Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Eu sou um desses 34 milhões. Joguei por 30 min e desinstalei.
sou também, testei no xcloud, vi que era o mesmo jogo do 4 e dropei na hora, open world é coisa de abobado, voltei rapidamente para os circuitos de dirt 5
Joguei bastante dele, mas o desse ano provavelmente eu só testaria
No aguardo do homem aranha killers.
s3th escreveu: (23-10-2023, 02:19 PM)
Um jogo bom, um jogo mediano, e um jogo que
Z80a escreveu: (23-10-2023, 04:53 PM)Um jogo bom, um jogo mediano, e um jogo que não tem a física de pulo de megaman 2
arrumei
faltou postar a notícia completa, que mesmo com starfield o gamepass não cresceu mais de 0,4% e que o ceo tirou o bônus de crescimento do gamepass
Vilela escreveu: (24-10-2023, 08:59 AM)faltou postar a notícia completa, que mesmo com starfield o gamepass não cresceu mais de 0,4% e que o ceo tirou o bônus de crescimento do gamepass

Preocupante! Será q dessa vez o Xbox vai falir (desde 2002 esperando por isso) ou a M$ vai fazer +1 aquisição de bilhões de dólares??? Chocado
s3th escreveu: (24-10-2023, 09:02 AM)Preocupante! Será q dessa vez o Xbox vai falir (desde 2002 esperando por isso) ou a M$ vai fazer +1 aquisição de bilhões de dólares??? Chocado
o bônus anual do carequinha vai vai de 54 milhões de dólares para apenas 44 milhões de dólares :-((

se o filho dele ficar sem leite é culpa sua que não assinou 2 contas
Vilela escreveu: (24-10-2023, 09:08 AM)o bônus anual do carequinha vai vai de 54 milhões de dólares para apenas 44 milhões de dólares  :-((

se o filho dele ficar sem leite é culpa sua que não assinou 2 contas

Mto triste isso. Xbox falindo desde 2002 e deixando as pessoas morrerem de fome. =(
Ninguém assistindo??? https://www.twitch.tv/xbox

MGS 3 Remake agora.

Parece bem cru.
Não joguei o MGS3, mas se ele for só um remake com up visual e mais nada, acho que vou só jogar o original mesmo e gg.
Kotonete escreveu: (25-10-2023, 02:18 PM)Não joguei o MGS3, mas se ele for só um remake com up visual e mais nada, acho que vou só jogar o original mesmo e gg.
o original não presta, ter que ser a versão subsistence para ter controle da câmera
Vilela escreveu: (25-10-2023, 02:23 PM)o original não presta, ter que ser a versão subsistence para ter controle da câmera

Na verdade a versão definitiva é a do 3DS com 3D esteroscópico e minigame de yoshis

Por OG eu quis dizer a Subsistance mesmo, já que é a que vem com as coletâneas desde o PS3/X360. Acho que hoje em dia é até difícil dar um jeito de jogar o MGS3 non-subsistance