Oficial Summer Game Fest 2024
Dia 07/06/24 às 18h
Vilela escreveu: (10-06-2024, 04:50 PM)nem toda gente, vc não tem ps5

Guess

Wander escreveu: (10-06-2024, 04:52 PM)True, só tô esperando valer a pena pra ter um.

é Vilela, nessa conversa tem uma pessoa inteligente... e ela não é voce!!! Guess
Responder
Zero escreveu: (10-06-2024, 06:33 PM)é Vilela, nessa conversa tem uma pessoa inteligente... e ela não é voce!!! Guess
Sim, a pessoa inteligente joga kingdom hearts
Responder
Curti o AC, principalmente o Stealth, tá lembrando até Splinter Cell, com o lance das sombras e até o lance de se esconder no teto, capaz que tenha um mark and execute maneiro também, já que já tinha isso no Mirage.

O combate parece que voltou a ser mais parecido com os antigos, não? Foco maior em parry, o personagem parece dar aquela deslocada na direção do inimigo na hora de atacar e pans, só que parece ter uma complexidade a mais, preciso ver mais pra entender, mas me lembra Ghost of Tchutchuquinha.
Responder
Ubisoft é cheia de mentirada então posso quebrar a cara, mas gostei demais de AC Shadows e SW Outlaws.

Compra certa.
Responder
Ah, e por um lado é muito decepcionante não mostrarem absolutamente nada do PoP Sands of Time, mas saber que o projeto tá vivo e tem pelo menos um ano delimitado pra lançar já é alguma coisa. Espero que tenha se tornado um projeto bem mais ambicioso agora, ao invés de só um remake 1:1.
Responder
Vilela escreveu: (10-06-2024, 07:39 PM)Sim, a pessoa inteligente joga kingdom hearts

O choro é livre, KH é bonzão.
Responder
Wander escreveu: (10-06-2024, 09:06 PM)O choro é livre, KH é bonzão.
caso encerrado Blush
Responder
Wander escreveu: (10-06-2024, 09:06 PM)O choro é livre, KH é bonzão.
[Imagem: inKTKmD.jpeg]
Responder
Loles
Responder
Devil escreveu: (10-06-2024, 08:11 PM)Curti o AC, principalmente o Stealth, tá lembrando até Splinter Cell, com o lance das sombras e até o lance de se esconder no teto, capaz que tenha um mark and execute maneiro também, já que já tinha isso no Mirage.

O combate parece que voltou a ser mais parecido com os antigos, não? Foco maior em parry, o personagem parece dar aquela deslocada na direção do inimigo na hora de atacar e pans, só que parece ter uma complexidade a mais, preciso ver mais pra entender, mas me lembra Ghost of Tchutchuquinha.
Achei Tsushima até demais pro meu gosto, preferia que fosse 100% focado no stealth, porque eu não confio na Ubi pra fazer combate nível Tsushima, principalmente bois faite.

Até porque uma parte completamente inexplorada de ninja em ficção é o aspecto de stealth social, ninja era infiltração e sabotagem em lugar lotado também, não era só roupa escura andando em telhado de noite, era à luz do dia mesmo a satanage. AC tinha a fórmula perfeita pra isso antes de virar RPG.

Dito isso, tá uma evolução legal do Odyssey sim, e jogarei, mas não deu aquela coçada de mão day one não.
Responder
Gbraga escreveu: (10-06-2024, 09:39 PM)Achei Tsushima até demais pro meu gosto, preferia que fosse 100% focado no stealth, porque eu não confio na Ubi pra fazer combate nível Tsushima, principalmente bois faite.

Até porque uma parte completamente inexplorada de ninja em ficção é o aspecto de stealth social, ninja era infiltração e sabotagem em lugar lotado também, não era só roupa escura andando em telhado de noite, era à luz do dia mesmo a satanage. AC tinha a fórmula perfeita pra isso antes de virar RPG.

Dito isso, tá uma evolução legal do Odyssey sim, e jogarei, mas não deu aquela coçada de mão day one não.

Comparado com GoS, pelo menos por vídeos, o combate do Tsushima parece melhor, o impacto dos golpes no AC parecem um pouco estranho, fora que eu não curti o brilinho que dá na espada dos inimigos pra dar parry, achei kawai demais.

Fora isso, a parte ruim dos ACs RPGs eu ainda não vi, que era o stealth meio capado e o personagem meio floaty, principalmente no combate, então o saldo da bem positivo. Espero que tenha uma melhora nas animações de parkour também, já desisti de fazerem nível Unity de novo, mas dá pra evoluir.

E o lance do stealth social vai ser uma tistreza se não tiver, até no Valhalla colocaram isso mesmo não tendo nadave.
Responder