Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Light Blade escreveu: (25-01-2021, 11:41 PM)Aliás, o Rey tá certo... Desde o CS II, Trails agora é anual Loles

Caralho. Esse ano já terminei 2, dá pra acompanhar, hahaha.

Credo, viciei nessa porra. Pior que o Zero já me conquistou no prólogo, estava doido para ver outras localidades em Zemuria. Já passei do prólogo.

Vício da porra. O Trials in the Sky 3rd tive que jogar no Pc, usei streaming pro Switch só um pouco. Zero e o Azure no emulador no Switch serão devorados bem mais rápido.

Tô felizão que parece que vai sair tudo no switch, onde gosto mais de jogar.

A Falcom me fisgou com YSVIII, agora já terminei uma porrada de jogo deles: YS I, II, VIII e a trilogia de Trails in the Sky. Comecei em setembro do ano passado.
coisa linda Emotion



Undying escreveu: (25-01-2021, 10:10 PM)Acho que vão gostar do Ao no kiseki tb, na minha opinião ele é até melhor que o zero.
Concordo.

Light Blade escreveu: (25-01-2021, 11:37 PM)Depois do Ao (Azure), não tem jeito não... Botar grana no bolso da Falcom de novo Emotion
Só não sei se eu pego o Cold Steel I e II esse ano ainda Lol Mas o primeiro é certo.

O III ainda tá caro, só ano que vem mesmo.

E pelo visto, ninguém pegou o IV nesse tópico ainda... Também, 300 bolsos já que saiu recentemente, e a versão Switch / loja do gordo só em março.

Ou seja, ninguém aqui viu o clímax do atual arco Lol
Eu peguei o IV naquela edição mais basica, que tem capa reversa e CD de música que nunca vou escutar. Acabou saindo 640 nele + Yakuza Day Ichi Steelbook Edition, já com os impostos do cartão e frete, o que foi muito menos do CS3 que caiu na receita e me pediram 200 R$ Lol

[Imagem: Y5Sn4oo.jpg]

Estou jogando ele com 35h e acabei a pouco tempo o primeiro ato.
maneiro a capa do 4 em
fechei 13 sentinels aegis rim!

Alias, minha primeira platina ,e, sinceramente, não acho que mereci.

não joguei nada no hard, nem fiz a dungeon extra (9999 fases) , não dei max em todo mundo... muito fácil de ganhar platina nesse jogo

gostei. Mais alguem jogou? to pensando em voltar pro trails 3, me lembro que ele me perdeu eu já tava beeem no finalzinho, sendo que ano passado eu emendei o 1 e o 2 num hype absurdo, só parei pra zerar o FF7
tadabola escreveu: (26-01-2021, 05:20 PM)fechei 13 sentinels aegis rim!

Alias, minha primeira platina ,e,  sinceramente, não acho que mereci.

não joguei nada no hard, nem fiz a dungeon extra (9999 fases) , não dei max em todo mundo... muito fácil de ganhar platina nesse jogo

gostei. Mais alguem jogou? to pensando em voltar pro trails 3, me lembro que ele me perdeu eu já tava beeem no finalzinho, sendo que ano passado eu emendei o 1 e o 2 num hype absurdo, só parei pra zerar o FF7

13 sentinels eu estou procurando a midia fisica por um bom preço, ele e o sakura wars.
Undying escreveu: (26-01-2021, 05:31 PM)13 sentinels eu estou procurando a midia fisica por um bom preço, ele e o sakura wars.

eu pego digital mesmo, to querendo o sakura wars tb num preço amigão
Com 25h vejo que Vesperia não é o melhor por nostalgia, ao fechar provavelmente ele vai continuar mantendo a posição

Tudo naquele mundo é justificado e vivo, os locais que vão fazem sentido e não parecem ir só porque sim... quando tem um desvio que ta fora do objetivo, tem motivo também, e até questionamento

Até a piratinha que seria rasa tem certo background
Tava ouvindo aqui a trilha sonora do 13 sentinels, coisa fina.





Jogando aqui o vesperia.
Raven entrou no grupo e o usei no Boss da floresta.
Nunca mais irei usar. Emotion
Qdo eu falava de Tales of no tópico, um monte de haters entravam falando q a série não presta e tal. Farei um tópico de despedidas. Baby
tadabola escreveu: (26-01-2021, 06:06 PM)eu pego digital mesmo, to querendo o sakura wars tb num preço amigão

Eu queria o fisico pq assim como o Dragon Crown ele vem com um artbook, e artbook da vanillaware é muito bom.
Wander escreveu: (27-01-2021, 10:44 AM)Qdo eu falava de Tales of no tópico, um monte de haters entravam falando q a série não presta e tal. Farei um tópico de despedidas. Baby
Sentiu
Uma screen de ontem

[Imagem: SdFG58i.png]
Undying escreveu: (27-01-2021, 10:46 AM)Eu queria o fisico pq assim como o Dragon Crown ele vem com um artbook, e artbook da vanillaware é muito bom.

SIM, PQP. Arte foda da porra.
Não é que embalei no Trails to Zero?

Bom que tem uma dinâmica, estética, região e tal bem diferente dos anteriores, então não rola fadiga. Tô adorando, terminei o Capítulo 1 ontem. Amei a região de Crossbell.
Rodrigo Rey escreveu: (27-01-2021, 10:49 AM)Sentiu
Uma screen de ontem

[Imagem: SdFG58i.png]

Loles Loles Loles
Rapaz, acho que vou focar na main em Dragon's Crown antes que vire um Gravity Rush 2 da vida Lol
Se tiver alguma side fácil, vou fazendo

Setsuna94 escreveu: (26-01-2021, 10:21 AM)Concordo.

Eu peguei o IV naquela edição mais basica, que tem capa reversa e CD de música que nunca vou escutar. Acabou saindo 640 nele + Yakuza Day Ichi Steelbook Edition, já com os impostos do cartão e frete, o que foi muito menos do CS3 que caiu na receita e me pediram 200 R$ Lol

[Imagem: Y5Sn4oo.jpg]

Estou jogando ele com 35h e acabei a pouco tempo o primeiro ato.
Bom user
Essa versão física é meu sonho de consumo Emotion

bruNo escreveu: (27-01-2021, 11:48 AM)Não é que embalei no Trails to Zero?

Bom que tem uma dinâmica, estética, região e tal bem diferente dos anteriores, então não rola fadiga. Tô adorando, terminei o Capítulo 1 ontem. Amei a região de Crossbell.
Só melhora progressivamente Emotion
Tô baixando Kingdom Hearts II Final Mix pra jogar no Play! Provavelmente não vai rodar, mas a esperança é a última q morre.
Wander escreveu: (27-01-2021, 01:54 PM)Tô baixando Kingdom Hearts II Final Mix pra jogar no Play! Provavelmente não vai rodar, mas a esperança é a última q morre.

Pq nao rodaria?

Lembro na epoca que baixei a ISO e gravei num DVD pra jogar no PS2, fiquei feliz quando funcionou, tinha sido a primeira vez que eu tinha feito algo assim.

A única merda é se acostumar com os textos em japonês e o padrão japonês (circulo pra confirmar e X pra voltar)
InuK9 escreveu: (27-01-2021, 02:05 PM)Pq nao rodaria?

Lembro na epoca que baixei a ISO e gravei num DVD pra jogar no PS2, fiquei feliz quando funcionou, tinha sido a primeira vez que eu tinha feito algo assim.

A única merda é se acostumar com os textos em japonês e o padrão japonês (circulo pra confirmar e X pra voltar)

Pq todos os emuladores de PS2 pra Android são uma lixeira danada. E acabei fechando a janela sem querer, eliminando o download. Nem vou baixar mais. :/