Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Clamper escreveu: Volta pro pula pula da estrela então, AE 2012 = melhor jogo de luta gen.

Com essa assinatura eu não deveria comentar, mas só porque eu gosto de você eu vou!!! Nem lá você consegue algo querida Love
Responder
Pula Pula da Estrela XIII.
Responder
Clamper escreveu: Pula Pula da Estrela XIII.

Rekalc!!!
Responder
KOF é mto mais jogo que AE, desculpa pela verdade.
Responder
Oswald escreveu: KOF é mto mais jogo que AE, desculpa pela verdade.

Argumente.

AE 2012 permite o cara jogar do jeito que quiser, uma diversidade enorme de estilos. Pula pirata é quase só rushdown. Tem muito mais variedade de personagem competitivo, nego adora dizer que todo mundo é bom em KOF mas vc vai ver os resultados dos top 8s e o jogo consegue ter menos variedade que Marvel.
Responder
Clamper escreveu: Argumente.

AE 2012 permite o cara jogar do jeito que quiser, uma diversidade enorme de estilos. Pula pirata é quase só rushdown. Tem muito mais variedade de personagem competitivo, nego adora dizer que todo mundo é bom em KOF mas vc vai ver os resultados dos top 8s e o jogo consegue ter menos variedade que Marvel.

Jogue assim com Thawk, ou com matchups ruins!! Seus argumentos são fantasias!!! Chora mais!!!

No mais (off)
[Imagem: 1011413_258892880945748_5600873_n.png]
Responder
Clamper escreveu: Argumente.

Derp.

O balanceamento do jogo fala por si só. AE segue o mesmo ritmo do Marvel, poucos chars encabeçando os camps com setups idiotas, como vortex e herp Cammy/Yun.

E a variedade que vc se refere é mais pela base do jogo que é pouca. KOF é um jogo de nicho, só jogador que é bom consegue jogar, os outros escolhem Street ou Marvel.
Responder
Oswald escreveu: Derp.

O balanceamento do jogo fala por si só. AE segue o mesmo ritmo do Marvel, poucos chars encabeçando os camps com setups idiotas, como vortex e herp Cammy/Yun.

E a variedade que vc se refere é mais pela base do jogo que é pouca. KOF é um jogo de nicho, só jogador que é bom consegue jogar, os outros escolhem Street ou Marvel.
E é por isso que eu tolerava partidas online contigo!!! Muita verdade num post só!!! Blush

E pra ele afirmar isso ele deve ter visto um ou outro camp, acompanha bem mal a cena de KoF e ja vomitou
Responder
Zero escreveu: E é por isso que eu tolerava partidas online contigo!!! Muita verdade num post só!!! Blush

E pra ele afirmar isso ele deve ter visto um ou outro camp, acompanha bem mal a cena de KoF e ja vomitou

Clamper é Lord troll master, ele sabe que KOF é melhor que AE/Marvel, mas ele não assume. Lol
Responder
É fácil exemplificar pegando o pior char do jogo, mas de toda forma:

http://www.youtube.com/watch?v=hn8LJt1nf2Y

Até ele já ganhou um campeonato.

E sobre Marvel, não deu snapback em Vergil pq não quis. O personagem não tem defesa nenhuma no incoming e os mixups são muito fortes.

Reclamar de XF3 Vergil e Foot Dive = noobice.
Responder

E é por isso que eu tolerava partidas online contigo!!! Muita verdade num post só!!! Blush

E pra ele afirmar isso ele deve ter visto um ou outro camp, acompanha bem mal a cena de KoF e rekalquiou hard
Responder
Clamper escreveu: É fácil exemplificar pegando o pior char do jogo, mas de toda forma:

http://www.youtube.com/watch?v=hn8LJt1nf2Y

Até ele já ganhou um campeonato.

E sobre Marvel, não deu snapback em Vergil pq não quis. O personagem não tem defesa nenhuma no incoming e os mixups são muito fortes.

Reclamar de XF3 Vergil e Foot Dive = noobice.

AHUaHUAHUAHUHAU Comunidade inteira é noob então!!! uhul!!!

Chora mais
Responder
Eu não tou trollando porra nenhuma, considero KOF XIII um jogo muito bom, mas nego ficar reclamando do balanceamento de AE 2012 em favor dele é ridículo.

http://shoryuken.com/2013/07/14/evo-2013-t...from-las-vegas/

Ve aí os top 8s da EVO, em que KOF conseguiu ter menos variedade que Marvel. E Street nem se fala, 8 finalistas, 7 chars diferentes.

Oswald escreveu: O balanceamento do jogo fala por si só. AE segue o mesmo ritmo do Marvel, poucos chars encabeçando os camps com setups idiotas, como vortex e herp Cammy/Yun.

Falou muita besteira. AE 2012 é o jogo com maior variedade de char ganhando campeonato relevante da história.

Pra vc ter uma idéia, um Vega ganhou o Defend the North, primeiro major de NY, semana passada.
Responder

resultados da ultima majors de sf4ae

Super Street Fighter 4 Arcade Edition v2012 - Results

1. PIE|Zeus (Vega)
2. FNEX|K-Brad (Cammy)
3. EMP|Dieminion (Guile)
4. EMP|NuckleDu (Guile, Cammy)
5. PIE|Smug (Dudley)
5. AGE|NYChrisG (Sakura)
7. TS|Arturo Sanchez (Dhalsim, Rose)
7. EMP|Sanford Kelly (Oni, Sagat)

9. DSC|Happy Medicine (M. Bison)
9. DaFeetLee (Cammy)
9. EMP|Hiro (M. Bison)
9. Javits (Balrog)
13. RPD|Alex Smith (Abel, Juri)
13. PIE|Chin341 (Cody)
13. RemyBleu (Yun)
13. Zaferino (Fei Long)

quer maior variedade do que essa?

o 2º colocado do camp de kofxiii só conseguiu pegar o 5º do street Shifty
Responder
Lol Lol Lol Lol Lol

Um bando de desconhecido nessa porra ai, qdo seu joguete lixão tiver um cast em que qualquer char pode ganhar de qualquer outro igualmente, falem comigo.
Responder
CAPCOM Cup 2013

Super Street Fighter 4: Arcade Edition v2012 — Results

1. HORI|Sako (Evil Ryu)
2. DM|Xian (Gen)
3. RZR|Fuudo (Fei Long)
4. Haitani (Makoto)
5. DM|Gackt (Fei Long)
5. MCZ|Tokido (Akuma)
7. BCN|Alioune (Cammy)
7. AGE|NYChrisG (Sakura)

e agora?
Responder
Oswald escreveu: Lol Lol Lol Lol Lol

Um bando de desconhecido nessa porra ai, qdo seu joguete lixão tiver um cast em que qualquer char pode ganhar de qualquer outro igualmente, falem comigo.

Até parece que KOF é assim. Existem matchups horriveis do mesmo jeito.
Responder
Moukis escreveu: não é preciso, ultra no wakeup all day long

Pourran, ai é sacanagem!!! Não tem técnica que segura tanta emossaum!!!
Responder
Clamper escreveu: Até parece que KOF é assim. Existem matchups horriveis do mesmo jeito.

Matchups ruins existe em qualquer jogo, mas os piores, podem ter certeza que residem no SFIV e seus updates Love
Responder
Zero escreveu: Matchups ruins existe em qualquer jogo, mas os piores, podem ter certeza que residem no SFIV e seus updates Love

Pois é, e curiosamente o jogo tem muito mais variedade de personagens ganhando campeonatos que KOF.

Ex Iori e Mr Karate mandam lembranças.
Responder