Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Serge?

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1129349

Aliás, esse tópico todo é uma mina de ouro.
Responder
Orelha1 escreveu: Serge?

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1129349

Aliás, esse tópico todo é uma mina de ouro.

Loles

Citação:Go into training as Ryu and do 10 fireballs in a row without fucking up. My record is 6.

Responder
rollback Residentsleeper
Responder
Jamp escreveu: Não tem o sinalzinho de YOU em cima do seu char no segundo round náo?

Clamper escreveu: Tem um indicador em cima da cabeça do seu char dizendo quem é vc. Mas tb achei nada a ver isso aí.
Eu me confundo mais nas barras, na verdade :C

Demora muito mais que deveria pra ver qual barra de super é a minha. Deveria ser só olhar pra baixo do meu char pra saber quem eu sou, mas agora preciso ver em cima se não tô do lado contrário que comecei também.
Responder
Gbraga Returns escreveu: rollback Residentsleeper
Tive bem pouco nas partidas que joguei, embora incomode mais quando acontece do que uma travada de lag convencional. Se for consistente assim, será bem melhor que o netcode de USFIV.

Aliás, ultimamente o Ultra tá um porre de jogar no PS4. Não sei se outros têm tido a mesma experiência que eu, mas tenho tido travadas e desconectadas frequentes. E olha que eu aumentei a velocidade da minha net.
Responder
jabjajbajbjabjajbajbajbjajbajbajbajbjabjajbajbjab

jabjabjabjabjabjajbajbjabjababjajbajbajbjabjabjajbajbajbjabjabjabjabjajbjabjabja
bjabjabjabjajbjabjab
Responder
Gbraga Returns escreveu: rollback Residentsleeper
Nunca mais quero netcode de delay flw

Kagebunshin não é nenhum GGPO mas ta valendo.
Responder
Delay é bem melhor pra quando a conexão não tá ideal. Skullgirls é o melhor dos dois mundos, tem o netcode melhor, mas te permite setar delay de acordo com o ping pra não ter nego teleportando toda hora.

Não tem input lag, true, mas bela merda conseguir acertar combo sem nem saber onde seu oponente tá. Não é training mode essa porra.
Responder
Skullgirls é GGPO né fera, nem compara
Responder
Pior é quando o cara joga uma fireball da pqp e ela teleporta pra sua cara. Ou vc vai tentar jogar footsies com o cara e ele teleportou pra uma distancia que vc nao queria. Horrível.
Responder
Responder
Esse jogo ta com umas hitboxes bem zuer@ mesmo, tem que ver issae
Responder
Acaba q horas hoje?
Responder
Responder
Mal dá pra fazer blockstrings. O pushback dos golpes é imenso, mesmo os fracos.
Responder
Não tenho mais paciência pra essa merda, não. Online de retardado que favorece o cara sair gazelando por ai pq ninguém consegue saber onde o outro tá, mesmo.
Responder
Quando eu peço refund no steam, aparecem duas opções: pro steam wallet ou pro pagseguro. Se eu escolher pro pagseguro eles estornam pro meu cartão depois?
Responder
jabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabja
jabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabja
jabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjabjab
Responder
#somostodosbalrog
Responder
Alguém achou que nesse beta tem rolado um input lag chato no online? Tô errando coisa pra caralho, fiquei salty e até fechei o jogo. No training tho, vai tranquilo.
Responder