Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
bom trailer Emotion
Responder
Alias, to achando que Urien e o terceiro e o ultimo e o Alex
Responder
Tanguinha e Devour-our pra cima dessas Karin ridiculas Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: Tanguinha e Devour-our pra cima dessas Karin ridiculas Emotion

DIE!
CRUSH!
DESTROY!

Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: Tanguinha e Devour-our pra cima dessas Karin ridiculas Emotion
Vai tomar Fuhajin na cara otário
Responder
Jamp escreveu: Vai tomar Fuhajin na cara otário

Não vai nem conseguir apertar botão algum, vlw.

VC e o Moukis são os principais alvos de minha vingança por serem contra o Urien hype train. Não serão perdoados.
Responder
Bauduquei com o trailer
Responder
Responder
Vai sair um char a cada 2 meses
Responder
Se conseguiram deixar o Dhalsim foda então eu confio em Guile e Balrog Emotion

Guile podia aparecer com uns Sonic Boom Diagonal ou boomerang.

E Balrog deveria lutar na sujeira, com chutes, soco inglês, mordida e o caralho, deixa o boxe de verdade pro Dudley.

Eu devia trabalhar na capcom Emotion Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: Se conseguiram deixar o Dhalsim foda então eu confio em Guile e Balrog Emotion

Os mesmos caras que deixaram o Dhalsim assim foram os que deixaram o Zangief daquele jeito. Tudo vai depender de como o humor deles esteja no dia. Ph34r
Responder
E qual o problema do Zang? pra mim ta ótimo.
Responder
One Winged Angel escreveu: E qual o problema do Zang? pra mim ta ótimo.

Cara de bebê Shifty
Responder
Dhalsim top tier
Responder
One Winged Angel escreveu: E qual o problema do Zang? pra mim ta ótimo.

Zangief continua o mesmo de sempre, só que sem a mão verde. Pelo menos com o Dhalsim eles puderam variar no visual e no gameplay.
Responder
Diego Paulino escreveu: Zangief continua o mesmo de sempre, só que sem a mão verde. Pelo menos com o Dhalsim eles puderam variar no visual e no gameplay.

Também achei o Zang ruim (ele já era um personagem excepcional, talvez o melhor de SFIV). Só que no SFV esqueceram de mudar seu visual e ele parece destoar dos demais personagens caprichadíssimos.

Ponto para o Dhalsim, que parece ter ficado bruto.
Responder
One Winged Angel escreveu: E Balrog deveria lutar na sujeira, com chutes, soco inglês, mordida e o caralho, deixa o boxe de verdade pro Dudley.
Cara, isso seria foda demais Lol
Responder
One Winged Angel escreveu: E Balrog deveria lutar na sujeira, com chutes, soco inglês, mordida e o caralho, deixa o boxe de verdade pro Dudley.
Eu devia trabalhar na capcom Emotion Emotion
Gostei da ideia, a proposta do char desde que foi criado é de ser "sujo" mesmo.
Não digo nem usar chutes, mas trapacear na cara de pau.

Poderia ilustrar algo dele ter ficado fodido, sem grana e abandonado pela Shadaloo e dai tacou o foda-se.

Responder
Moukis escreveu:
Confirmaram que esse pack vai ser free pra quem comprou SFV?
Responder
Carai, Dhalsim ficou loko demais. Emotion
Responder