Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Da uma turbinada no novo Cel.

[Imagem: carto-micro-sd-sdhc-samsung-evo-32gb-cla...2015-O.jpg]

Minha pasta de emuladores agradece Love
Viana escreveu: Da uma turbinada no novo Cel.

[Imagem: carto-micro-sd-sdhc-samsung-evo-32gb-cla...2015-O.jpg]

Minha pasta de emuladores agradece Love
Ai sim, vai colocando pra salvar tudo no SD, assim não tem problema de espaço interno.
Peru escreveu: O loco, Silent, Wolfesntein: New Order é jogão man. Muito bom mesmo. Bem FPS old school.
Vi gente elogiando no fórum, mas eu não curto muito FPS.

Fora que se eu aceitasse viria ele e mais uma daquelas opções (hockey ou basquete), e eram todos jogos já abertos que ficavam em exposição na vitrine.

Os Watch Dogs eles acabaram comprando no Submarino e mandaram entregar direto aqui, vieram lacrados e com nota.
Nerdscape escreveu: Ai sim, vai colocando pra salvar tudo no SD, assim não tem problema de espaço interno.

Valeu Nerd!
Mas pena que não da para transferir app pra ele né. =C
Com o Dolar do jeito que tá só a Carol e o Hayabasa vão postar aqui no fim do ano.
[Imagem: 17811894263_09675e4f3f_o-237x300.png]
Mumu, se eu fosse mulher, eu queria ser sua namorada...

porque rapaaaaaaz.

quanto jogo.

é um jogo novo por semana
Fou Lu escreveu: Sacolão do Bob!
http://www.startselect.com.br/forum/index....showtopic=70817

Vamos lá, me ajudem a pagar minhas dívidas com traficantes, pls. :-(

BRINKS
Caiops escreveu: Mumu, se eu fosse mulher, eu queria ser sua namorada...

porque rapaaaaaaz.

quanto jogo.

é um jogo novo por semana
Se fosse namorada acabaria sugando toda a grana dele e não sobraria pros jogos
Silent Bob escreveu: Vi gente elogiando no fórum, mas eu não curto muito FPS.

Fora que se eu aceitasse viria ele e mais uma daquelas opções (hockey ou basquete), e eram todos jogos já abertos que ficavam em exposição na vitrine.

Os Watch Dogs eles acabaram comprando no Submarino e mandaram entregar direto aqui, vieram lacrados e com nota.
É, se você não curti fez o certo mesmo. Pegar o que tem melhores chances de venda e por em cima pra comprar um jogo do seu agrado.

Miyamoto Musashi escreveu: [Imagem: 17811894263_09675e4f3f_o-237x300.png]
Eu quero!!! Mas estou na dúvida se pego essa collection ou Tales of Zestiria =O
>Nunca vi médico tão pão duro.

Tem que escolher o joguinho que quer pegar.
Caiops escreveu: >Nunca vi médico tão pão duro.

Tem que escolher o joguinho que quer pegar.
Tenho uma política de não pegar mais do que um jogo por mês. Mas se o mês está muito cheio de lançamentos do meu interesse, eu acabo pegando 2 jogos.

Mas acho que vou pegar Uncharted Collection. Acabei de Pegar o Xillia do PS3 e eu quero jogá-lo antes de partir pros Tales do PS4.
Peru escreveu: Tenho uma política de não pegar mais do que um jogo por mês. Mas se o mês está muito cheio de lançamentos do meu interesse, eu acabo pegando 2 jogos.

Mas acho que vou pegar Uncharted Collection. Acabei de Pegar o Xillia do PS3 e eu quero jogá-lo antes de partir pros Tales do PS4.

Se eu fosse médico, além de eu pegar 10 jogos por mês, eu também pegaria as enfermeiras e secretarias.


vc é muito casual, pqp.
Caiops escreveu: Se eu fosse médico, além de eu pegar 10 jogos por mês, eu também pegaria as enfermeiras e secretarias.
vc é muito casual, pqp.
Mas me diga, do que adianta comprar 10 jogos por mês se eu só consigo jogar 1 jogo por mês, quando muito 2?

Isso é consumismo puro.
Peru escreveu: Mas me diga, do que adiante comprar 10 jogos por mês se eu só consigo jogar 1 jogo por mês, quando muito 2?

Isso é consumismo puro.
Porque as caixinhas azul encostada uma na outra é bonita.
Nerdscape escreveu: Com o Dolar do jeito que tá só a Carol e o Hayabasa vão postar aqui no fim do ano.


logo estaremos postando as compras do mês para estoque.
Podemos postar o que queremos comprar mas não temos dinheiro.


Renovação da PSN...

Baby
Peru escreveu: Mas me diga, do que adianta comprar 10 jogos por mês se eu só consigo jogar 1 jogo por mês, quando muito 2?

Isso é hayabismo puro.
corrigido
Minha TV de plasma deu pau, vi uma promo que valia a pena e tirei o escorpião do bolso. Espero não me arrepender...rs

Sony LED 60" W605B

[Imagem: tv-led-60-smart-tv-sony-bravia-full-hd-4...2-9-30.jpg]
Agora faz umas offscreens d jogos rodando nela