Oficial [6.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Vilela escreveu: (03-04-2025, 01:56 PM)o jogo foi repaginado pela sweet baby inc, alterando etinia, temas e diálogos do jogo durante o seu desenvolvimento

desenvolvedores são abertamente racistas, falando que não contratam brancos

Porra, vídeo da Central??? Facepalm Facepalm Facepalm Tem que ser muito carniceiro de youtube pra tancar essa podridão.
Responder
Zero escreveu: (03-04-2025, 03:12 PM)Porra, vídeo da Central??? Facepalm  Facepalm  Facepalm  Tem que ser muito carniceiro de youtube pra tancar essa podridão.
eu nem vi o vídeo, estou no trampo

ataca quem está falando para evitar o conteúdo, típico
Responder
Victor escreveu: (03-04-2025, 02:13 PM)Mudaram o personagem principal para a versão atual em nome da dIvErSiDaDe, e tem esse vídeo que o Vilela postou.

desde o primeiro Trailer era uma Mulher negra, não!?!?

Digo isso porque mudar o design de personagens (etinias, sexo e etc) na fase de conceito é normal desde sempre, caso seja só isso não é lacre, é histeria.

Sobre o game, devo testar algum dia, tenho um backlog enorme de games mais interessantes.
Responder
Zero escreveu: (03-04-2025, 03:25 PM)desde o primeiro Trailer era uma Mulher negra, não!?!?

Digo isso porque mudar o design de personagens (etinias, sexo e etc) na fase de conceito é normal desde sempre, caso seja só isso não é lacre, é histeria.

Sobre o game, devo testar algum dia, tenho um backlog enorme de games mais interessantes.
é normal alterar, porém nesse caso específico foi após a contratação de um agência de consultoria de diversidade chamada sweet baby inc
Responder
Vilela escreveu: (03-04-2025, 03:14 PM)eu nem vi o vídeo, estou no trampo

ataca quem está falando para evitar o conteúdo, típico

Se você esta acostumado com merda, aí não é um problema do tipo meu!!! Sobre o tópico discutido vou buscar fontes melhores, central é um belo de um lixo!!
Responder
Zero escreveu: (03-04-2025, 03:25 PM)Sobre o game, devo testar algum dia, tenho um backlog enorme de games mais interessantes.

Temos que falar sobre a solidão dos jogos das mulheres negras.
Responder
Zero escreveu: (03-04-2025, 03:27 PM)Se você esta acostumado com merda, aí não é um problema do tipo meu!!! Sobre o tópico discutido vou buscar fontes melhores, central é um belo de um lixo!!
homofobia é crime, denunciado
Responder
Vilela escreveu: (03-04-2025, 03:29 PM)homofobia é crime, denunciado

quem ta citando a sexualidade alheia não sou eu. Estou julgando o conteúdo de baixo valor, apenas!!! Denuncia lá, vai ter que arcar com os custos após perder Emo
Responder
Vilela escreveu: (03-04-2025, 01:16 PM)mais um clássico gamepass

South of Midnight - média 76

https://www.metacritic.com/game/south-of-midnight/
Video da DF fez o jogo parecer muito bom, lembrou Folklore. Jogarei.

É do estúdio de Contrast, sabia nhão, bem medíocre mas legal, gostei dele. O outro jogo deles é procedural então nem toquei, parecia um lixo.
Responder
Responder
Outer Worlds 2!!!!1111......zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Responder
Um pouco de pé atrás por causa do Avowed, mas vamos ver
Responder
Assistirei pelos jogos de Switch
Responder
Kotonete escreveu: (09-04-2025, 10:31 AM)Assistirei pelos jogos de Switch

Não vejo a hora de poder jogar DK Bananza no Gamepass. Baba
Responder
Amilima escreveu: (09-04-2025, 10:47 AM)Não vejo a hora de poder jogar DK Bananza no Gamepass. Baba

Que isso amigo, brincadeira
Responder
Responder
Obrigado nintendo por abrir a porteira dos 80 dólares Emotion

Jogos a partir de agora vão custar 80 dólares

Ainda não falaram de novo aumento no mendigo pass, porém é questão de tempo

[Imagem: Gp3Y57XXYAEVQ2m?format=jpg&name=medium]
Responder
Vilela escreveu: (01-05-2025, 12:37 PM)Ainda não falaram de novo aumento no mendigo pass, porém é questão de tempo

Dai precisamos agradecer a Sony... aumentou a Plus e o serviço tá mais porco do q nunca, com vários exclusivos saindo do serviço. Angry
Responder
s3th escreveu: (01-05-2025, 12:45 PM)Dai precisamos agradecer a Sony... aumentou a Plus e o serviço tá mais porco do q nunca, com vários exclusivos saindo do serviço.  Angry
sempre temos que agradecer
Responder
Vilela escreveu: (01-05-2025, 12:46 PM)sempre temos que agradecer

Cute
Responder