Oficial JRPG Board VIII
Vilela escreveu: (19-08-2019, 01:00 AM)Se lufia 2 fosse lançado hoje e se tivesse troféu para isso teria crackudo de conquistas que faria

Tem que faz aquela do Dead Space 2 de fechar no Hard sem morrer e só com 3 saves o jogo inteiro
Final Fantasy VIII Remastered releases September 3rd for $19.99

Novas imgs:

[Imagem: 11307jvo0VN9Ka_VWxsY_sFfyRaSEZYipyOBfJtd...QtW8YQ.jpg]

[Imagem: 11307NJBUUJNAwP0RPXErXd51ysM_R3roTAy_682...8L45aq.jpg]

[Imagem: 11307jelM6--coPYc4wwwiSoRCiv63m3xIr1R7w2...Q_hQzq.jpg]
Agora sim um preço de gente, seria retardice lançar por 60
Bem legal o novo visual. Mostra q aquelas histórias de "não podemos incluir o jogo tal de PSX na coletânea" eram pura balela. Faltava era empenho mesmo, pq já dava pra ter remasters assim desde o PS3.

Lembro q a Konami usou uma desculpa dessa com MGS1. Como seria foda ver o jogo rodando com texturas atuais :emotion:

Voltando ao FF8, esse remaster é um belo motivo pra voltar a esse clássico q, apesar de alguns sistemas experimentais estranhos e fáceis de quebrar, e apesar de desenvolver pouco o resto da party fora Squall e Rinoa, conta uma história emocionante sobre mudança.
E quem já tem no PC recebe update grátis? Desconto? Nada?

E para variar, nada de usar machine learning nas texturas. Coisa que fã já faz e é algo muito simples de implementar.
Nash escreveu: (19-08-2019, 10:18 PM)E quem já tem no PC recebe update grátis? Desconto? Nada?

E para variar, nada de usar machine learning nas texturas. Coisa que fã já faz e é algo muito simples de implementar.

Deveria né, vai ser foda ter o remaster HD no PC, mas com aqueles rostos de PS1
Rodrigo Rey escreveu: (19-08-2019, 10:19 PM)Deveria né, vai ser foda ter o remaster HD no PC, mas com aqueles rostos de PS1

O problema é que eles podem vender com outro nome de forma separada e retirar a versão antiga à venda, ao invés de apenas dar um upgrade na versão atual. Se levar em conta que FFVIII no Steam custa 20 reais, então talvez seja ainda mais provável que façam isso.
Agora sim, BOM preço.
Vamos ver se um dia jogo pra valer e não drope Lol
Achei que ia ser mais caro.

Se tiver uma edição física por 59,90, certamente não comprarei.
Light Blade escreveu: (19-08-2019, 11:18 PM)Agora sim, BOM preço.
Vamos ver se um dia jogo pra valer e não drope Lol

Vai largar na segunda vez que tiver que fazer draw.

Mas por 20 Glens eu pego esse menino aí, heim.
E rapaz, 2 semanas pra sair, anúncio repentino Lol

Silver Rox escreveu: (19-08-2019, 11:21 PM)Vai largar na segunda vez que tiver que fazer draw.

Mas por 20 Glens eu pego esse menino aí, heim.

Sim Emotion
Ou no primeiro whatever
Vilela escreveu: (19-08-2019, 01:00 AM)Se lufia 2 fosse lançado hoje e se tivesse troféu para isso teria crackudo de conquistas que faria
Tem um remake de Lufia 2 que saiu pro DS:

tenho
Que rápido Loles

Bowser's Inside Story está muito bom! Estou na última dungeon.
Light Blade escreveu: (19-08-2019, 11:22 PM)E rapaz, 2 semanas pra sair, anúncio repentino Lol

Sim Emotion
Ou no primeiro whatever

Que acontece com uns 2 minutos de jogo se não me engano LolEmotion
Finalmente matei o Titan do Nomura. Aaaa
Nash escreveu: (19-08-2019, 10:34 PM)O problema é que eles podem vender com outro nome de forma separada e retirar a versão antiga à venda, ao invés de apenas dar um upgrade na versão atual. Se levar em conta que FFVIII no Steam custa 20 reais, então talvez seja ainda mais provável que façam isso.

Já é outro nome. FF9 não tinha Remastered no título, esse tem. Acho que é justamente pra ser uma versão diferente e cobrar separado de quem já tem.
8 minutos de gameplay

LINDO remaster, lol... Mas tinha que ser widescreen, sacanagem :C
Light Blade escreveu: (20-08-2019, 10:48 AM)8 minutos de gameplay

LINDO remaster, lol... Mas tinha que ser widescreen, sacanagem :C

Que trabalho porco pra se chamar de remaster. Só trocaram o rosto e texturas dos bonecos. De resto é o mesmo que rodar em emulador. Pelo menos nas batalhas e world map que são totalmente 3D poderia ter feito wide.
Grim Fandango é da época do PS1 e adicionaram self-shadow nos personagens