Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão

Mano vcs tão ferrados Loles
enquanto isso o dinizismo goleando o galo doido, vamos ter que pagar a multa do novo guardiola
Gabigordo já cavou uns 5 pênaltis. Maluco sabe nem se jogar direito.
Yan escreveu: (08-06-2022, 09:56 PM)A multa dele é muito alta, oito milhões.

Dorivalzaço Junior única opção possível  Buttrock

Carai, tudo isso? Olha esse Fortaleza malandrinho.

Vai ser Cuca ou Dorival, então.
HeRinger escreveu: (08-06-2022, 10:26 PM)Carai, tudo isso? Olha esse Fortaleza malandrinho.

Vai ser Cuca ou Dorival, então.
eu nem sei quem é, porém se for bom mesmo isso é troco para o orçamento do flamengo

total desgosto com o técnico e a atitude de vagabundos dos jogadores claramente de sacanagem
Vilela escreveu: (08-06-2022, 10:28 PM)eu nem sei quem é, porém se for bom mesmo isso é troco para o orçamento do flamengo

total desgosto com o técnico e a atitude de vagabundos dos jogadores claramente de sacanagem

Escolheram o Paulo Sousa pq era mais barato.

Mas muito boa essa tática de escolher assim, aí manda embora no meio do contrato, paga milhões de multa e fica sem rumo, contrata outro Zé Ninguém e repete o ciclo.
Vilela escreveu: (08-06-2022, 10:28 PM)eu nem sei quem é, porém se for bom mesmo isso é troco para o orçamento do flamengo

Paulo Sousa hoje acho que quis sacanear para ser demitido logo. Léo Pereira de centroavante. Loles

Nash escreveu: (08-06-2022, 10:37 PM)Escolheram o Paulo Sousa pq era mais barato.

Mas muito boa essa tática de escolher assim, aí manda embora no meio do contrato, paga milhões de multa e fica sem rumo, contrata outro Zé Ninguém e repete o ciclo.

Yep. Diretoria burra demais. Pior que mandaram todo mundo de futebol embora, não tem ninguém para fazer uma transição e comandar o time enquanto procuram técnico.
Flu 4 x 3 Galo

jogo maluco, tá bom demais de assistir Emotion
Diniz começando avassalador como sempre. Daqui 3 meses vai começar a entregar tudo e chamar jogador de perninha.
5x3 Emotion 

se amanhã o palmeiras vencer o botafogo será líder e coloca 3 pontos no galo Emotion
Atlético mineiro tá irreconhecível, Hulk não tá vendo a cor da bola hoje. :/
Pior que a defesa de ambos os times estavam uma peneira hoje... Minha nossa Lol
o romântico não caiu ainda?
Caiu
Vilela escreveu: (08-06-2022, 09:55 PM)joel santana ou seu vaudemar

Gilson Kleina e Vadão correm por fora
AvcF escreveu: (09-06-2022, 10:38 AM)Gilson Kleina e Vadão correm por fora
chegou a hora dele

Loles Loles
Para uma diretoria lunatica, faz sentido um tecnico DOIDO

[Imagem: liscadoido.gif]
Yan escreveu: (09-06-2022, 01:45 PM)Para uma diretoria lunatica, faz sentido um tecnico DOIDO

[Imagem: liscadoido.gif]
Capaz de dar certo Loles Loles Loles
Parece que fecharam com o Dorival.  Aaaa
Vamos ver se dura três meses.

O mais inacreditável é que PS está saindo muito até pela treta com Diego Alves, aí trazem um técnico que também tretou com o Diego Alves. Lol