Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
RDR2 é bem acima visualmente de Days Gone, principalmente pelos detalhes. Mas o jogo da Bend é bem competente nos gráficos, ainda mais se levarmos em conta que é OW. O HDR é fantástico, assim como a modelagem do personagem principal. Como game, é médio.
Responder
Sem MP? Pode jogar no lixo então.
Responder
s3th escreveu: (26-09-2019, 01:38 PM)Confirmado q não terá modo multiplayer.  Facepalm

[Imagem: giphy.gif]

Um dos melhores multiplayers da geração passada era do TLOU  Facepalm
Responder
bollao escreveu: (26-09-2019, 04:16 PM)RDR2 é bem acima visualmente de Days Gone, principalmente pelos detalhes. Mas o jogo da Bend é bem competente nos gráficos, ainda mais se levarmos em conta que é OW. O HDR é fantástico, assim como a modelagem do personagem principal. Como game, é médio.

Me animaram hein kkkkkk

Vou alugar no ML pra ver

s3th escreveu: (26-09-2019, 04:14 PM)RDR2 zerei no XONE X, melhor versão!  Love

Ouvi dizer mesmo
Responder
Pior que está complicado mesmo, anos fazendo e vai sair sem MP.

Procede que vai sair depois mesmo?
Responder


[Imagem: tenor.gif]
Responder
Nem ligo, não tenho plus, rs.
Responder
Ainda acho RDR2 o jogo mais bonito da geração, ainda mais considerando a escala dele, é impressionante.
Responder
Nem ligo pro multi, melhor que foquem no single mesmo, pra não sair zoadinho como Uncharted 4.
Responder
Gray Fox escreveu: (26-09-2019, 04:56 PM)Nem ligo pro multi, melhor que foquem no single mesmo

Kadaj escreveu: (26-09-2019, 03:43 PM)WEBM é arquivo de video.........

Mas o GFYCat tem tag própria no fórum, dá pra postar assim:

[GFY]HarmoniousGrossHyena[/GFY]

Valeuu
Responder
Vi o gameplay agora. Coisa fina mermo. Iluminação tá bem foda. Gameplay parecido, tirando os cachorros. Curti o prone.
Responder
Depois de RDR 2, Control e Gears 5 acho que nada vai conseguir impactar visualmente nessa geração, mas mesmo assim, talvez TLoU 2 seja a coisa mais bonita que já vi (principalmente pelo cuidado com cada detalhe e direção artística suprema).
Responder
Responder
"That moment in the press provided gameplay where Ellie Molotov’s a guy and one of the NPCs screams “DAD!” Is a real fucking oof moment"

A parada no nível emocional vai deve ser ainda mais bruta que o anterior .
Responder
Mostraram inimigos novos além do cachorro? Não precisa detalhar muito, só s ou n.
Responder
Lana escreveu: (26-09-2019, 05:20 PM)"That moment in the press provided gameplay where Ellie Molotov’s a guy and one of the NPCs screams “DAD!” Is a real fucking oof moment"

A parada no nível emocional vai deve ser ainda mais bruta que o anterior .

Sim.

Desmios escreveu: (26-09-2019, 04:26 PM)Me animaram hein kkkkkk

Vou alugar no ML pra ver


Ouvi dizer mesmo

[Imagem: IFRLWt3.jpg]
Responder
Gbraga Returns escreveu: (26-09-2019, 05:22 PM)Mostraram inimigos novos além do cachorro? Não precisa detalhar muito, só s ou n.

S e N
Responder
Gbraga Returns escreveu: (26-09-2019, 05:22 PM)Mostraram inimigos novos além do cachorro? Não precisa detalhar muito, só s ou n.

Só um que clicker novo. Nem parecia novo mesmo. Muito igual a um que tinha no primeiro.
Responder
Vi uma gif de bois que aparece fog wall depois que entra na arena. Emotion

Semi-GOTY, só vai perder pra Elden Ring.

Mas ainda não boto fé na história.
Responder
Orelha1 escreveu: (26-09-2019, 05:32 PM)Só um que clicker novo. Nem parecia novo mesmo. Muito igual a um que tinha no primeiro.

Mas é um que apareceu nos GIFs já. Só detalham ele um pouquinho mais.
Responder