Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Silent Bob escreveu: Ficaram sabendo da PlayStation Plus League?

[Imagem: psplusleagueiauiq-720x498.png]

De início inclui Mortal Kombat X, Rocket League, Battlefield: Hardline, PES 2016 e USFIV.

Que foda. Quero ver como vão verificar os resultados.
Responder
Moukis escreveu: Falei merda

Espera a gente Quotar antes de editar da proxima vez.
Responder

Kah Kamatsu escreveu: Espera a gente Quotar antes de editar da proxima vez.

eu tinha digitado: oswald
Responder
El Fuerte mitoso Emotion
Responder
Essa PPL, além de pagar a plus, vai ter que pagar pra entrar nela?
Responder
gosto da ideia da Nadeshiko como personagem jogavel. Mas espero que seja pelo menos um pouco diferente da Mika o gameplay dela. Nem precisa ir muito longe, algo Ryu/Ken já é o suficiente.
Responder
Ryagami escreveu: Essa PPL, além de pagar a plus, vai ter que pagar pra entrar nela?
Não pesquisei a fundo ainda mas parece que não, basta ser assinante da Plus mesmo.

Yan escreveu: gosto da ideia da Nadeshiko como personagem jogavel. Mas espero que seja pelo menos um pouco diferente da Mika o gameplay dela. Nem precisa ir muito longe, algo Ryu/Ken já é o suficiente.
Então, ela aparece na lista vazada por que já é jogável como "assist" da Mika, não porque vai ser um personagem selecionável.

Mas espero que pelo menos um dos alt costumes da Mika seja essa troca de funções entre principal/assist.
Responder
Ryagami escreveu: Essa PPL, além de pagar a plus, vai ter que pagar pra entrar nela?

Não

Responder
Silent Bob escreveu: Então, ela aparece na lista vazada por que já é jogável como "assist" da Mika, não porque vai ser um personagem selecionável.

Sério? Cheap Lol

Quem sabe mais pra frente.
Responder
Silent Bob escreveu: Não pesquisei a fundo ainda mas parece que não, basta ser assinante da Plus mesmo.
Valeu Bob, melhor user desse forum.

Moukis escreveu: Não
Olha como esse cara é seco. afff
Responder
Quer que eu passe ky pra não te machucar?
Responder
Moukis escreveu: Quer que eu passe ky pra não te machucar?
por favor né <_<
Responder
Pior que pela primeira vez em minha vida eu penso seriamente em jogar com o Ken.

De longe o personagem que mais mudou. E pra melhor.

Mas ainda não admito ele ter o shakunetsu hadouken (técnica que até então era exclusiva do Ryu e do Akuma)
Responder
InuK9 escreveu: Pior que pela primeira vez em minha vida eu penso seriamente em jogar com o Ken.

De longe o personagem que mais mudou. E pra melhor.

Mas ainda não admito ele ter o shakunetsu hadouken (técnica que até então era exclusiva do Ryu e do Akuma)
Vire home. Ryu >>>>>>>>>>>>>>>>> Ken.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Vire home. Ryu >>>>>>>>>>>>>>>>> Ken.
Evil Ryu>>>>Ryu>>>>>>>>>>>>>>>>Ken
Responder
Acho o Ryu muito sem graça, e nesse SFV ele mudou muito pouco em relação ao IV, um monte de combos parecidos com a versão anterior.
Responder
Sujos falando dos mal lavados, eu vejo o cara pegando Ryu ou Ken no online e já durmo na tela de seleção de estágio.
Responder
poderia ser pior, poderia ser um boneco de charge

Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Responder
Não vou negar que char de charge é lame pra caralho tb Lol Honda e Deejay fazem qualquer um dormir

Mas meu Bison é rush puro flw
Responder
Residentsleeper
Responder