Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
acabado escreveu: (15-04-2021, 02:41 PM)Boy's club rhetoric... Achei transfóbique, talvez o user se enxergue como mulher lésbica
Por que você tá assumindo que toda mulher lésbica gosta de mulher?
Gbraga Returns escreveu: (15-04-2021, 02:55 PM)Por que você tá assumindo que toda mulher lésbica gosta de mulher?

Facepalm

Me desculpie por ser transfobix , estou em eterna desconstrução
Gbraga Returns escreveu: (15-04-2021, 02:55 PM)Por que você tá assumindo que toda mulher lésbica gosta de mulher?

E quem é vc pra assumir que a Shermie se identifica como mulher?
Clamper escreveu: (15-04-2021, 03:00 PM)E quem é vc pra assumir que a Shermie se identifica como mulher?
Perdão, amigx :-((
Clamper escreveu: (15-04-2021, 02:45 PM)Uma razão desse jogo estar mal animado é justamente essa, a SNK sem noção fez tradução 1:1 do 2D pro 3D no KOF XIV e continua agora no KOF XV.

Me incomodou aquele golpe dela que é 214A/C, ela fica meia hora fazendo o golpe Crylol
Ela dando suplex é feião, parece mugen
tadabola escreveu: (15-04-2021, 12:58 PM)[Imagem: Ey-fdvwVoAAs8kL?format=jpg&name=large]

Dei até o like porque a SNK lembrou de um princípio básico nos jogos de luta que certamente é capaz de proporcionar a diversão que se espera quando se joga.


MULHER EM JOGO DE LUTA TEM Q SE VESTIR Q NEM PUTA E ACABOU
Tá vendo gente, não é só na locadora ou na rodoviária que a gente vê essas coisas Baby



https://www.indiegogo.com/projects/pocke...oming_soon
[Imagem: FhU30mG.jpg]
O que é pra ser essa do meio? Joseph Joestar? Assassin's Creed? Gostei dela.
Light Blade escreveu: (15-04-2021, 11:08 PM)Tá vendo gente, não é só na locadora ou na rodoviária que a gente vê essas coisas Baby


Que mongolona Loles


























gostei
Gbraga Returns escreveu: (16-04-2021, 04:09 PM)O que é pra ser essa do meio? Joseph Joestar? Assassin's Creed? Gostei dela.

Lembra a Lisa Lisa, mãe do Joseph Joestar.
A Rose foi inspirada nada Lisa Lisa, ela usava hamon (o poderzin do Joseph) pelo cachecol dela, semelhante ao que a Rose faz com Soul Charge (É assim que se chama?)


É novo né ? Ninguém postou aqui acho
grandblue é até divertido de jogar, so precisava ter netcode bom. Um update com rollback me faria comprar o jogo com todos os DLCs
Light Blade escreveu: (15-04-2021, 11:08 PM)Tá vendo gente, não é só na locadora ou na rodoviária que a gente vê essas coisas Baby

Uma vez joguei um torneio que um dos participantes se empolgava assim mesmo. Eu até falei que no próximo ia levar o controle do meu Wii pra ele jogar.
Rasgação de calcinha tá boa Emotion

Até já era esperado. Emotion


Acho que todos tem direito à não gostar, achar sexualizado demais etc. Tem uma opção muito boa pra isso que é não comprar o jogo (se é que iam comprar... como sempre)


Agora, turbo mongolice dessa gen é montar boicotes, querer "cancelar" e tudo mais, achando que isso vai ajudar alguma mulher que seja na vida real. Duvido que acreditem mesmo nisso.