31-01-2015, 04:33 PM
Jogando Zelda LBW. PQP que jogaço! Tô completamente viciado.
Zeldas portáteis/isométricos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Zeldas 3D.
Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :) |
31-01-2015, 04:33 PM
Jogando Zelda LBW. PQP que jogaço! Tô completamente viciado.
31-01-2015, 04:41 PM
31-01-2015, 04:47 PM
31-01-2015, 04:56 PM
HiSpi escreveu: Outro que quero pra ontem no meu 3DS. E me lembra que terei 3 excelentes Zeldas no portátil pra jogar O jogo é sensacional cara. Tá ceto o melhor Zelda que já joguei. Por incrível que pareça, dos que eu joguei, o que eu menos gostei foi o OoT. lol E depois dele o TP. De resto só joguei de portáteis.
31-01-2015, 05:34 PM
Lippo escreveu: O jogo é sensacional cara. Tá ceto o melhor Zelda que já joguei. Por incrível que pareça, dos que eu joguei, o que eu menos gostei foi o OoT. lol E depois dele o TP. De resto só joguei de portáteis. Quero muito esse Zelda também. Difícil eu fazer um ranking dos que mais gostei. Gostei MUITO do Wind Waker, é meu xodó (junto aos Oracles do GBC, que foram os primeiros que joguei da série), mas quando peguei o GC novamente e zerei o TP há uns 2 anos, achei tudo sensacional.
31-01-2015, 05:43 PM
Seguindo minha jornada CoD, terminei hoje:
Call of Duty: World at War (ou CoD5). Trata-se do 2º Jogo da Treyarch para a franquia da Activision. Rápida análise: Como jogo, CoD5 avança imensamente em relação a CoD3 (até então, último jogo da WWII na série CoD e 1º jogo produzido pela Treyarch na série). Fazendo uso da engine melhorada de CoD (melhorias implementadas pela IW, para Modern Warfare), CoD5 é um jogo muito mais livre, aberto e significativamente menos bugado. A empresa, não abusou de uma história banal e cliché (diferentemente de seu jogo anterior) e focou em batalha dos americanos contra os japoneses e dos russos contra os alemães. Graficamente, o jogo é um marco na série, apresentando ambientes semi-destrutíveis, enorme quantidades de partículas, excelente iluminação e sombras, além de boa modelagem dos personagens e inimigos. O jogo também brilha na parte sonora: mesclando músicas clássicas e novas, os artistas de sons, conseguiram gerar momentos de emoção no game. Um ponto negativo vai para o som das armas, menos impactante do que deveria, mostrando-se muitas vezes, um tanto abafado. O gameplay é o clássico atire-primeiro-pergunte-depois. Há grande linearidade no game, mesmo que a Treyarch tenha, em alguns momentos, dado liberdade de ação ao jogador, criando vários caminhos para alcançar um objetivo. Para nossa sorte (e possivelmente por ter sido mal recepcionado pelo público em geral), removeram as famigeradas cenas com QTEs, presentes em seu jogo anterior (aquilo era lixoso, IMO). O único resquício deste sistema, é um contra-ataque de faca, aos ataques de baioneta japoneses (algo legal nas 2 primeiras vezes, mas repetitivo e massante daí então). No geral o jogo diverte bastante, sendo 2 horas (em média) mais curto que os outros 4 da série. O que o faz menos cansativo, mas deixa transparecer a falta de idéias da Treyarch para engrandecer o game. Seu multiplayer é bastante aclamado, trazendo pela primeira vez, o modo zumbis, que foi melhorado e ampliado em versões posteriores (não vou avaliar esta parte, pois só joguei no single). Em resumo: um bom jogo. Abaixo (IMO) de MW, mas o melhor jogo de WWII até então. Destaco que, durante a minha jogatina, poucos bugs aconteceram, sendo que apenas 1 vez tive que 'restartar' um check-point, pois a cena necessária não aconteceu e fiquei preso. Creio que este tenha sido o jogo mais grandioso da Treyarch até então e um novo marco na série da Actvision. O público em geral o recebeu muito bem, assim como a imprensa especializada, tendo alcançado 83% no metacritic. Minha avaliação pessoal: 87/100.
31-01-2015, 05:44 PM
Passei a tarde no Grim Fandango e cheguei no terceiro ano
Que cidade grande e cheia de coisas pra fazer a do segundo
31-01-2015, 05:56 PM
O COD WaW fica ainda mais interessante depois de jogar COD BLOPS 1
To baixando dois joguetes aqui Eu não consegui parar de rir qdo vi a capa desse jogo, isso é mesmor real, não estou sonhando? To baixando mas duvido que eu vá jogar. E esse aqui Os 3 são bons? Nunca joguei nenhum deles nem vi video.
31-01-2015, 06:03 PM
Outland é bem legal, mas é aquele estilo visual indie, tudo preto exceto alguns elementos. From Dust parece ser Meh, e Beyond Good and Evil achei beem normal, mas muita gente adora.
31-01-2015, 07:04 PM
Avancei um bocado no MG Rising, acabei de matar o Monsoon.
Jogo bem gostoso de jogar, mas o combate gira todo em torno do parry mesmo. abraços e paz
31-01-2015, 07:24 PM
Orelha1 escreveu: O pior é que eu já joguei todos, exceto Unity mesmo.Tipo, o jogo é muito pobre, tem muita repetição, framerate porco e etc.O esquema de ir ganhando equips cada vez que você mata um alvo é legal, mas as pistas que você coleta quando faz as investigações não prestam pra nada.Não serve de nada a informação de que você pode entrar por determinado local, ou que soldados não estão cobrindo um local e etc, porque tu acaba matando o cara do jeito mais fácil, pra acabar logo de uma vez.Altair não é um lixo de protagonista.É um cuzão no começo, mas com o tempo vai se ajeitando, e até agora, não chegou a ser chato.Ah, as cidades são bem bonitas, com Acre sendo a melhor de longe, por causa da arquitetura. Acho o melhor personagem da série, exatamente por esta jornada de volta à humildade e por mostrar melhor a Ordem. Ezio, por exemplo, sempre foi um personagem de que não gostei muito, por falar demais. A estrutura das missões é, de fato, muito bagunçada, e o gameplay se torna enfadonho (embora eu considere o jogo bem curto, em termos de história). Já as localizações, achei excelentes. Era um jogo muito bonito na época e causava um grande espanto em quem leu tanto sobre as Cruzadas e suas localidades. O final explodiu minha cabeça, mas pra quem já jogou o 2, a parte de teoria da conspiração não vai impressionar tanto. Lembro que depois de ver algumas coisas sem explicação ali, fiquei vasculhando na internet e achei um forum francês com várias teorias e explicações do que representavam. viceprince escreveu: Também joguei um pouco de Danganronpa, jogo esse que ainda não tenho muito o que comentar sobre os sistemas de gameplay, tendo em vista minha inexperiência e desconhecimento do gênero (estou me adaptando). Mas do que se trata, exatamente? Vi os trailers e nunca entendi o (sub)gênero do jogo. Caiops escreveu: 7h41 min jogadas em Persona 4 Farmou muito nessa parte? Eu não consegui derrotar ela de jeito nenhum, aí voltei pra upar os personagens, mas acabei parando de jogar. Gostei bastante das relações entre os personagens, embora o ritmo dos diálogos me irrite um pouco. Eljo escreveu: Seguindo minha jornada CoD, terminei hoje: Rolando um boato forte que o próximo COD é WaA 2...
31-01-2015, 07:45 PM
Meio fora de contexto, mas alguém manja se lançamentos da Take Two atrasam muito no Brasil?
Último que comprei foi o Bioshock Infinite e não lembro mais. Queria fazer pre-order do Evolve, mas nem sei se compensa na loja mais barata ou na mais cara (mas que consegue o jogo antes).
31-01-2015, 08:02 PM
31-01-2015, 09:05 PM
31-01-2015, 09:15 PM
Miyamoto Musashi escreveu: Mas do que se trata, exatamente? Então, não posso confirmar porque não joguei outros jogos do gênero, mas me parece exatamente o típico jogo de tribunal como Phoenix Wright com outros elementos típicos das visual novels. Ele tem mecânicas baseadas em escolhas de diálogos para rebater opositores com provas, pesquisa com pistas, leitura de diálogos, algum tipo de exploração pelos cenários, etc. As chances de eu estar falando bobagens são reais, porque desconheço muitos detalhes das outras séries, mas tenho impressão que o diferencial de Danganronpa é que ele tem essa lógica de visual novel de tribunal, mas com uma narrativa mais nonsense com vários atributos de humor negro. A proposta principal da narrativa, para não soltar spoilers, me remete à algo que eu imaginaria que veria num filme do Hitchcock. Para meu gosto esse tom narrativo (que mistura muita coisa), até o momento, vem se mostrando mais interessante do que a própria estrutura de jogo.
31-01-2015, 09:23 PM
Mas é isso mesmo, é um 999 com Phoenix Wright
31-01-2015, 09:34 PM
Ok, agora fiquei empolgado com essa porcaria.
São quantos títulos? Tem um de PSP, certo? Eles possuem ligação entre si ou posso jogar aleatoriamente?
31-01-2015, 09:41 PM
Miyamoto Musashi escreveu: Ok, agora fiquei empolgado com essa porcaria.Danganronpa 1 e 2, no ocidente, só existem para Vita (tem uma tradução não oficial do primeiro no PSP). São dois ports da versão PSP, mas com melhorias de resolução, troféus, etc. Danganronpa Another Episode foi lançado no final do ano passado no Japão, mas é de outro gênero, sendo um TPS, também exclusivo para Vita.
31-01-2015, 09:42 PM
viceprince escreveu: Danganronpa 1 e 2, no ocidente, só existem para Vita (tem uma tradução não oficial do primeiro no PSP). São dois ports da versão PSP, mas com melhorias de resolução, troféus, etc. Ah, então eles têm versões Vita propriamente ditas. Vi naquela promoção que teve esses tempos um deles à venda, mas acho que era a versão PSP, mesmo.
31-01-2015, 09:45 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|