Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Disco 2 do Trails, que antiquado isso do PSP.
Pra mim ficou entre Persona 5 e Xenoblade.

Mas entre 2 recicladões eu prefiro o mais complexo.
Light tem que atualizar minha lista de jogos zerados em 2020

- Trails of Cold Steel II
- Trial of Mana
- Final Fantasy VII reboot

Joguei muito pouco em 2020.
bruNo escreveu: (07-01-2021, 12:10 AM)Puta que pariu, a luta mais difícil que estou enfrentando no Trails SC é fuma sidequest bosta. Que troco difícil, muito apelão.

Edit: com muitas tentativas e estratégia passei. Era os monstros em Royal Avenue, depois de concluída a história do terceiro capítulo. Bira pra Bose, quarto capítulo.

Não é umas minhocas extremamente chatas que ficam dando counter em cada vez que vc usa uma skill?
Undying escreveu: (07-01-2021, 02:11 AM)Não é umas minhocas extremamente chatas que ficam dando counter em cada vez que vc usa uma skill?

Não, eram 4 daqueles pássaros que usam um golpe de penas que acerta todo mundo em volta que ficaram invocando uns passarinhos que tacam meteoros em você. Delícia.
InuK9 escreveu: (06-01-2021, 11:59 PM)A pior coisa desse jogo é a musica repetitiva. Tanto na exploração quanto nas batalhas.

Depois de 10 horas de jogo vc vai rezar pro jogo não ter música.

É, deve enjoar mesmo Lol
Okira escreveu: (07-01-2021, 01:43 AM)Light tem que atualizar minha lista de jogos zerados em 2020

- Trails of Cold Steel II
- Trial of Mana
- Final Fantasy VII reboot

Joguei muito pouco em 2020.
Feito ^_^
Passei de Dilmoor, foi rapidinho Lol
[Imagem: UbrdlCk.jpg]
[Imagem: 52DT8mz.jpg]

Tem jeito não, tem que agir praticamente por instinto nesse jogo, não brinca em serviço.
Aliás, esse Rush Lol
Na moral, tava com saudade de um protagonista burro Lol
Nossa, perdi a esperança no tópico. O pior jogo da lista ganhando a pool =(
InuK9 escreveu: (07-01-2021, 02:28 PM)Nossa, perdi a esperança no tópico. O pior jogo da lista ganhando a pool =(

[Imagem: keikaku.jpg]

pior que facilmente dá para saber quem votou no xanablade Loles
Vilela escreveu: (07-01-2021, 02:31 PM)pior que facilmente dá para saber quem votou no xanablade  Loles

Acho que só 2 users jogaram o remake aqui no foro Lol

Mas Persona 5 Royal >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.. Final Demake
Votei no trials porque desses dai só joguei ele e o FF7
Undying escreveu: (07-01-2021, 02:58 PM)Votei no trials porque desses dai só joguei ele e o FF7

Bom senso.

Povo vota em FFVII pq tem o nome FFVII, parece Brasil que votam só pq conhecem o nome. Deve ser um dos piores da lista. Xenão é melhor que o FFVII de verdade e a subserie Persona é um lixo, então meu voto foi tranquilo.
YAKUZA 7 deve ser bonzão, mas irei fechar o 4 e o 5 antes que são os que me faltam.
Sobre essa lista de melhores jogos para votar tá complicado.

Tirando o cold steel 4. Tenho que jogar o 3 ainda.
O resto fica assim

yakuza é legalizinho, mas não para melhor do ano.
FFvii reboot estragaram a obra original
Persona 5 joguei a versão PS3 em outro ano.
Trial of mana é legalzinho, mas não para melhor do ano.
13 sentinela é um gráfico movel não JRPG.
Xenoblade eu terminei só o futuro lá, a obra original eu joguei no Wii a muito tempo.

Votarei no Persona 5 então pq o Royal expande a excelente obra original.
O problema de Persona 5 é ser retardadamente longo, nunca vi um game encher tanta linguiça, muita coisa só pra fazer volume, enche o saco. Se diminuísse (bem) o volume desnecessário, principalmente nos palaces, seria muito melhor.
Talvez eu fosse de Yakuza se tivesse jogado, mesmo o protagonista sendo claramente meh em relação ao Kazuma

FFVII reclamei muito sobre ser em episódios, mas ao jogar curti bastante, não foi falta de opção não... só peca mesmo nas side chatíssimas, preferia que ele fosse direto ao ponto ao invés dessas pausas desnecessárias
delícia esse choro pela vitória do ff7 remake
Victor Neri escreveu: (07-01-2021, 03:15 PM)O problema de Persona 5 é ser retardadamente longo, nunca vi um game encher tanta linguiça, muita coisa só pra fazer volume, enche o saco. Se diminuísse (bem) o volume desnecessário, principalmente nos palaces, seria muito melhor.

this
joguinho repetitivo, raso e chato

nem joguei ff7remake mas não tem como ser pior q esse