Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Silent Bob escreveu: Espero que sim. Lol

E se tiver interesse na versão PS4 me avisa porque estou com 2 jogos lacrados aqui.
Lacra!
Comprou 2 por que?
Rodrigo Rey escreveu: Lacra!
Comprou 2 por que?
tl;dr

Eu comprei 2 PS4 (um p/ o meu irmão) e cada um deles vinha com o Shadow of Mordor, era um bundle.

A loja teve problemas com fornecedores então só conseguiu mandar os consoles.

Fizeram algumas propostas p/ me compensar (reembolso, comprar controle extra pelo preço de custo), mas fiz questão de receber os jogos.

Tentaram me enviar uns jogos zoados no lugar, tipo Hockey, mas neguei e passei uma lista do que eu aceitaria.

Watch Dogs estava nessa lista.
Hockey Loles
Silent Bob escreveu: tl;dr

Eu comprei 2 PS4 (um p/ o meu irmão) e cada um deles vinha com o Shadow of Mordor, era um bundle.

A loja teve problemas com fornecedores então só conseguiu mandar os consoles.

Fizeram algumas propostas p/ me compensar (reembolso, comprar controle extra pelo preço de custo), mas fiz questão de receber os jogos.

Tentaram me enviar uns jogos zoados no lugar, tipo Hockey, mas neguei e passei uma lista do que eu aceitaria.

Watch Dogs estava nessa lista.

Putz, sacanagem. D:

Nem pra oferecerem jogos melhores.
Pois é. Lol

Além desse de Hockey ainda tentaram um de basquete e o Wolfenstein: The New Order.

E eram aqueles jogos que deixam expostos na vitrine da loja, já tinham sido abertos e manuseados.
Silent Bob escreveu: Pois é. Lol

Além desse de Hockey ainda tentaram um de basquete e o Wolfenstein: The New Order.

E eram aqueles jogos que deixam expostos na vitrine da loja, já tinham sido abertos e manuseados.
E provavelmente já estão com as capas todas desbotadas por causa do efeito da luz solar... Lol
Que lixo de loja, é pra nunca mais comprar com eles
Silent Bob escreveu: Espero que sim. Lol

E se tiver interesse na versão PS4 me avisa porque estou com 2 jogos lacrados aqui.

Xbox One, amigo.
Lucas Cavalcante escreveu: Xbox One, amigo.

[Imagem: smug-phil-spencer-o.gif]
supremejin escreveu: [Imagem: smug-phil-spencer-o.gif]

Contexto é tudo!

Cara tá sendo ovacionado aí. Lol
Tá bem de interpretação esse supremanjim.
Miyamoto Musashi escreveu: Contexto é tudo!

Cara tá sendo ovacionado aí. Lol

Tu não lembra?! Foi um silêncio sepulcral nesse momento. Por isso a careta do smug face. Lol
supremejin escreveu: Tu não lembra?! Foi um silêncio sepulcral nesse momento. Por isso a careta do smug face. Lol
Não foi nesse momento aí que ele ficou esperando osseanus de aplausos e não rolou?

[Imagem: 1funny284.gif]
snascarella escreveu: Não foi nesse momento aí que ele ficou esperando osseanus de aplausos e não rolou?

Sim, perdeu até a fala. tu vê bem o momento na gif quando isso acontece. Loles
Silent Bob escreveu: Espero que sim. Lol

E se tiver interesse na versão PS4 me avisa porque estou com 2 jogos lacrados aqui.

Sacolão do Bob!
Fou Lu escreveu: [Imagem: mass-effect-psn-small1-600x327.jpg]

Que saudade Love

To no aguardo da retro com o Xone ser liberada pra poder re-jogar a maior obra prima de todas. Love
O ideal seria um remaster 1080p60fps, mas...
Silent Bob escreveu: Pois é. Lol

Além desse de Hockey ainda tentaram um de basquete e o Wolfenstein: The New Order.

E eram aqueles jogos que deixam expostos na vitrine da loja, já tinham sido abertos e manuseados.
O loco, Silent, Wolfesntein: New Order é jogão man. Muito bom mesmo. Bem FPS old school.
Rover escreveu: Que saudade Love

To no aguardo da retro com o Xone ser liberada pra poder re-jogar a maior obra prima de todas. Love
O ideal seria um remaster 1080p60fps, mas...
No beta que saiu já não liberaram a função?
Rover escreveu: Que saudade Love

To no aguardo da retro com o Xone ser liberada pra poder re-jogar a maior obra prima de todas. Love
O ideal seria um remaster 1080p60fps, mas...

eu to apanhando bastante no jogo. Meus companheiros sempre morrem bem rápido Emotion
Rover escreveu: Que saudade Love

To no aguardo da retro com o Xone ser liberada pra poder re-jogar a maior obra prima de todas. Love
O ideal seria um remaster 1080p60fps, mas...
Bioware já disse que não terá remasterização da trilogia.
Mas disse que é possivel os 3 jogos chegarem "de gratis" pra quem tem EA Access.

Rodrigo Rey escreveu: No beta que saiu já não liberaram a função?
Retro pra todo mundo só em Novembro, ele não deve ter Xbox Preview.