Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Entendi. De vez em quando ainda uso quick tag sem querer, vou pensar em usar isso. Emotion

E encontrei o personagem que mais me deixa salgado: Piccolo. Cada combo demora 6 meses, puta que pariu parcero. 1 mês pra cada j.M
Gbraga Returns escreveu: (22-08-2019, 08:38 PM)O que quer dizer essas paradas que aparecem as vezes?

[Imagem: jgC0cxo.png]

PS: Nem lembrava que tinha Videl no jogo, wtf? Loles

No meu rank tem videl pra caralho (to no low living legend)
InuK9 escreveu: (22-08-2019, 09:29 PM)No meu rank tem videl pra caralho (to no low living legend)

Sei nem que merda é isso, sou Majin ainda. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (22-08-2019, 09:47 PM)Sei nem que merda é isso, sou Majin ainda. Emotion

Living legend quase caindo lol.

Gosto dos videos desse cara

Ó pra isso vey, Janemba e Kid Goku é a dupla do bem. Entra em promoção logo. Emotion
Uma coisa que preciso aprender é combo de X-Factor. Sou relativamente bom em dar hit confirm de qualquer merda em sparking, principalmente de 21, mas aí não sei o que fazer depois disso e só faço meu BNB normal. Lol
Tem uns mongolões no twitter querendo banir o GT lol. Óbvio que vai dar em nada, leite com perice da porra.
Estou mais confortável com o Honda depois de ter ficado um tempo sem jogar SFV mas pqp, esse jogo me irrita de um jeito que DBZ nunca irritou. As vezes parece que todo personagem é o Seth, guess atrás de guess Emotion
One Winged Angel escreveu: (22-08-2019, 11:39 PM)Estou mais confortável com o Honda depois de ter ficado um tempo sem jogar SFV mas pqp, esse jogo me irrita de um jeito que DBZ nunca irritou. As vezes parece que todo personagem é o Seth, guess atrás de guess Emotion

Olha que delicia fih, acerta a moedinha aí Emotion

https://clips.twitch.tv/BoringExuberantAsparagusWoofer
Ah, tem diferença usar o próprio Dragon Rush pra dar tech em vez de apertar botão? Eu costumo fazer com L, mas as vezes acho que aperto cedo demais e sai um golpe e acabo tomando o throw. É aprender timing melhor ou se eu apertasse Dragon Rush já evitaria isso?
Tem uma janela maior pra dar tech com dragon rush.

Acho que é meio situacional, tem situações que é melhor dar com leve e tem situações que é melhor dar com dragon rush. Se vc tiver saindo de uma blockstun ou se o cara nao tiver muito perto, melhor com dragon rush. Se o cara tiver mais de perto é melhor um L que pode interromper e virar combo.
Hmmmmmm, faz sentido.
Clamper escreveu: (22-08-2019, 11:51 PM)Olha que delicia fih, acerta a moedinha aí Emotion

até tenho alguns rounds assim tbm, inclusive tem uma galera viciada em v-reversal que adora tomar essa jogada.

Mas geralmente sou eu que to me fodendo tomando pressão mesmo Emotion
Clamper escreveu: (22-08-2019, 11:51 PM)Olha que delicia fih, acerta a moedinha aí Emotion

Jogaco.

Such skill
Rapai, mas tomei uma surra federal de um Gokuzinho. Emotion

Aqueles soquinhos com corridinha são parte do auto combo? Fui dar backdash e slide pra punir uma merda dele e os soquinhos me pegaram no backdash. Loles
Gbraga Returns escreveu: (24-08-2019, 02:56 PM)Rapai, mas tomei uma surra federal de um Gokuzinho. Emotion

Aqueles soquinhos com corridinha são parte do auto combo? Fui dar backdash e slide pra punir uma merda dele e os soquinhos me pegaram no backdash. Loles

É o segundo golpe do autocombo dele, dá backdash duas vezes que ele whiffa na tua cara.
Gbraga Returns escreveu: (24-08-2019, 02:56 PM)Rapai, mas tomei uma surra federal de um Gokuzinho. Emotion

nunca de backdash contra GT, Vegetto, Black, Hit...
Rapai, Vegetto esmagando quadrado ganhou de um crossup de 21.

Puta merda.

Façam DBFZ 2 logo pls, tirem essa merda de auto combo.
Autocombo deveria no minimo não corrigir de lado.