Oficial Série Soulskiroboring
O SONHO ACABOU...
tem que dar parabéns para os wolfwoods

[Imagem: bp9Y5xG.jpeg]
Responder
ainda bem que nem de vg eu gosto

foi bom enquanto durou
Responder
Vilela escreveu: (03-06-2025, 01:26 PM)tem que dar parabéns para os wolfwoods

[Imagem: bp9Y5xG.jpeg]

Se era pra fazer um multiplayer pve eles deveriam ter feito de Armored Core
Responder
Undying escreveu: (03-06-2025, 06:06 PM)Se era pra fazer um multiplayer pve eles deveriam ter feito de Armored Core

bom gosto é escasso nesse mundo, retardado mental tem de monte
Responder
Undying escreveu: (03-06-2025, 06:06 PM)Se era pra fazer um multiplayer pve eles deveriam ter feito de Armored Core
Me lembraria muito um dos meus jogos favoritos de PS1: Silent Bomber. Tinha um modo arena com os robôs. Se fosse bem feito eu jogaria Love
Responder
Só 11 horas de vídeo. Verei enquanto lavo a louça.

Responder
vai lavar a louça do Vilela?
Responder
Sensacional desperdiçar conceitos interessantes em um mugenzão safado.

Responder
pra mim fica claro que esses dois jogos são para expandir o MP e não jogos isolados, ER 2 vai ser um MMO-like
Responder
[Imagem: SmEcAkg.png]
Responder
Achei que a galera que curte rejogar loucamente esses Souls iria curtir o Nightreign, já que o foco do jogo é esse, além de ter a vantagem de não ser exatamente o mesmo cenário com mesmos inimigos toda vez.
Responder
Devil escreveu: (17-06-2025, 01:09 PM)Achei que a galera que curte rejogar loucamente esses Souls iria curtir o Nightreign, já que o foco do jogo é esse, além de ter a vantagem de não ser exatamente o mesmo cenário com mesmos inimigos toda vez.
É jogo de dedo no cu e gritaria. Melhor parte de Souls é o level design. Deus me dibre Fortnitereign.
Responder
Devil escreveu: (17-06-2025, 01:09 PM)Achei que a galera que curte rejogar loucamente esses Souls iria curtir o Nightreign, já que o foco do jogo é esse, além de ter a vantagem de não ser exatamente o mesmo cenário com mesmos inimigos toda vez.
não é jogo de verdade, só gostamos de rejogar pq são jogos de verdade
Responder
Ban
Responder
Vilela escreveu: (17-06-2025, 01:34 PM)não é jogo de verdade, só gostamos de rejogar pq são jogos de verdade

Entendi, faz sentido.
Responder

Se fosse um jogo original, quem sabe, mas a qualidade do mod é abismal, tipo MUITO ruim

É o que a turma chama de slop, tem quase zero esforço criativo no produto
Responder
Já vi vcs falando bem de mod remix de Souls aí que muda posicionamento de inimigos e pans, é tipo isso só que pago.
Responder
Devil escreveu: (17-06-2025, 04:46 PM)Já vi vcs falando bem de mod remix de Souls aí que muda posicionamento de inimigos e pans, é tipo isso só que pago.
Talvez se a base não fosse tão ruim quanto o open world de Elden Ring já é. Dark Souls 1 com randomizer >>>>>>> Elden Ring original, imagine o mod de Elden Ring.
Responder
Devil escreveu: (17-06-2025, 04:46 PM)Já vi vcs falando bem de mod remix de Souls aí que muda posicionamento de inimigos e pans, é tipo isso só que pago.

tipo, tem uns 8 bosses novos, não tem inimigo novo, são os mesmos de ER, o mapa é limgrave só que bostão randomizado com uns 2 bosses de cada jogo antigo

tem mod que se esforça mais colocando moves diferentes nos bosses e é de graça Lol

é basicamente uma versão piorada de ER
Responder

boneca de sekiro
Responder