[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Chozo Master escreveu: (01-12-2016, 02:44 PM)Boas vendas.
Mas considerando que é primeira vez somando as vendas do mundo todo no mesmo dia, não há muito o que comemorar nesse recorde.

Mesmo assim, 5 milhões é MUITA coisa pra tão pouco tempo e pra um jogo de RPG. Mesmo sendo mundialmente e digitalmente falando.
Responder
Chozo Master escreveu: (01-12-2016, 02:15 PM)Eu pre ordei e chegou no dia do lançamento widow

[Imagem: btchplz.gif]
Responder
ToRvIk escreveu: (01-12-2016, 02:56 PM)Mesmo assim, 5 milhões é MUITA coisa pra tão pouco tempo e pra um jogo de RPG. Mesmo sendo mundialmente e digitalmente falando.

Witcher 3 deve ter feito bem mais, por exemplo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2016, 02:58 PM)Witcher 3 deve ter feito bem mais, por exemplo.

Não.

Pra comparação, The Witcher 3 chegou nos 4 milhões com duas semanas de lançamento e 10 milhões um ano depois.
Responder
ToRvIk escreveu: (01-12-2016, 03:08 PM)Não.

Pra comparação, The Witcher 3 chegou nos 4 milhões com duas semanas de lançamento e 10 milhões um ano depois.

e em 500 plataformas
Responder
Vilela escreveu: (01-12-2016, 03:16 PM)e em 500 plataformas

Verdade. Ainda tinha o PC como plataforma a mais que o FFXV.

Isso só prova que J-Rpg e poder da amizade>>>>>>>>>>>>>>>>qualquer outro rpg de qualquer lugar. Flwz
Responder

Eu queria ver os números de revenda de Witcher 3 no mês seguinte ao lançamento. O que deve ter de gente que se arrependeu da compra não deve ser brincadeira. Emotion
Responder
theboss escreveu: (01-12-2016, 03:19 PM)Eu queria ver os números de revenda de Witcher 3 no mês seguinte ao lançamento. O que deve ter de gente que se arrependeu da compra não deve ser brincadeira. Emotion

não tinha como a galera adivinhar que a jogabilidade seria podre
Responder
Vilela escreveu: (01-12-2016, 03:20 PM)não tinha como a galera adivinhar que a jogabilidade seria podre

Geralt de porcelana. Pula de um barranco e perde metade do life, quando não perde tudo.... Emotion
Responder
Responder
The Witcher 3 shippou só 4 milhões de unidades em duas semanas? Eu lembro deles se vangloriando que tavam 2 milhões de pre order. Crylol . The Witcher 3 tinha a vantagem de ter saído junto pra PC, e o GOG quase dando o jogo de graça, Final Fantasy XV não tem versão de PC.

E esses números são shipped, mas conta também as vendas digitais, que devem ter sido bem altas, se reparar o quanto de gente tava jogando o jogo na minha lista de amigos na PSN na madrugada que liberou.

Com FFXV tendo um release pra PC daqui um ano ou meses, eu consigo ver ele fazendo números parecidos com MGSV no steam, então deve rolar uns 1.1kk-1.2kk, dependendo das vendas a longo prazo, eles podem chegar a faixa de vendas de 10 milhões, ainda mais com todas DLCs aumentando a vida útil do jogo, pelo menos vendas na faixa do XII, eu acho que consegue.

Btw, acabei de ver cenas do trailer Omen em uma cutscene, eu fiquei meio "what Loles ", mas até que se encaixa bem.
Responder
theboss escreveu: (01-12-2016, 03:19 PM)Eu queria ver os números de revenda de Witcher 3 no mês seguinte ao lançamento. O que deve ter de gente que se arrependeu da compra não deve ser brincadeira. Emotion
Não vendi porque acredito na possibilidade de algum dia na minha vida, eu tenha algum problema mental e aceite esse jogo.
Vilela escreveu: (01-12-2016, 03:20 PM)não tinha como a galera adivinhar que a jogabilidade seria podre
Eu comprei sem saber nada do jogo, achei que iria controlar a moça de cabelo branco Lol Dai começaram a falar um monte, fui com o povo e me arrependi da jogabilidade bosta. Mesmo se tivesse ido atrás pra descobrir como o jogo era, não iria adivinhar que seria uma experiencia tão ruim com tanta gente chupando os ovos do Gerald e de seu grifo.

ToRvIk escreveu: (01-12-2016, 03:22 PM)Geralt de porcelana. Pula de um barranco e perde metade do life, quando não perde tudo.... Emotion
Se esse fosse o pior problema do gameplay, daria pra relevar...

Caiops escreveu: (01-12-2016, 03:26 PM)Btw, acabei de ver cenas do trailer Omen em uma cutscene, eu fiquei meio "what Loles ", mas até que se encaixa bem.
Qual capitulo?
Responder

Porra, impressionante mesmo então as vendas do FFXV. Mesmo que seja só shipped.
Responder
Setsuna94 escreveu: (01-12-2016, 03:27 PM)
Qual capitulo?

Final do 5.
Responder
Acabou de acontecer algo comigo que nao sei se foi bug ou trollagem do jogo. Tava indo de carro pra um lugar da historia e o caminho era fixo, nao dava pra dar meia volta e tal, tinha que seguir em frente. Aí o carro parou pq tinha uns inimigos na pista, soldados do imperio lá

Saí do carro e fui matar eles, lv16, de boa. Aí assim que matei todos, nao deu nem tempo de voltar pro carro e surgiram mais 3 soldados só que agora lv47 Crylol que davam OHKO em todo mundo do time

Como o objetivo era adiante deles, tive que pegar o Chocobo e fui por fora da estrada mas ainda tava suuper longe e na frente do objetivo tinha um estacionamento entao acho que era pra ter ido de carro e talvez esses soldados 47 nao eram pra ter aparecido, sei lá
Responder
Boa tática do império, botar os soldados mais pirocudos antes que o príncipe fique forte.

Se todo vilão de jrpg seguisse esse exemplo Emotion

Responder
cuidado com spoiler no tópico InuK
Responder
Undying escreveu: (01-12-2016, 03:25 PM)

Carai, só não vejo porque ainda nem recebi o jogo. Loles
Responder
Chozo Master escreveu: (01-12-2016, 03:52 PM)cuidado com spoiler no tópico InuK

ele acha que todo jogo é igual da nintendo que só acontece a mesma coisa, então não tem importância ter spoilers

Seraph escreveu: (01-12-2016, 03:53 PM)Carai, só não vejo porque ainda nem recebi o jogo.  Loles

pode ver, ele só joga o tutorial, não consegue ligar a legenda, por siso reinicia o jogo e mata um inimigo normal no começo
Responder
Tou com 14 horas e ainda no início do cap 3, fazendo basicamente todas as sides e explorando o mapa todo.

Únicos pontos negativos até o momento foram a maneira para fast travel, esperava algo como xenoblade e seus monolitos, e a localização americana em certos momentos.

Ignis: Preciso que você me ajude com o café da manhã
Noctis (JP): Fazer o que né..
US : O café da manhã é a refeição mais importante do dia

WHAT?
Responder