Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Rapaz, que fundo do poço.
[Imagem: 1619360582625.jpg]

Uma vizinha tava vendendo os jogos de PS3 dela por fucking 10 reais cada. Então fiz a festa Emotion

Semana passada eu também fiquei sabendo que dá pra usar o controle de Blu-ray do PS3 como controle de jogo, e ela tava vendendo também, então peguei sem dó
Kotonete escreveu: (25-04-2021, 10:43 PM)[Imagem: 1619360582625.jpg]

Uma vizinha tava vendendo os jogos de PS3 dela por fucking 10 reais cada. Então fiz a festa Emotion

Semana passada eu também fiquei sabendo que dá pra usar o controle de Blu-ray do PS3 como controle de jogo, e ela tava vendendo também, então peguei sem dó

Deve ser uma delícia usar ele como controle pra jogar.

Loles
Hayabasa escreveu: (25-04-2021, 10:56 PM)Deve ser uma delícia usar ele como controle pra jogar.

Loles

Eu admito que comprei só pelo fator bizarro Lol, mesmo sabendo que ele não funcionaria em tanta coisa assim. Tudo o que eu testei entende ele como controle, mas as setas dele emulam só o D-Pad do Dualshock, então tudo que dependa de analógico fica inviavel de jogar.

Dito isso, achei ele surpreendentemente confortável pra jogar JRPG velho, visto que você consegue jogar só com uma mão e talz. Tô genuinamente considerando continuar minha campanha de FFI usando ele. Hum
Oia essa vizinha viciada em CoD
Rodrigo Rey escreveu: (25-04-2021, 11:40 PM)Oia essa vizinha viciada em CoD

Ela é tr00 gam3r. Tinha Marvel Vs. Capcom, Red Dead e bons também. Só não peguei porque já tinha :P
Comeu?
Kotonete escreveu: (25-04-2021, 11:39 PM)Eu admito que comprei só pelo fator bizarro Lol, mesmo sabendo que ele não funcionaria em tanta coisa assim. Tudo o que eu testei entende ele como controle, mas as setas dele emulam só o D-Pad do Dualshock, então tudo que dependa de analógico fica inviavel de jogar.

Dito isso, achei ele surpreendentemente confortável pra jogar JRPG velho, visto que você consegue jogar só com uma mão e talz. Tô genuinamente considerando continuar minha campanha de FFI usando ele. Hum
já joguei AC de volante e smash com os bongos do Donkey Konga
DrPeri escreveu: (26-04-2021, 05:39 AM)Comeu?

Kotonete escreveu: (25-04-2021, 10:43 PM)sem dó
[Imagem: zDSC-0578.jpg]

Tava querendo parar de comprar jogo de GBA, mas esse eu tava com dificuldade de achar, e tava custando só 59 Mitos.
Comprei uns paddles pro DS4 pra ver se fica rox pra jogar uns FPS.

[Imagem: 227193758178386.jpg]
Semana passada comprei o Killer Bundle 16 só por ele, então nem vou citar os demais joguetes

[Imagem: 657720c8-931f-4751-bc3c-abe1ff53eebc.jpe...00&fit=max]

E eu tinha um crédito do Paypal pra expirar, então comprei esse

[Imagem: header.jpg?t=1615017818]
Kotonete escreveu: (25-04-2021, 11:43 PM)Ela é tr00 gam3r. Tinha Marvel Vs. Capcom, Red Dead e bons também. Só não peguei porque já tinha :P
Só uma cópia então é fraca
Peguei Zombie Army Trilogy já que estava barato e gostei bastante do 4. Fecharei em coop com o Rey e o Siqueira de novo. :D
Victor Neri escreveu: (29-04-2021, 08:18 AM)Peguei Zombie Army Trilogy já que estava barato e gostei bastante do 4. Fecharei em coop com o Rey e o Siqueira de novo. :D

[Imagem: sikera-jr-cancelado.jpg]
Afe
Victor Neri escreveu: (29-04-2021, 08:18 AM)Peguei Zombie Army Trilogy já que estava barato e gostei bastante do 4. Fecharei em coop com o Rey e o Siqueira de novo. :D

Quando chegar o tubarão branco.

Aaaa
Adquiri também NO ALMOÇO
[Imagem: GLFAnnj.jpg]
Comprei Batman Arkham Night com o troco de padaria q tinha na minha conta.