Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Joguei o 1 no PS2

Ate hoje estou com a midia do 2, de PS2, original, que paguei 100 contos na epoca, no meu backlog Blush
Siam Shade escreveu: Pior que nem tenho como =(
Vou atrás de algum vídeo resumo da série.
seria um pecado vc perder o 2, q é o melhor da série Emotion
Precisa nada não, história mongolona, 15 min de jogo e você vai entender tudo.
Cotrip escreveu: Pois é

O ideal seria rushar pelos 2 jogos. Perde-se mto nisso.

Não tem Vita?

Saiu o collection pra ele, só não sei se a qualidade é satisfatória.

A história em si não tem nada demais, mas a experiência fica mais completa.
Germano escreveu: Joguei o 1 no PS2

Ate hoje estou com a midia do 2, de PS2, original, que paguei 100 contos na epoca, no meu backlog Blush
O 2 é o melhor da série.
Mesmo sabendo que pre-venda na soraia não existe, consegui pagar 155 no jogo.

Peguei com 3 amigos, o site deu 90 reais de desconto + 8% no cartão soraia Emotion

[Imagem: Untitled_1.jpg]
mechanized escreveu: Mesmo sabendo que pre-venda na soraia não existe, consegui pagar 155 no jogo.

Peguei com 3 amigos, o site deu 90 reais de desconto + 8% no cartão soraia Emotion

[Imagem: Untitled_1.jpg]


nice, baum preço mesmo. Nada como ter a versão console definitiva. Love
supremejin escreveu: nice, baum preço mesmo. Nada como ter a versão console definitiva. Love
Emotion
supremejin escreveu: nice, baum preço mesmo. Nada como ter a versão console definitiva. Love
Não. Preço bom mesmo é zero Shifty
[Imagem: bluetooth-multi-device-keyboard-k480.jpg]

Logitech K480

Junto com um mouse bluetooth, agora meu Thinkpad 8 substitui plenamente um Notebook Love
Pô, não acho que tenha como jogar os 2 GoW nesta altura. Até cogitei comprar um Vita (tem pra ele? lol) pra jogar os indies na cama mas acho que seria um desperdício só pra isso e provavelmente nem jogaria tanto.
Siam Shade escreveu: Pô, não acho que tenha como jogar os 2 GoW nesta altura. Até cogitei comprar um Vita (tem pra ele? lol) pra jogar os indies na cama mas acho que seria um desperdício só pra isso e provavelmente nem jogaria tanto.

Se anima e tem paciência, dá pra achar os 2 pra ps3 usado na faixa.
Lucas Cavalcante escreveu: Se anima e tem paciência, dá pra achar os 2 pra ps3 usado na faixa.

Não tenho PS3. Lol
Siam Shade escreveu: Não tenho PS3. Lol

FUUUUUUUUUUUUUU Lol
Siam Shade escreveu: Não tenho PS3. Lol
Se morasse perto emprestava, tenho todos os GOW aqui no PS3, até os de PSP Lol
Siam, pode jogar sim, ignore os gordos.

Até Metal Gear ou Kingdom Hearts que são convolutos pra caralho eu acho que dá pra começar por qualquer um que você quiser.
convolutos
Gbraga Returns escreveu: Siam, pode jogar sim, ignore os gordos.

Até Metal Gear ou Kingdom Hearts que são convolutos pra caralho eu acho que dá pra começar por qualquer um que você quiser.
O ruim é que ele vai ver o final do II, já que é ali que começa o 3. Lol
Comprei a pré venda na PSN. Ganhei um tema do jogo bem bonito, por sinal.

[Imagem: Untitled_1.jpg]
Nerdscape escreveu: Se morasse perto emprestava, tenho todos os GOW aqui no PS3, até os de PSP Lol


Gbraga Returns escreveu: Siam, pode jogar sim, ignore os gordos.

Até Metal Gear ou Kingdom Hearts que são convolutos pra caralho eu acho que dá pra começar por qualquer um que você quiser.

Lol

Pior que comprei um PS3 pra jogar The Last of Us, depois vendi. Crylol Devia ter jogado GOW também.