Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
DrPeri escreveu: (16-04-2021, 02:46 PM)Pior que já fiz muita medicina do trabalho mesmo, principalmente recém formado. Loles

Hoje faço parte da melhor especialidade do mundo, ginecologia e obstetrícia. Cirurgia ginecológica é tudo de bom  BabaLove

Vocês deixariam as esposas/namoradas de vocês consultarem com um taradão desses?
Posso ficar com seus jogos quando a polícia te prender, Peri?
Ele com certeza tá sendo irônico, nada é mais nojento que ginecologia. Se isso não transforma o cara em viado, nada transforma.
Clamper escreveu: (17-04-2021, 05:56 PM)Ele com certeza tá sendo irônico, nada é mais nojento que ginecologia. Se isso não transforma o cara em viado, nada transforma.

Loles Loles Loles
Clamper escreveu: (17-04-2021, 05:56 PM)Ele com certeza tá sendo irônico, nada é mais nojento que ginecologia. Se isso não transforma o cara em viado, nada transforma.
???????????????????????????????
Clamper sempre nos revelando um pouco mais de suas experiências traumáticas.
CaRoL_ escreveu: (17-04-2021, 07:55 PM)???????????????????????????????

ele tem nojo de mulher, já tinha revelado faz tempo, não é nada pessoal
Clamper é um cara bem legal
Clamper escreveu: (17-04-2021, 05:56 PM)Ele com certeza tá sendo irônico, nada é mais nojento que ginecologia. Se isso não transforma o cara em viado, nada transforma.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Clamper escreveu: (17-04-2021, 05:56 PM)Ele com certeza tá sendo irônico, nada é mais nojento que ginecologia. Se isso não transforma o cara em viado, nada transforma.
Maedhros escreveu: (15-04-2021, 06:44 AM)[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSaGmNZ4UbxAcagKABAZkK...A&usqp=CAU]
[Imagem: revela%C3%A7%C3%A3o.jpg]
Clamper e as revelações no de cara com a fera
Cambada de ignaros, acham que num operatório ginecológico vão encontrar xoxotinhas rosadas, limpinhas, novinhas e cheirosas. Se estivessem assim pra que operariam, pra começo de conversa? Vão encontrar é coisas pútridas vindas diretamente de Resident Evil.
Clamper escreveu: (17-04-2021, 10:12 PM)Cambada de ignaros, acham que num operatório ginecológico vão encontrar xoxotinhas rosadas, limpinhas, novinhas e cheirosas. Se estivessem assim pra que operariam, pra começo de conversa? Vão encontrar é coisas pútridas vindas diretamente de Resident Evil.

isso é igual em qualquer especialidade de medicina
Vilela escreveu: (17-04-2021, 10:16 PM)isso é igual em qualquer especialidade de medicina

Porém órgãos excretores e genitais produzem muito mais secreções que os demais, ampliando o cheiro de óleo de fígado de bacalhau.
Dehumanizer escreveu: (17-04-2021, 09:46 PM)[Imagem: revela%C3%A7%C3%A3o.jpg]

Carai eu ia postar a mesma img Lol
Meu deus, escalonaram demais. Tem nada de tarado. Eu realmente amo o que eu faço. Ginecologia e obstétrica é uma baita especialidade. Abrange MUITAS áreas e posao atuar de diversas formas como consultório, plantão, procedimento cirúrgico e cirurgias. Tem nada de tarado em ser ginecologista. Vocês não sabem o que tão falando. Lol
DrPeri escreveu: (18-04-2021, 01:47 AM)Meu deus, escalonaram demais. Tem nada de tarado. Eu realmente amo o que eu faço. Ginecologia e obstétrica é uma baita especialidade. Abrange MUITAS áreas e posao atuar de diversas formas como consultório, plantão, procedimento cirúrgico e cirurgias. Tem nada de tarado em ser ginecologista. Vocês não sabem o que tão falando. Lol

Pessoal tá brincando, Peri, é q ficou engraçada a sua colocação. Lol
DrPeri escreveu: (18-04-2021, 01:47 AM)Meu deus, escalonaram demais. Tem nada de tarado. Eu realmente amo o que eu faço. Ginecologia e obstétrica é uma baita especialidade. Abrange MUITAS áreas e posao atuar de diversas formas como consultório, plantão, procedimento cirúrgico e cirurgias. Tem nada de tarado em ser ginecologista. Vocês não sabem o que tão falando. Lol


Jovem, é só o SS zoando. Lol
DrPeri escreveu: (18-04-2021, 01:47 AM)Meu deus, escalonaram demais. Tem nada de tarado. Eu realmente amo o que eu faço. Ginecologia e obstétrica é uma baita especialidade. Abrange MUITAS áreas e posao atuar de diversas formas como consultório, plantão, procedimento cirúrgico e cirurgias. Tem nada de tarado em ser ginecologista. Vocês não sabem o que tão falando. Lol

meu Deus, quanto coitadismo Loles


o peri é bonito sim, tem estilo e provavelmente pegaria a meninada mesmo se fosse um trabalhador comum, para esse povo do forum as vezes me parece impossivel entenderem que pessoas com sangue negro tmb podem ser modelos de vida e modelos de pessoa...