Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Esse Power Ranger é maneiro, me lembra jogos licenciados das antigas
wolfwood escreveu: (13-04-2021, 03:08 PM)Esse Power Ranger é maneiro, me lembra jogos licenciados das antigas

Videogame não precisa de história pra ser bom.

Aliás, a porcentagem de jogos licenciados bons/jogos licenciados é maior hoje do que antes, nos Anos 1980 e 1990 tinha clássicos como DuckTales e Turtles in Time, mas maioria deles já era lixo na época.
Moukis escreveu: (13-04-2021, 02:34 PM)

Eu só assisti o primeiro e o segundo Power Rangers mas sempre achei sensacional como esse jogo deve ser bacana pra quem é fã. Tem vários chars de diferentes eras etc. E todos com moveset bem particular.
Nickelodeon escreveu: (13-04-2021, 02:39 PM)Se você é adulto e ainda gosta de Power Rangers, não culpo, mas acho ridículo ficar nessa de "Power Rangers era melhor na minha época, agora tá um lixo", quem mudou foi você.
Isso é ridículo pra qualquer coisa, não só Power Rangers.

Tem coisas sim que pioram de fato, mas essa Síndrome de "no meu tempo era melhor" é cansativa mesmo.
Moukis escreveu: (13-04-2021, 02:34 PM)
Caralho, quero um Marvel novo Emotion
Esse jogo do Power Rangers é bem legal pelo preço que cobram.

É um marvelão de pobre, mas limpinho. E tem cross play com todas as plataformas.
https://twitter.com/SNKPofficial/status/...86080?s=19

Nadj ou botan ....? Não vi ninguém clássico aí

Torço pra botan
Torcendo forte pra Botan também.
Quem porra é Botan?
Clamper escreveu: (14-04-2021, 12:05 AM)Quem porra é Botan?
Se não me engano uma das duas locas que atacaram o Kyo na opening de KOF XIII
Clamper escreveu: (14-04-2021, 12:05 AM)Quem porra é Botan?
Filthy casuals...

[Imagem: maxresdefault.jpg]

[Imagem: His+Distant+Land.jpg]
Claramente é o Capitão América.
Light Blade escreveu: (14-04-2021, 12:18 AM)Se não me engano uma das duas locas que atacaram o Kyo na opening de KOF XIII
oi Kyo
Só quem recebe bolsa família vai saber quem é essa coisa, mesmo.

Mas considerando que a Capcom botou a Kolin, não é impossível.
MK pode ser uma porcaria competitivamente, mas esses vídeos desses caras são muito bem feitos, mostrando a história de alguns bonecos no cenário competitivo desde o começo:






Playlist:

https://www.youtube.com/playlist?list=PL...Su1Y1X1A-6
Caralho, como MK Gold e os do PS2 eram RUINS Loles Loles Loles

O que o PS2 foi bom de JRPG, foi ruim de lutinhas.
fala de bolsa familia aí no outro post solta um "boneco"
Ando jogando pacas SFV. Alex ficou muito bom no Season V Emotion
Victor escreveu: (14-04-2021, 07:28 AM)Ando jogando pacas SFV. Alex ficou muito bom no Season V Emotion

O jogo no geral é mto bom, o que fode é o netcode msm. Depois do strive eu desanimei legal de sfv.