Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Silent Bob escreveu: (05-01-2025, 01:53 AM)Comecei Batman Arkhan Origins e levou quase 1 hora pra eu ter certeza de que já joguei antes. Crylol

Esse jogo é muito parecido com o City, até na estrutura e o jeito que a história segue.

Mas esquecer desse jeito já é caso pra internar no asilo mesmo. Lol
Sendo justo com o nosso amigo idoso com sinais de alzheimer AO saiu no fim da vida do PS360 12 anos atrás então é fácil confundir ainda mais dependendo de quando jogou o City.

E bem, se não lembrava que jogou com certeza vale a rejogada porque o jogo é bom.
Denunciados por etarismo
Passei Black Rock Quarry em Control, ainda impressionando com a variedade e level design do jogo, maceta 90% dos joguinhos modernos nos pontos fortes dele

tbm cheguei numa side para pegar um poder na ancora eu acho mas não sei o que deixei passar pq não da para chegar ao outro lado
Undying escreveu: (04-01-2025, 10:30 PM)o modo infinito fica apelão muito rápido, aí não tem multiplicador e coringa que dê jeito. Isso acho zoado. Mas até chegar lá é bem gostosinho de jogar, poker em si não é muita sorte, mas a questão dos coringas certos no jogo é, tem momentos que só vem porcaria e ferra com a run, o negócio é focar no dinheiro pra tentar dar uma melhorada nisso, príncipalmente pulando as rodadas e pegando habilidades dobradas com a maeca dupla. Mas mesmo com esses erros ainda não consigo parar de jogar

to falando da boca pra fora tbm né, nem joguei o jogo

agora recomendo Slay The Spire, é extremamente viciante tbm

o 2 ta para sair esse ano
wolfwood escreveu: (05-01-2025, 04:12 PM)Passei Black Rock Quarry em Control, ainda impressionando com a variedade e level design do jogo, maceta 90% dos joguinhos modernos nos pontos fortes dele

tbm cheguei numa side para pegar um poder na ancora eu acho mas não sei o que deixei passar pq não da para chegar ao outro lado
Se for a que tô pensando eu fui empilhando um monte de objeto que achei no cenário pra chegar mais perto, LOPES

Uma ponte favelada mesmo.

Quase certeza que não é o método certo, e fica óbvio depois o que era pra fazer, mas deu certo.
oxe nem consigo fazer isso não, única coisa que claramente não era para eu fazer desse tipo que consegui até agora foi subir em cima de uma bateria para alcançar um beirada pulando, mas tudo que eu pego aqui só consigo tacar, consigo montar nada ainda não
Só dropar em vez de arremessar, não é encaixe bonitinho igual Zelda Tiktok nhão, é favelice

Mas, de qualquer forma, não é a intenção, é só voltar mais tarde mesmo.
é a parte com os relógios de parede que se multiplicam
wolfwood escreveu: (05-01-2025, 04:19 PM)to falando da boca pra fora tbm né, nem joguei o jogo

agora recomendo Slay The Spire, é extremamente viciante tbm

o 2 ta para sair esse ano
Tirando esse modo infinito que tá mais pra finito o jogo é bem feito, existe uma boa sinergia entre os coringas e as cartas do jogo de poker, e com o tempo você vai aprendendo algumas mecânicas, como a ordem dos coringas importa, esperar por flushes é uma tática ruim e independente da mão sempre descartar 04 a 05 cartas.

Slay the Spire é sensacional, tirando a The Watcher que não curto muito, joguei até onde dava com os outros 03 personagens. Tbm é um jogo mais bem resolvido na questão da sorte e aleatoriedade, raramente aparece alguma carta nada a ver no meio de uma run.
Fechei o Left Behind, depois vejo se vou atrás dos troféus restantes
Undying escreveu: (05-01-2025, 09:11 PM)Tirando esse modo infinito que tá mais pra finito o jogo é bem feito, existe uma boa sinergia entre os coringas e as cartas do jogo de poker, e com o tempo você vai aprendendo algumas mecânicas, como a ordem dos coringas importa, esperar por flushes é uma tática ruim e independente da mão sempre descartar 04 a 05 cartas.

Eu procurei umas jogadas que o pessoal chega no ante máximo (39), dura algumas horas e usa umas estratégias que eu nem imaginava. Mas sim, precisa de uma certa sorte pra começar, aí o resto é estratégia mesmo pra bolar uma build que escala ao infinito.
Control tem uns bosses interessantes hein? Não necessariamente dificeis mas bem variados e com mecânicas unicas

Queria só que o jogo tivesse mais bichão desse tipo como inimigo regular
De difícil acho que teve 2, e um deles é opcional.

Mas no geral todos deram boas lutas.
Oxe, tava vendo que o proximo Control vai ser RPG??? que não seja merda de open world
Duvido que seja RPG de verdade mesmo, deve ser na mesma que o 1 com um monte de numerozinho inútil e tal, eqiupamentinho e essas merda.
Gbraga escreveu: (06-01-2025, 06:26 PM)Duvido que seja RPG de verdade mesmo, deve ser na mesma que o 1 com um monte de numerozinho inútil e tal, eqiupamentinho e essas merda.
Skill tree
Rodrigo Rey escreveu: (06-01-2025, 06:28 PM)Skill tree
Pra liberar a incrível habilidade "stealth takedown"
Os poderes dela são divertidos, esse era o Metroid 3D que eu queria

Espero que o próximo game consiga manter o mesmo nível

vou dizer que alguns diálogos são meio bobos, meio sem seriedade, como quando ela ta falando com a doutora dos fungos lá, ou com o Dylan e tem aqueles monólogos internos dela/Polaris, pareceu meio jogo da Sony de tão bobo, sem emoção equivalente pro que ta acontecendo ali, tbm não acho que a história seja tão high IQ quanto quer parecer ser, é só que te omitem coisas que seriam essenciais pra você entender aquele mundo, só te jogam aqui e já era, e te deixam explorar ele

a não ser que tenha algum background no Alan Woke que eu não conheço que ajudaria nesse aqui

os lore nos itens tbm é meio que world building mas não te ajudam a entender em quase nada o plot principal

Dito isso ainda eu to aceitando de boa a proposta do jogo em tudo, até mesmo os lore em excesso não me encheram ainda. Para quem tinha expectativa nenhuma, é facilmente um dos melhores jogos que joguei nos ultimos anos

mais considerações quando eu terminar, mas por enquanto é GOTY 2025, duvido que jogue algo que seja melhor esse ano, realmente gostei do game mesmo com esses defeitos pontuais
Eu também acho que alguns dos monólogos são meio Sony bobo alegre mesmo, mas não vejo como um jogo tentando ser high IQ não, é só Weird Fiction. A emoção não equivalente pros eventos é bastante característica do gênero. A intenção é que te incomode mesmo.