Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Memento também é meu favorito do Nolan. :3

Assisti Guardiões da Galáxia também, eh. Muito longe de ser um lixo como Vingadores, mas por algum motivo comprei o hype dos fãs de Vingadores e esperava mais.

Ainda assim ("ASSIM", NÃO "SIM", SEUS FILHOS DA PUTA), a parte visual é um espetáculo, a Gamora é uma xeros@ e o Rocket Raccoon faz o filme valer com suas piadinhas com tropes de HQs.

O protagonista é muito bom, também, mas não pude deixar de imaginar como ficaria irritante se fizessem crossover com eles em Avengers também. Todo mundo é super da zueria nessa porra, ia ser festival de piada um Avengers 3 Crylol

9/10 it's ok
IGN.com
Googleei a Zoe Saldana

Emotion

Que coisinha mais linda Emotion
Essa Zoe Saldana tá em todas agora.
SIDSTART escreveu: Essa Zoe Saldana tá em todas agora.
A cena <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">que ela dá uma dançadinha de leve.</span> Emotion Emotion

SO KYAT
Gbraga Returns escreveu: Memento também é meu favorito do Nolan. :3

Assisti Guardiões da Galáxia também, eh. Muito longe de ser um lixo como Vingadores, mas por algum motivo comprei o hype dos fãs de Vingadores e esperava mais.

Ainda assim ("ASSIM", NÃO "SIM", SEUS FILHOS DA PUTA), a parte visual é um espetáculo, a Gamora é uma xeros@ e o Rocket Raccoon faz o filme valer com suas piadinhas com tropes de HQs.

O protagonista é muito bom, também, mas não pude deixar de imaginar como ficaria irritante se fizessem crossover com eles em Avengers também. Todo mundo é super da zueria nessa porra, ia ser festival de piada um Avengers 3 Crylol

9/10 it's ok
IGN.com

Achei ele melhor que Vingadores tbm, no começo achei que ia ser chato por ter que introduzir todos os personagens e juntá-los depois, mas nem ficou ruim. Rocket e Groot e a OST são os pontos altos. O vilão é uma merda.
Gbraga Returns escreveu: A cena <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">que ela dá uma dançadinha de leve.</span> Emotion Emotion

SO KYAT
Não consigo lembrar dessa parte. Não é a cena final né? Mas o que valeu o filme foi o Drax. Loles Quando ele chama ela de <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">meretriz verde</span> rachei o bico. Lol E no finalzinho quando a <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">plantinha no vaso tá dançando e o Drax limpando a faca, ae ele olha e ela disfarça</span>. Loles
Suclami escreveu: Achei ele melhor que Vingadores tbm, no começo achei que ia ser chato por ter que introduzir todos os personagens e juntá-los depois, mas nem ficou ruim. Rocket e Groot e a OST são os pontos altos. O vilão é uma merda.
Só achei que faltou uma participação maior do <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Thanos</span>. Eu tava sonhando em ver ele lutar. Isso vai ficar pros Vingadores 3 mesmo.
Rocket e Gamora, você quis dizer Emotion

Em questão de comédia, acho que minhas cenas favoritas são <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">DANCE OFF! e o Rocket comentando da clássica trope de super herói com algo do tipo "Ok, agora estamos todos de pé em círculo igual idiotas."</span>
Assisti Lucy ontem... Crylol

Caralho, o filme brinca de ser ruim... nem sei o que dizer além disso.
DinoSpD escreveu: Assisti Lucy ontem... Crylol

Caralho, o filme brinca de ser ruim... nem sei o que dizer além disso.
e eu que fui no cinema ver essa bomba Crylol

culpa daquela puta do omelete tv que falou que era bom

Pior que eu botava fé em Lucy Lol

Parecia bem retardado nos super poderes Emotion

Nem por isso vale? Emotion

[Imagem: tumblr_nf5qgdYbpN1qlqsnio1_500.gif]

Kawaii Gamora-chan Emotion
Chozo Master escreveu: Não sei se vejo. Fico com medo de assistir como um bond decadente.
Achei bacana, a entonação é bem diferente dos Bonds do Brosnan, e pra mim a melhor parte do filme é a atuação dele.
Ega, quando vai ter podcast da tua página? widow
Gbraga Returns escreveu: Pior que eu botava fé em Lucy Lol

[Imagem: tumblr_nf5qgdYbpN1qlqsnio1_500.gif]

Essa é a parte da dancinha né?
Vi uma versão boa do Lucy pra baixar. O trailer é tão foda, vou ver se é tão ruim mesmo como voces falam. Pelo menos é o meu estilo de filme, espero que eu goste.
Sim Emotion

Coisa mais linda Emotion
Gbraga Returns escreveu: Ega, quando vai ter podcast da tua página? widow
Posso considerar fazer, principalmente na hora de analisar seriados inteiros que estão pra acabar como Sons of Anarchy.

Só preciso de gente que tenha assistido todas as temporadas pra poder comentar junto comigo. Yan, Rey e etc.
Ega escreveu: Posso considerar fazer, principalmente na hora de analisar seriados inteiros que estão pra acabar como Sons of Anarchy.

Só preciso de gente que tenha assistido todas as temporadas pra poder comentar junto comigo. Yan, Rey e etc.
Talvez também fosse legal pra discutir filmes que ainda estão pra sair, falando dos trabalhos anteriores, cast e tal. :C

Acho que cinema é um dos assuntos mais legais de ouvir podcast sobre.
Gbraga Returns escreveu: Talvez também fosse legal pra discutir filmes que ainda estão pra sair, falando dos trabalhos anteriores, cast e tal. :C

Acho que cinema é um dos assuntos mais legais de ouvir podcast sobre.
É uma possibilidade, estava pensando em fazer algo sobre o Episódio VII que vai sair ano que vem.

Só precisaria de uma equipe pra falar da trilogia nova e antiga. =c
Gbraga Returns escreveu: Pior que eu botava fé em Lucy Lol

img]https://38.media.tumblr.com/2fb93d8db565f39e2f931f211e9fffb6/tumblr_nf5qgdYbpN1qlqsnio1_500.gif[/img

Cara, pelo trailer parece que vai ter bastante ação com ela usando os poderes e tal, mas o filme nem isso tem... Emotion

Sério, não vale o download.

Vilela escreveu: e eu que fui no cinema ver essa bomba Crylol

culpa daquela puta do omelete tv que falou que era bom

Loles

Crylol