Oficial Qual foi sua última aquisição?
Coroi, ficou MUITO melhor Chocado

Próxima rejogada vai ser com esse mod ai, certeza.
Responder
Ficou muito melhor mesmo, deixou o jogo até com uma direção de arte decente. Pena q o mod não remove a AI de merda da Sheva, de longe o pior problema do jogo. Bem q poderia ter um mod q faz ela virar um NPC q te acompanha sem interação com os inimigos, aí ficaria show.
Responder
Victor escreveu: (20-03-2025, 01:24 PM)- Grandia II HD

Quase comprando, mesmo sabendo que nunca vou jogar.

Jogaço.
Responder
Tem uns 5 anos que estou tomando coragem para comprar algo tão caro que não vale a pena, dessa vez fiz essa burrada:

[Imagem: DWjLr7B.jpeg]
Responder
Usou seu FGTS?
Responder
Vou continuar na barra
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-03-2025, 11:17 PM)Vou continuar na barra

E supino
Responder
Vilela escreveu: (30-03-2025, 03:51 PM)Tem uns 5 anos que estou tomando coragem para comprar algo tão caro que não vale a pena, dessa vez fiz essa burrada:

https://i.imgur.com/DWjLr7B.jpeg

eu compraria só pelos bonequinhos  Blush

eu comprei esse pra minha sobrinha:

[Imagem: stUYQ9l.png]
Responder
Sei lá se é novidade mas eu só fiquei sabendo esses dias sobre o ovo de páscoa 2D Loles

(é uma barra de chocolate oval)
Responder
Ano passado na Cacau Show um de pantufa dos Ursinhos Carinhosos ficou "barato" um tempo depois da páscoa, lá pra maio
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-03-2025, 09:52 AM)Ano passado na Cacau Show um de pantufa dos Ursinhos Carinhosos ficou "barato" um tempo depois da páscoa, lá pra maio

E como vc sabia disso? Estava procurando uma pantufa dos ursinhos carinhosos? Hum
Responder
Vilela escreveu: (30-03-2025, 03:51 PM)Tem uns 5 anos que estou tomando coragem para comprar algo tão caro que não vale a pena, dessa vez fiz essa burrada:

[Imagem: DWjLr7B.jpeg]
com surpresa do mundo dos dinos
Responder
Maedhros escreveu: (31-03-2025, 09:59 AM)E como vc sabia disso? Estava procurando uma pantufa dos ursinhos carinhosos? Hum
Fui levar mantimentos pro shopping por causa da enchente do RS e passei por uma Cacau Show que abriu lá
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-03-2025, 10:04 AM)Fui levar mantimentos pro shopping por causa da enchente do RS e passei por uma Cacau Show que abriu lá

É verdade esse bilhete. Assov
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-03-2025, 09:52 AM)Ano passado na Cacau Show um de pantufa dos Ursinhos Carinhosos ficou "barato" um tempo depois da páscoa, lá pra maio

em barueri tem a loja da cacau show lá e sai 30 reais mais barato

mas se eu esperar até maio, minha sobrinha vai me achar o pior tio do mundo  Crylol

Rodrigo Rey escreveu: (31-03-2025, 10:04 AM)Fui levar mantimentos pro shopping por causa da enchente do RS e passei por uma Cacau Show que abriu lá

e a patufa? comprou?
Responder
SeuMadruga escreveu: (31-03-2025, 10:10 AM)em barueri tem a loja da cacau show lá e sai 30 reais mais barato

mas se eu esperar até maio, minha sobrinha vai me achar o pior tio do mundo  Crylol

e a patufa? comprou?
comprou pra usar com o cosplay de Bayonetta dele
Responder
Maedhros escreveu: (31-03-2025, 10:07 AM)É verdade esse bilhete.  Assov
Sou

SeuMadruga escreveu: (31-03-2025, 10:10 AM)e a patufa? comprou?
Nem, acabou tomando um café lá Bigode
Responder
Bio escreveu: (31-03-2025, 10:11 AM)comprou pra usar com o cosplay de Bayonetta dele

que ousado  Blush

Rodrigo Rey escreveu: (31-03-2025, 10:13 AM)Sou

Nem, acabou tomando um café lá Bigode

o café deles dever ser mesmo preço da pantufa
Responder
SeuMadruga escreveu: (31-03-2025, 11:01 AM)o café deles dever ser mesmo preço da pantufa
Pior que foi meio caro mesmo, até acompanha aquelas balas de chocolate pra mergulhar... mas foi pra provar mesmo
Responder
O meu anterior com mais de 4 anos de uso deu aquela rachada igual sempre acontece nesses troços da sonya, ainda funciona normal porém é feito ficar com bagulho com fita, ai comprei um preto das trevas

[Imagem: AHyxyxN.jpeg]

e finalmente achei o volume 3 dessa merda

[Imagem: BaE6v48.jpeg]
Responder