Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
A versão de DS é basicamente a versão de playstation com um final a mais e nenhum loading.
A musica é meio esquisitinha mas ainda boa.
Wander escreveu: (23-03-2021, 04:52 PM)Após uns 7 anos de espera, o momento finalmente chegou Emotion


[img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTkqUFn-1lis_H8CFUqi6GpiFl87oSGXkfC1w&usqp=CAU[/img

[img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ4hSd-j89wJUslK3GAWvvHMtDYV-hQtAhVhQ&usqp=CAU[/img
Emotion
Wander escreveu: (23-03-2021, 04:52 PM)Após uns 7 anos de espera, o momento finalmente chegou Emotion


[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTkqUFn-1lis_H8CFUqi6G...w&usqp=CAU]

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQ4hSd-j89wJUslK3GAWvv...Q&usqp=CAU]
ATÉ QUE ENFIM
FFXII when? Backlog vai ir ao infinito agora Lol
Light Blade escreveu: (24-03-2021, 12:03 AM)ATÉ QUE ENFIM
FFXII when? Backlog vai ir ao infinito agora Lol

Comprar pode ser em breve, agora, jogar, só Deus sabe Lol

Tenho basicamente a gen inteira de backlog agora.
Parabéns, Serjin.
Vai poder jogar The Lacre e criticar com propriedade Guess2
Jogar God of War e se dar conta do quanto estava errado. Emotion
Vai ter que postar as bois fight tudo no tópico do souls. Emotion
99 em cada atributo Emotion
Victor escreveu: (24-03-2021, 07:30 AM)Parabéns, Serjin.

Vlw, amigo Emotion

wolfwood escreveu: (24-03-2021, 08:25 AM)Vai poder jogar The Lacre e criticar com propriedade Guess2

Silent Bob escreveu: (24-03-2021, 08:27 AM)Jogar God of War e se dar conta do quanto estava errado. Emotion

Seraph escreveu: (24-03-2021, 08:45 AM)Vai ter que postar as bois fight tudo no tópico do souls. Emotion

Moukis escreveu: (24-03-2021, 10:13 AM)99 em cada atributo Emotion

8-8

Relaxem ae, putos. Nem toquei nos jogos ainda pra vcs falarem isso.
Wander escreveu: (24-03-2021, 11:37 AM)Vlw, amigo Emotion


8-8

Relaxem ae, putos. Nem toquei nos jogos ainda pra vcs falarem isso.
É justamente por você ter falado dos jogos sem ter tocado neles que eles estão falando isso Lol

De qualquer forma, parabéns pela aquisição, Sérgio. PS4 foi um baita console. Gostei muito dessa última geração e a nova tem tudo pra ser melhor.
Wander escreveu: (23-03-2021, 05:02 PM)É q aquele PC não é apenas meu, então eu não tenho liberdade de jogar a qualquer momento, mas o PS4 é. Não sou um cara muito preso à tecnologia, se tiver jogos bons, é o q me interessa.

Usa o PC pra jogar Trails in the Sky 3rd para poder jogar as obras primas da saga Crossbell.
Precisa jogar FFVIIR, Serge.
DrPeri escreveu: (24-03-2021, 11:41 AM)É justamente por você ter falado dos jogos sem ter tocado neles que eles estão falando isso Lol

De qualquer forma, parabéns pela aquisição, Sérgio. PS4 foi um baita console. Gostei muito dessa última geração e a nova tem tudo pra ser melhor.

Eu quis dizer q estavam apostando q eu ia me dar mal nos jogos sem eu jogá-los. xD

Obrigado, mo quiridu.

bruNo escreveu: (24-03-2021, 12:16 PM)Usa o PC pra jogar Trails in the Sky 3rd para poder jogar as obras primas da saga Crossbell.

Rapaz, eu ainda tenho meu PSP e Vita aqui, se for pra jogar Trails, acho q posso jogar direto neles, não?

Caiops escreveu: (24-03-2021, 05:43 PM)Precisa jogar FFVIIR, Serge.

No futuro, sim. É q tá bem difícil dar conta da backlog de uma gen inteira. Mas não vou deixar passar não. :P
Wander escreveu: (24-03-2021, 06:23 PM)No futuro, sim. É q tá bem difícil dar conta da backlog de uma gen inteira. Mas não vou deixar passar não. :P
Assina 1 mês de Plus pra "comprar" ele, mais barato que ir atrás do jogo na store
De quebra pega a Plus de abril também
Rodrigo Rey escreveu: (24-03-2021, 06:29 PM)Assina 1 mês de Plus pra "comprar" ele, mais barato que ir atrás do jogo na store
De quebra pega a Plus de abril também

Mais pro futuro eu faço isso, é q agora não vou conseguir jogar tudo q quero de uma vez. Acho q vou começar por Bloodborne, aí depois eu vejo qual o próximo, se vai ser God of War, TW3, Yakuza... Sei lá, são tantas opções Emotion
KD sua PSN ID, meu puto? Pra galeres te adicionar.
Wander escreveu: (24-03-2021, 06:23 PM)Eu quis dizer q estavam apostando q eu ia me dar mal nos jogos sem eu jogá-los. xD

Obrigado, mo quiridu.


Rapaz, eu ainda tenho meu PSP e Vita aqui, se for pra jogar Trails, acho q posso jogar direto neles, não?


No futuro, sim. É q tá bem difícil dar conta da backlog de uma gen inteira. Mas não vou deixar passar não. :P

O 3rd não foi localizado neles e nem tem tradução de fã no psp. Mas olhei aqui e parece que traduziram o 3rd Evolution no Vita! Olha aí.
Comprei Uncharted 4: A Thief's End. Não curti o começo dele na locadora ano passado (ou retrasado?), mas quero pelo menos terminar a saga q me marcou tanto no PS3.

O Lost Legacy jogarei mais pra frente tbm, graças ao amigo Braga.

bruNo escreveu: (25-03-2021, 01:05 AM)O 3rd não foi localizado neles e nem tem tradução de fã no psp. Mas olhei aqui e parece que traduziram o 3rd Evolution no Vita! Olha aí.

Vou ver sim, amigo. Mas por hora tô com uma backlog tão grande de PS4 q não vou poder jogar ele tão cedo.
Wander escreveu: (26-03-2021, 10:45 AM)Comprei Uncharted 4: A Thief's End. Não curti o começo dele na locadora ano passado (ou retrasado?), mas quero pelo menos terminar a saga q me marcou tanto no PS3.

O Lost Legacy jogarei mais pra frente tbm, graças ao amigo Braga.

Melhor uncharted disparado! Love