o brasileiro depois das 2 primeiras rodadas Loles
Vilela escreveu: (23-04-2022, 09:08 PM)tinha curintiano falando que ganhariam o brasileiro depois das 2 primeiras rodadas  Loles

Nada mais pode ser feito. O rebaixamento vêm.
SeuMadruga escreveu: (23-04-2022, 02:34 PM)Dá para beslicar pelo menos uma vaguinha na Libertadores  ^_^

Rapaz, tomara. Tem muito tempo desde a última. Desta vez o time precisa renascer.
E esse Santos líder  Bigode2
SeuMadruga escreveu: (24-04-2022, 05:46 PM)E esse Santos líder  Bigode2

Quem precisa de Marinho e Soteldo?