Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Rodrigo Rey escreveu: Agora faz umas offscreens d jogos rodando nela

Só quando ela chegar. Está no caminho.

Só peguei pq ela tem PSN e da pra ficar conectado direto. =X
[Imagem: DSC_0014.jpg]
[Imagem: DSC_0015.jpg]
ToRvIk escreveu: Minha TV de plasma deu pau, vi uma promo que valia a pena e tirei o escorpião do bolso. Espero não me arrepender...rs

Sony LED 60" W605B

[Imagem: tv-led-60-smart-tv-sony-bravia-full-hd-4...2-9-30.jpg]
Belíssima aquisição.
Rodrigo Rey escreveu: Se fosse namorada acabaria sugando toda a grana dele e não sobraria pros jogos
Na verdade até tem, só saber controlar os jogos, já que o outro não dá Lol
ToRvIk escreveu: Minha TV de plasma deu pau, vi uma promo que valia a pena e tirei o escorpião do bolso. Espero não me arrepender...rs

Sony LED 60" W605B

[Imagem: tv-led-60-smart-tv-sony-bravia-full-hd-4...2-9-30.jpg]
Ricão hein?!
Setsuna94 escreveu: Na verdade até tem, só saber controlar os jogos, já que o outro não dá Lol
É o Musashi, ele não se controla Lol
[Imagem: Samsung-Smartphone-GamePad.jpg]

Só que infelizmente ele não atendeu as minhas expectativas. Ele é bonito, bem construido fisicamente, e segura um celular de tela grande como os dos dias de hoje o que meu velho IControlpad não consegue mais fazer - quem construiu aquele não imaginava o quanto os celulares ainda cresceriam.

So que o lag beira o insuportavel. Esta certo que talvez eu tenha pedido ja que meu celular não é Samsung e sim um Moto X Play, mas li em algum review na net que tambem funcionava so não pareando por NFC, tendo que fazer o pareamento normal por bluetooth - e o NFC e so para o pareamento de qualquer jeito, a comunicação sempre fica bluetooth no fim. Bom, ele pareia via NFC mesmo no Moto X.

Eu pedi para um colega de trabalho que tem um Galaxy S5 testar, e as impressões dele foram semelhantes as minhas. Disse ele que funcionou melhor nos jogos da store da samsung - nem sabia que a samsung tinha sua propria loja online de aplicativos.

Quase que certamente vou vender ele assim que os correios voltarem.

Fui na FastShop ontem comprar um aspirador de pó, e quase saí de lá com uma Samsung 60" debaixo do braço também.
Vou me segurar até o fim do ano quem sabe... Emotion
Acabei de garantir meu Halo 5 pelo Submarino...
snascarella escreveu: Fui na FastShop ontem comprar um aspirador de pó, e quase saí de lá com uma Samsung 60" debaixo do braço também.
Vou me segurar até o fim do ano quem sabe... Emotion

PQP 60" ?

Já estou indo preparar a pipoca para revermos The Dark Knight Emotion
ToRvIk escreveu: Minha TV de plasma deu pau, vi uma promo que valia a pena e tirei o escorpião do bolso. Espero não me arrepender...rs

Sony LED 60" W605B

[Imagem: tv-led-60-smart-tv-sony-bravia-full-hd-4...2-9-30.jpg]

excelente aquisição!!
snascarella escreveu: Fui na FastShop ontem comprar um aspirador de pó, e quase saí de lá com uma Samsung 60" debaixo do braço também.
Vou me segurar até o fim do ano quem sabe... Emotion
[Imagem: Guado%20Guardian.jpg]
oi amigos, posto bostar aqui tb? Última coisa que comprei foi uma estante extra pro meu cantinho gamer ficar x3r0s0.

EDIT: E uma nova DSLR tb, lol. Por algum motivo só lembrei da estante
Matheus escreveu: oi amigos, posto bostar aqui tb? Última coisa que comprei foi uma estante extra pro meu cantinho gamer ficar x3r0s0.

EDIT: E uma nova DSLR tb, lol. Por algum motivo só lembrei da estante
[Imagem: BTnplSB.gif]
Bio escreveu: [Imagem: BTnplSB.gif]
oi gata
Matheus escreveu: oi gata
to é do Matheus
ToRvIk escreveu: Minha TV de plasma deu pau, vi uma promo que valia a pena e tirei o escorpião do bolso. Espero não me arrepender...rs

Sony LED 60" W605B

[Imagem: tv-led-60-smart-tv-sony-bravia-full-hd-4...2-9-30.jpg]

Eu estou com uma de 46" W955A

Absurdamente fantástica. Daqui a alguns anos eu vou por uma de 4K da Sony também.
Seraph escreveu: Podemos postar o que queremos comprar mas não temos dinheiro.
Renovação da PSN...

Baby
Dica do supremejin lá no tópico da Central Polystation:

http://www.zero3games.com.br/loja/manufact...psn-store-sony#

Acabei de pegar mais um ano, saiu 161,49 pixulecos.
Bom, peguei meu segundo jogo de outubro. Agora chega de jogos nesse mês. Em novembro eu pego Uncharted Collection e Star Wars Bttlefront e chega de comprar no ano.

[Imagem: 91EXxkBrD3L._SX385_.jpg]
Peru escreveu: Bom, peguei meu segundo jogo de outubro. Agora chega de jogos nesse mês. Em novembro eu pego Uncharted Collection e Star Wars Bttlefront e chega de comprar no ano.

[Imagem: 91EXxkBrD3L._SX385_.jpg]
quando lança, amor?