Tópicos: 252
Tópicos: 277
Orelha1 escreveu: Serge?
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1129349
Aliás, esse tópico todo é uma mina de ouro.
Citação:Go into training as Ryu and do 10 fireballs in a row without fucking up. My record is 6.
Tópicos: 78
rollback
Jamp escreveu: Não tem o sinalzinho de YOU em cima do seu char no segundo round náo?
Clamper escreveu: Tem um indicador em cima da cabeça do seu char dizendo quem é vc. Mas tb achei nada a ver isso aí.
Eu me confundo mais nas barras, na verdade :C
Demora muito mais que deveria pra ver qual barra de super é a minha. Deveria ser só olhar pra baixo do meu char pra saber quem eu sou, mas agora preciso ver em cima se não tô do lado contrário que comecei também.
Tópicos: 67
Gbraga Returns escreveu: rollback
Tive bem pouco nas partidas que joguei, embora incomode mais quando acontece do que uma travada de lag convencional. Se for consistente assim, será bem melhor que o netcode de USFIV.
Aliás, ultimamente o Ultra tá um porre de jogar no PS4. Não sei se outros têm tido a mesma experiência que eu, mas tenho tido travadas e desconectadas frequentes. E olha que eu aumentei a velocidade da minha net.
jabjajbajbjabjajbajbajbjajbajbajbajbjabjajbajbjab
jabjabjabjabjabjajbajbjabjababjajbajbajbjabjabjajbajbajbjabjabjabjabjajbjabjabja
bjabjabjabjajbjabjab
Tópicos: 42
Gbraga Returns escreveu: rollback
Nunca mais quero netcode de delay flw
Kagebunshin não é nenhum GGPO mas ta valendo.
Delay é bem melhor pra quando a conexão não tá ideal. Skullgirls é o melhor dos dois mundos, tem o netcode melhor, mas te permite setar delay de acordo com o ping pra não ter nego teleportando toda hora.
Não tem input lag, true, mas bela merda conseguir acertar combo sem nem saber onde seu oponente tá. Não é training mode essa porra.
Skullgirls é GGPO né fera, nem compara
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Pior é quando o cara joga uma fireball da pqp e ela teleporta pra sua cara. Ou vc vai tentar jogar footsies com o cara e ele teleportou pra uma distancia que vc nao queria. Horrível.
Esse jogo ta com umas hitboxes bem zuer@ mesmo, tem que ver issae
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Tópicos: 67
Mal dá pra fazer blockstrings. O pushback dos golpes é imenso, mesmo os fracos.
Não tenho mais paciência pra essa merda, não. Online de retardado que favorece o cara sair gazelando por ai pq ninguém consegue saber onde o outro tá, mesmo.
Quando eu peço refund no steam, aparecem duas opções: pro steam wallet ou pro pagseguro. Se eu escolher pro pagseguro eles estornam pro meu cartão depois?
jabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabja
jabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabja
jabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjab
Tópicos: 400
Tópicos: 993
Alguém achou que nesse beta tem rolado um input lag chato no online? Tô errando coisa pra caralho, fiquei salty e até fechei o jogo. No training tho, vai tranquilo.