Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
ega gosta de star wars 2, não sei pq levar qualquer opinião dele sobre qualquer assunto em consideração depois disso
últimos 10 filmes analisados pelo ega: um 60, varios entre 70 e 85

não assisti ao do 60, mas se depender do cara que fez o filme, deve merecer de 40 para baixo

o único que mereceu o 85 foi o maravilhoso Mary and Max (daria um 80, mas entendo quem goste mais)

muito mãe nas notas
Vi esse Shazam 6a feira. Não sou muito o público alvo, mas levando isso em conta até que achei bom.
Assisti o Shazam. Gostei, bom entretenimento
01 pergunta (spoiler Brabo):

Quer dizer que teremos 6 heróis Shazam entao na franquia ? Não foi um momento 'especial/temporário' aquilo ?
O Shazam diminuiu seus poderes ao compartilhar com aquela garotada? Ficou menos forte?


E 01 observação:

Pelo visto a situaçao do Henry Cavill não é nada boa, visto que nem quiseram mostrar a cara do Superman
Não esperava o Shazam ganhando um time do nada, o bom de ir ver filme de super-herói sem conhecer nada sobre o material fonte é isso, qualquer coisa que pros fãs é esperado vira surpresa pros casuais.
fernandeath escreveu: (08-04-2019, 04:36 AM)Assisti o Shazam. Gostei, bom entretenimento
01 pergunta (spoiler Brabo):

Quer dizer que teremos 6 heróis Shazam entao na franquia ? Não foi um momento 'especial/temporário' aquilo ?
O Shazam diminuiu seus poderes ao compartilhar com aquela garotada? Ficou menos forte?


E 01 observação:

Pelo visto a situaçao do Henry Cavill não é nada boa, visto que nem quiseram mostrar a cara do Superman
Se não me engano funciona assim mesmo, já era assim antes quando só era a Mary e o Freddy além dele.

E o Cavill deixou de ser o Super já tem um tempinho, infelizmente.
Biomassabc escreveu: (07-04-2019, 01:51 PM)Wait, wat/

Um cara falou "Se isso for piada de primeiro de abril, I will track you down" e eu respondi "I will find you and I will kill you".

Fui suspenso por incitar violência e ameaçar um usuário de morte. Aaaa
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Ega escreveu: (08-04-2019, 01:17 PM)Um cara falou "Se isso for piada de primeiro de abril, I will track you down" e eu respondi "I will find you and I will kill you".

Fui suspenso por incitar violência e ameaçar um usuário de morte.  Aaaa
[Imagem: dc57c5bba27e595510a8a2674497de3d04afcf6f...bc996d.jpg]
Garota Exemplar
Dehumanizer escreveu: (08-04-2019, 06:05 PM)Garota Exemplar

Filmaço
Ega escreveu: (08-04-2019, 01:17 PM)Um cara falou "Se isso for piada de primeiro de abril, I will track you down" e eu respondi "I will find you and I will kill you".

Fui suspenso por incitar violência e ameaçar um usuário de morte.  Aaaa

Manjam demais de filmes esses censores do Twitter Lol
Ega escreveu: (08-04-2019, 01:17 PM)Um cara falou "Se isso for piada de primeiro de abril, I will track you down" e eu respondi "I will find you and I will kill you".

Fui suspenso por incitar violência e ameaçar um usuário de morte.  Aaaa
.                         (\__/)  TWITTER
                   ⠀  (•ㅅ•)  
                  _ノ ヽ ノ\  _
               / `/ ⌒Y⌒ Y ヽ
( •_•)      (  (三ヽ人  /   |
( ง )ง      | ノ⌒\  ̄ ̄ヽ 
/︶\       ヽ___>、___
EGA

Emotion
Spoiler do Shazam, pelo visto o vilão do Shazam 2 vai ser esse aqui:



Ele aparece na cena pós-créditos.
Ele aparece logo no início do filme tbm
Tem um arco da Sociedade da Justiça q o atomo entra na cabeça de um cara e econtra esse bicho lá dentro. Bem nojento.

https://static.comicvine.com/uploads/ori...ind_21.jpg

Mas é um gibizaço.

Enfim, já que não vão usar o Adão Negro, no aguardo do terceiro filme com o Mr. Banjo como vilão (sim, esse personagem existe mesmo)
'Ta caraia! Vi o Chazão, finalmente. Que filme bosta, PQP. LOPES.

Brincadeira, achei divertidinho.

O Freddy e o Cap. Marvel foram as coisas mais legais do filme, super carismáticos os dois. O Billy que eu achei meio blé. As cenas em que ele aparece tiram um pouco da graça do filme.

Não sei como é nos quadrinhos agora, mas o Dr. Silvana era só um cientista maluco. Então o lance dos demônios lá é mó viagem, mas ... OK. No sentido de que o Cap. Marvel precisava de alguém pra enfrentar.
(se bem que várias coisas nas histórias do capitão marvel eram mó viagem...)


Enfim, essa cena aqui me pegou de surpresa:



Silent Bob escreveu: (08-04-2019, 10:12 AM)Se não me engano funciona assim mesmo, já era assim antes quando só era a Mary e o Freddy além dele.

Mas o que aconteceu com o Tio Dudley? Kappa





Teve uma cena meio "that's a bit of a stretch", da Mary adivinhando que o Billy era o Cap. Marvel. Mas a menininha lá salvou no final.
Kadaj escreveu: (11-04-2019, 12:09 AM)Mas o que aconteceu com o Tio Dudley? Kappa


Eu jurava que aquele Papai Noel que apareceu várias vezes iria fazer essa função. Lol
Outra coisa também:

[Imagem: 15822610_1305758766147386_29615597760737...e=5D33BFE3]

Dwayne "The Rock" Johnson vai fazer o papel do Black Adam, ele já assinou o contrato.
assisti "Glass", fechou com chave de ouro, acho incrível em como uma história sobre heróis e vilões foram contadas nessa trilogia, diferente de tudo já visto nessa temática, tão "natural" e simples Emotion



[Imagem: 220px-Glass_%282019_poster%29.png]