Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Bio escreveu: q tarja horrorosa essa "Edição de Lançamento" Loles
Lá fora é "Day 1 Edition". Estranho seria se estivesse escrito "Edição do Dia 1".
Orelha1 escreveu: Lá fora é "Day 1 Edition". Estranho seria se estivesse escrito "Edição do Dia 1".
Ai seria a versão PT edition incrusão.
O meu do xone é Day one Edition
Orelha1 escreveu: Lá fora é "Day 1 Edition". Estranho seria se estivesse escrito "Edição do Dia 1".
falo mais pelo design da tarja, parece feita nos efeitos de texto do Word Lol
[Imagem: 29a7w3.jpg]

[Imagem: 229766-tttt.jpg]

[Imagem: Oddworld.jpg]

E não é que o troco da padaria serviu pra pegar outros três bons jogos. Baby

E esse cartão de 100 dólares foi um achado. Paguei menos de 300 Reais, sendo que os outros ''mais'' baratos estavam por quase 400! O cara só tinha 2, deve ter se arrependido do negócio e trancou a venda, só eu peguei um deles. Achei que seria pegadinha do malandro, fiquei com muito medo, mas não é que deu tudo certo?

Mas com Mercado Pago hoje em dia o Mercado Livre se tornou realmente uma ótima opção... por isso mesmo que anda ficando um pouco careiro. Lol2
snascarella escreveu: Detalhe é que eu fui ver o que vinha nesse lixo de "conteúdo adicional", e pqp......... o mais puro creme do suco de lixo Crylol
Como ficou banalizado o tal do "conteúdo de pré-venda"... Lol

Outro jogo que achei bizarro o código que veio, foi Until Dawn... dei redeem naquilo lá, mas não vi absolutamente NADA de adicional no jogo. E nem tinha nada pra baixar. Deu mensagem de "Código aceito", mas não veio download algum, como se apenas destravasse coisa que já está no disco, mas não vi nada "Extra" lá não Lol

Pelo que eu entendi, são duas pistas extras do caso do Mystery Man. Loles
Posseidon escreveu: [Imagem: 29a7w3.jpg]

Resolução da imagem maior que a do jogo. Lol2
Caiops escreveu: Batman Arkham Knight veio uns códigos bons, como o DLC do Capuz Vermelho.

Só que quando eu fui dar redeen, falou que já tinha sido usado

rs

rs

rs

VAI TOMAR NO CU
Pra mim veio com erro também mas foi diferente. No lugar do DLC da missão do Pesadelo do Espantalho veio da Arlequina. Então fiquei com duas DLCs da Arlequina.
Aquisições com dinheiro de cartinhas no Steam, nos últimos meses:

Grim Fandango Remastered
Ori and the Blind Forest
Dust: An Elysian Tail
Last Dream
Max: The Curse of Brotherhood
Abyss Odyssey
The Night of the Rabbit
Memoria
Polarity
The Howler
Morphopolis
FOTONICA
Puzzler World
Saviors
Greyfox

Miyamoto Musashi escreveu: Pelo que eu entendi, são duas pistas extras do caso do Mystery Man. Loles
Tá zuando né?!? Loles Loles Loles
Que lixo pqp, que lixo Crylol
Jeanne D'Arc Emotion
Se embalar, eu retomo pra acompanhar
Ingresso para:

[Imagem: LJGiOaz.jpg]

EGA SEGURA MINHA ROLA FDP
Comprei achando que era o primeiro. Só vi quando cheguei em casa
[Imagem: masseffect3ps3.jpg]

[Imagem: 948967984.jpg]
Sr Bang Bang escreveu: Nem sei se eu teria saco de ir atrás mas, nesse caso, não há nada que o consumidor possa fazer?
Dava, mandando recibo pra Warner, mas eu comprei de um cara que comprou de outro cara terceiro então ficaria complicado.

Mas tanto faz, troquei esse jogo ocidental lixo, comigo não tem vez jogo ocidental lixo não.
Nunca jogou nenhum ME?
E poderia ter jogado esse GoW pela Plus
snascarella escreveu: Tá zuando né?!? Loles Loles Loles
Que lixo pqp, que lixo Crylol

My mistake, é uma parte extra, inserida no meio do jogo, mas que tu nem percebe.
Como tecnicamente é spoiler:
"<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">A cena em questão acontece ao final do segundo capítulo do game, quando Matt e Emily voltam ao teleférico em busca de uma das malas da moça, perdida no caminho. Chamado Road Not Taken, o DLC é incluído de forma transparente à história do jogo e serve apenas para elucidar mais o passado da garota e seu relacionamento com Mike. É possível encontrar até mesmo uma declaração de amor antiga dos ex-pombinhos, um evento que, mais tarde, pode influenciar nas decisões e sobrevivência do casal.</span>"


Fou Lu escreveu: Comprei achando que era o primeiro. Só vi quando cheguei em casa

O primeiro não tem mídia física avulsa, só vem no trilogy.
Miyamoto Musashi escreveu: My mistake, é uma parte extra, inserida no meio do jogo, mas que tu nem percebe.
Como tecnicamente é spoiler:
"<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">A cena em questão acontece ao final do segundo capítulo do game, quando Matt e Emily voltam ao teleférico em busca de uma das malas da moça, perdida no caminho. Chamado Road Not Taken, o DLC é incluído de forma transparente à história do jogo e serve apenas para elucidar mais o passado da garota e seu relacionamento com Mike. É possível encontrar até mesmo uma declaração de amor antiga dos ex-pombinhos, um evento que, mais tarde, pode influenciar nas decisões e sobrevivência do casal.</span>"
Nossa senhora.. que coisa mais escrota essa forma de "bônus". Loles
Ainda mais porque eu só fui lembrar de dar redeem nesse lixo de código, quando já estava quase terminando o jogo. Crylol
Vou reparar na segunda vez que jogar. Loles
Valeu por postar cara :-)
snascarella escreveu: Nossa senhora.. que coisa mais escrota essa forma de "bônus". Loles
Ainda mais porque eu só fui lembrar de dar redeem nesse lixo de código, quando já estava quase terminando o jogo. Crylol
Vou reparar na segunda vez que jogar. Loles
Valeu por postar cara :-)

Então tu pulou essa parte?

Realmente bizarro. Lol

A parada <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">da mesa</span> eu nem vi durante o jogo, só reparei quando tava assistindo um Youtuber jogando.
Miyamoto Musashi escreveu: Então tu pulou essa parte?

Realmente bizarro. Lol

A parada <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">da mesa</span> eu nem vi durante o jogo, só reparei quando tava assistindo um Youtuber jogando.
Pulei Crylol

Tipo, até vi a parte onde eles <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">voltam para pegar a mala</span>. Mas depois não mostra essa parte que é do bônus aí. Lol

Off: qual seu user da PSN?
Edit: achei aqui na primeira página do tópico do amor: Insane_akuma (vou add vc Emotion )
Rodrigo Rey escreveu: Nunca jogou nenhum ME?
E poderia ter jogado esse GoW pela Plus
joguei nada. Mas ouvi falar que é bom e queria dar uma chance. E nem tenho a plus =/

Miyamoto Musashi escreveu: O primeiro não tem mídia física avulsa, só vem no trilogy.

big fail pra mim...