Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
último KOF bom foi em 1995.

Abs
DrPeri escreveu: (08-04-2021, 02:07 PM)O 12 e o 13 foram legais, o 14 foi um erro, precisava de um voto de confiança.
Loles Loles Loles Loles

Até onde vai o saudosismo, celoko.
bom mesmo eram os maximum impact
Esse estilo visual "SFIV" que todo mudo copia não ficou bom em KOF não.

Esses personagens precisavam de uma ARC pra realmente modernizar o visual.

Não digo à respeito de gameplay, mas só do visual mesmo.

Em relação à tudo não mudou absolutamente nada do jogo anterior. Aí fica difícil.
Po eu achei que o Kof XIV não foi tão ruim, só os personagens que eram tosquinhos. dando essa melhoradinha já me tá de bom tamanho. é o unico jeito de fazer jogo com muito personagem hoje em dia
tadabola escreveu: (08-04-2021, 06:13 PM)Po eu achei que o Kof XIV não foi tão ruim, só os personagens que eram tosquinhos. dando essa melhoradinha já me tá de bom tamanho. é o unico jeito de fazer jogo com muito personagem hoje em dia

o 14 é ok!!! Mas o XIII foi tão melhor que faz ele parecer bem pior do que é.
Seraph escreveu: (08-04-2021, 05:00 PM)Esse estilo visual "SFIV" que todo mudo copia não ficou bom em KOF não.

Esses personagens precisavam de uma ARC pra realmente modernizar o visual.

Não digo à respeito de gameplay, mas só do visual mesmo.

Em relação à tudo não mudou absolutamente nada do jogo anterior. Aí fica difícil.

Depois de GG todo mundo parece feio
Não quero todo mundo copiando o mesmo jogo. Deixa a Arc fazer jogos tipo Arc, e as outras fazerem outras coisas.

KoF devia é copiar o que eles mesmo fizeram 10 anos atrás na 13.
DBZ e GG são bem diferentes justamente pela direção de arte, dá pra fazer algo ser perder a identidade que seja tecnicamente tão capaz quanto


Esse meio termo que não é nem full 3D nem cell shading tem cara de jogo antigo
Kof XIII foi realmente muito bom, fodasso. mas sofreu por refazer todos os personagens. no XII saiu todo capado, depois só atualizaram o roster no XIII e ainda saiu cheio de clones pra poupar esforços , tipo ash-saiki, joe-hwa jai, mature-vice, ralf-clark, ex kyo, ex iori, ex takuma... eles são bem diferentes entre si no gameplay mas ajuda na hora de fazer as partes chatas do personagem tipo ter que desenhar eles apanhando ou sofrendo agarrão
tadabola escreveu: (08-04-2021, 06:57 PM)Kof XIII foi realmente muito bom, fodasso. mas sofreu por refazer todos os personagens. no XII saiu todo capado, depois só atualizaram o roster no XIII e ainda saiu cheio de clones pra poupar esforços , tipo ash-saiki, joe-hwa jai, mature-vice, ralf-clark, ex kyo, ex iori, ex takuma... eles são bem diferentes entre si no gameplay mas ajuda na hora de fazer as partes chatas do personagem tipo ter que desenhar eles apanhando ou sofrendo agarrão
Os sprites saíram caríssimos pra empresa... Nunca mais ela vai fazer aquilo de novo Lol

O problema é ela ainda estar engatinhando em modelagem e gameplay dos chars em 3D... Mesmo depois de 6 anos de diferença do XIII pro XIV o anterior é melhor
A SNK já foi até a falencia, e nunca fez sucesso estrondoso depois.

que estejam saindo KoFs novos já estamos no lucro
Jack Russel escreveu: (08-04-2021, 06:39 PM)Não quero todo mundo copiando o mesmo jogo. Deixa a Arc fazer jogos tipo Arc, e as outras fazerem outras coisas.

KoF devia é copiar o que eles mesmo fizeram 10 anos atrás na 13.

Sei não, a snk atual não tem condições de fazer um jogo visualmente agradável, acho que terceirizar/ceder os direito é única forma de sair algo decente.

E apesar de achar o 13 lindo, acho que o renascimento da franquia deveria ser focado no visual dos jogos de mais de 20 anos atrás, o 13 já é anime menininha demais. Deveriam fazer um kof 3D estilo sf4 massinha com homens ombrudos e mulheres brutas. Essa pegada andrógina do 13 pra cá é muito podre.
Moukis escreveu: (09-04-2021, 11:15 AM)Sei não, a snk atual não tem condições de fazer um jogo visualmente agradável, acho que terceirizar/ceder os direito é única forma de sair algo decente.

E apesar de achar o 13 lindo, acho que o renascimento da franquia deveria ser focado no visual dos jogos de mais de 20 anos atrás, o 13 já é anime menininha demais. Deveriam fazer um kof 3D estilo sf4 massinha com homens ombrudos e mulheres brutas. Essa pegada andrógina do 13 pra cá é muito podre.

mas os homens ombrudos eram androginos, vide Iori
tadabola escreveu: (09-04-2021, 12:17 PM)mas os homens ombrudos eram androginos, vide Iori

nada a ver irmão
Clamper escreveu: (09-04-2021, 02:30 PM)

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Power Rangers é aquela franquia que é melhor ficar na memória, vá assistir o seriado e os filmes clássicos, e é capaz que você vai odiar e se perguntar como que você gostava disso quando era criança, mesmo quando eu era pequeno e ficava assistindo TV Globinho, eu já achava chato.

Se você é adulto e ainda gosta de Power Rangers, não culpo, mas acho ridículo ficar nessa de "Power Rangers era melhor na minha época, agora tá um lixo", quem mudou foi você.