Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
bruNo escreveu: (28-03-2025, 12:09 PM)Você realmente não jogou mesmo e não faz ideia da merda que está falando.
Quanto a TotK, eu prefiro ele bem mais que o BotW. Acho muito mais jogo, apesar de compartilhar boa parte do mundo. Eu vejo que tem muita coisa que justifique ser outro jogo, mas é minha opinião.
nem, mo joguinho meia boca usando a base do remake (fato), se fosse qualquer outra franquia ninguém nem ligaria
quanto ao TOTK é a verdade, não sua opinião, não tem conteúdo para justificar um jogo novo pq era pra ser uma DLC, mas ai não da para cobrar 70 dólares né
repetiram o mundo, koroks e meteram aquele mundo subterrâneo lá sem graça só pra encher linguiça
se fosse uma puta DLCzona de BoTW eu ia calar minha boca, pq tava expandindo o jogo, conteúdo diferente o suficiente pra chamar de DLC
Tópicos: 195
wolfwood escreveu: (28-03-2025, 12:02 PM)Esse negócio de "não da para saber antes de sair" mostra é falta de experiênvia ou vontade da maioria responder quanto é 1 + 1, é muita boa vontade só pq é Nintendo
Disso ninguém lembra né
Oxe, mas tu não provou exatamente isso quando apostou que Plucky Squire ia ser demais e você mesmo constatou depois que é uma bosta? Não poderia ter errado mais.
HeRinger escreveu: (28-03-2025, 12:40 PM)Oxe, mas tu não provou exatamente isso quando apostou que Plucky Squire ia ser demais e você mesmo constatou depois que é uma bosta? Não poderia ter errado mais. 
"não poderia estar mais errado" quando os dois são uma bosta, mas um é mais criativo que o outro?
50% certo então
Tópicos: 173
Metroid nunca teve foco em combate, o forte do jogo sempre foi exploração, locomoção pelo mapa e alguns pluses. Não dá pra julgar isso num trailer de 3 minutos da área inicial do jogo.
Nesse caso nem dá pra reclamar tanto da falta de inovação pq faz 20 anos que não tem um jogo novo da série, então isso é o que tem pra hoje.
O que precisa cobrar forte a Nintendo é no Mario e Zelda novos, esses sim precisam de reformulação completa.
Tópicos: 7
wolfwood escreveu: (28-03-2025, 12:18 PM)nem, mo joguinho meia boca usando a base do remake (fato), se fosse qualquer outra franquia ninguém nem ligaria
quanto ao TOTK é a verdade, não sua opinião, não tem conteúdo para justificar um jogo novo pq era pra ser uma DLC, mas ai não da para cobrar 70 dólares né
repetiram o mundo, koroks e meteram aquele mundo subterrâneo lá sem graça só pra encher linguiça
se fosse uma puta DLCzona de BoTW eu ia calar minha boca, pq tava expandindo o jogo, conteúdo diferente o suficiente pra chamar de DLC
A semelhença de Echoes e Awakening remake é a engine e visual. Acaba ai.
Maedhros escreveu: (28-03-2025, 01:09 PM)Metroid nunca teve foco em combate, o forte do jogo sempre foi exploração, locomoção pelo mapa e alguns pluses. Não dá pra julgar isso num trailer de 3 minutos da área inicial do jogo.
Nesse caso nem dá pra reclamar tanto da falta de inovação pq faz 20 anos que não tem um jogo novo da série, então isso é o que tem pra hoje.
O que precisa cobrar forte a Nintendo é no Mario e Zelda novos, esses sim precisam de reformulação completa.
ninguém ta julgado um trailer de 3 minutos, ta confundido a ordem das coisas
primeiro é que o trailer não mostrou nada, só que da para tirar dali é que parece muito com os 3 anteriores, lock on nos inimigos, puzzles, morph ball em terceira pessoa, algum poder diferente
o jogo foi anunciado em 2019 e em 2025 é isso que eles tem para mostrar
...
outra coisa que eu sugeri é que Metroid 3D poderia ser melhor representado do que em primeira pessoa, aqui que o pau comeu pq como ousa um reles user do SS questionar a Nintendo? só resta zoar
discordo completamente que Metroid não é sobre combate, é muito mais sobre combate, exploração e plataforma do que ficar escaneando treco com lock on e puzzles
Tópicos: 173
A parte de ficar scaneando é uma merda mesmo, o negócio quebra o ritmo do jogo pq além de ser lento, tem que usar toda hora.
Coisa de retardado insistir nisso em pleno 2025.
bruNo escreveu: (28-03-2025, 01:14 PM)A semelhença de Echoes e Awakening remake é a engine e visual. Acaba ai.
Echoes pode ter criado aquele gimmick de pokebola mas é só eles arrancando dinheiro da base do jogo anterior, não é um jogo expressivo e nem algo mega inovador né
"só" usa a mesma Engine é ser muito justo com eles, o core do jogo é o mesmo anteriors -a pokebola
não me surpreenderia se tivesse remake dos jogos de GBC, eu diria até que é o mais provável pela preguiça criativa que eles tem em fazer jogo hoje em dia
Tópicos: 274
preferiam 3d com a arte original:
hd2d
ou meio o remake desses zeldas ai?
HD2D é meio genérico já mas acho o mais tranquilo de traduzir
Gamefreak consegue fazer esse primeiro ai nem fodendo
Tópicos: 1
wolfwood escreveu: (28-03-2025, 01:20 PM)ninguém ta julgado um trailer de 3 minutos, ta confundido a ordem das coisas
primeiro é que o trailer não mostrou nada, só que da para tirar dali é que parece muito com os 3 anteriores, lock on nos inimigos, puzzles, morph ball em terceira pessoa, algum poder diferente
o jogo foi anunciado em 2019 e em 2025 é isso que eles tem para mostrar
...
outra coisa que eu sugeri é que Metroid 3D poderia ser melhor representado do que em primeira pessoa, aqui que o pau comeu pq como ousa um reles user do SS questionar a Nintendo? só resta zoar
discordo completamente que Metroid não é sobre combate, é muito mais sobre combate, exploração e plataforma do que ficar escaneando treco com lock on e puzzles Rapaz, você vem aqui no tópico choramingar que Metroid Prime 4 não é o que você quer, sendo que o que você está pedindo já tem nome, se chama Metroid Other M.
"Ah, mas Other M ficou uma bosta", paciência, pode chorar à vontade com a Nintendo e peça uma continuação que melhore os erros do primeiro, tem uma galera que pensa isso e está tudo certo, mas querer que Metroid Prime 4 não seja uma experiência próxima aos três primeiros jogos é uma expectativa sua que você tirou da bunda, porque NUNCA foi pretensão desse spin off ser o que Other M propôs.
Parece que você tem uma grande dificuldade de entender que existem fãs daquilo que você julga ser pior, sendo que esse julgamento seu é puramente subjetivo.
Mega Kkcw escreveu: (28-03-2025, 01:52 PM)Rapaz, você vem aqui no tópico choramingar que Metroid Prime 4 não é o que você quer, sendo que o que você está pedindo já tem nome, se chama Metroid Other M.
"Ah, mas Other M ficou uma bosta", paciência, pode chorar à vontade com a Nintendo e peça uma continuação que melhore os erros do primeiro, tem uma galera que pensa isso e está tudo certo, mas querer que Metroid Prime 4 não seja uma experiência próxima aos três primeiros jogos é uma expectativa sua que você tirou da bunda, porque NUNCA foi pretensão desse spin off ser o que Other M propôs.
Parece que você tem uma grande dificuldade de entender que existem fãs daquilo que você julga ser pior, sendo que esse julgamento seu é puramente subjetivo.
Rapaz, não precisa espumar, eu expliquei justamente ali que são dois pontos diferentes, o fato que Metroid Prime 4 parece a mesma bosta que os outros 3 e que Prime não é uma boa tradução dos 2D são ambos uma constatação quanto uma opinião pessoal minha, mas você não pode pegar um ponto para refutar o outro como se fosse tudo o mesmo argumento, já que não foi o que eu fiz
Novamente, você quem ta aceitando qualquer bosta pq é fã e teve que esperar 20 anos, argumento emocionado não da para ser objetivo tbm não hein
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Bicho, quem tá assumindo q ser a mesma coisa = qualquer bosta é vc. Tem muito jogo q se voltasse com a mesma fórmula de antes, a galera iria adorar. Só q vc confunde sua implicância com o jogo com "fatos objetivos".
28-03-2025, 02:21 PM
(Última alteração: 28-03-2025, 02:21 PM por wolfwood.)
Wander escreveu: (28-03-2025, 02:12 PM)Bicho, quem tá assumindo q ser a mesma coisa = qualquer bosta é vc. Tem muito jogo q se voltasse com a mesma fórmula de antes, a galera iria adorar. Só q vc confunde sua implicância com o jogo com "fatos objetivos".
nem, o argumento que o jogo vai ser bom pq eu sou fã e tive que esperar 20 anos por ele é muito mais subjetivo do que eu questionar que o trailer mostrou nada de mais
honestamente não to querendo convencer que você não tenha que jogar ou gostar ou não de Metroid Prime, joga o que você quiser pombas, acho que é similar ao que acontece com Lord of Shadows sempre que surge a ideia de que Castlevania vai voltar, a diferença é que eu realmente acho o Lords uma merda de jogo, o ponto é que Prime só é ambos uma tradução fraca do 2D (minha opinião) e que o Prime 4 não mostrou nada demais
da para discutir numa boa as discordâncias sem precisar dos ataque de pelanca como se fosse algo sagrado, puta doença
Minha única crítica, e aí por mais dolorido que seja vou ter que concordar com Maedhros e wolfwood, é que esse foco em escanear as coisas é uma merda.
Já essa crítica de "é o mesmo design de 2002" é bem qualquer coisa, porque eu adoraria se várias franquias voltassem a seguir designs de duas décadas atrás. Galera é muito esquisofrênica, quando é design moderno reclamam que old school é melhor, quando é old school reclamam que não é moderno o suficiente.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
HeRinger escreveu: (28-03-2025, 02:24 PM)Minha única crítica, e aí por mais dolorido que seja vou ter que concordar com Maedhros e wolfwood, é que esse foco em escanear as coisas é uma merda.
Já essa crítica de "é o mesmo design de 2002" é bem qualquer coisa, porque eu adoraria se várias franquias voltassem a seguir designs de duas décadas atrás. Galera é muito esquisofrênica, quando é design moderno reclamam que old school é melhor, quando é old school reclamam que não é moderno o suficiente. Acho nadavê essa reclamação também, mas não vou ignorar que é um jogo de 8 anos desde o anuncio até o lançamento né? Controlar tirinho e coisas por telecinese? É isso que pensaram nesse tempo todo?
NG4, que será lançado este ano também, provavelmente não quebrará paradigmas do hack 'n slash, mas entre o anuncio e o lanmçamento vai levar o que? 1 ano e meio? Beleza. Não quero que todo jogo seja quebrador de paradigmas mas pelo menos lança logo né? Prime 4 poderia já ter sido lançado em 2020 e a gente estar jogando o Other M 2 nesse período.
HeRinger escreveu: (28-03-2025, 02:24 PM)Minha única crítica, e aí por mais dolorido que seja vou ter que concordar com Maedhros e wolfwood, é que esse foco em escanear as coisas é uma merda.
Já essa crítica de "é o mesmo design de 2002" é bem qualquer coisa, porque eu adoraria se várias franquias voltassem a seguir designs de duas décadas atrás. Galera é muito esquisofrênica, quando é design moderno reclamam que old school é melhor, quando é old school reclamam que não é moderno o suficiente.
acho justo, não é como se mecânicas novas fossem garantir que o jogo fosse bom ou melhor, só que outros jogos, outros estúdios, oferecem muito mais input criativo quando vão fazer um jogo novo de uma IP popular, é só isso que ta sendo posto
me reservo no direito de estar errado, só que o que eu ponho aqui raramente é algo que é uma sugestão descabida pelo que ta sendo mostrado
foi bem parecido o caso do Zelda que nego engoliu qualquer coisa que ia ser o ToTK só pq é Zelda e não poderia ser verdade as criticas que estavam prevendo com a porcaria dos trailers que mostravam
Jack Russel escreveu: (28-03-2025, 02:32 PM)Acho nadavê essa reclamação também, mas não vou ignorar que é um jogo de 8 anos desde o anuncio até o lançamento né? Controlar tirinho e coisas por telecinese? É isso que pensaram nesse tempo todo? 
NG4, que será lançado este ano também, provavelmente não quebrará paradigmas do hack 'n slash, mas entre o anuncio e o lanmçamento vai levar o que? 1 ano e meio? Beleza. Não quero que todo jogo seja quebrador de paradigmas mas pelo menos lança logo né? Prime 4 poderia já ter sido lançado em 2020 e a gente estar jogando o Other M 2 nesse período.
Aí vai depender da forma que cada um vê isso de ter levado 8 anos. Se a expectativa for "porra, 8 anos em dev? O negócio deve ser fantástico", aí não vai ser mesmo. Esses 8 anos para mim só mostram que o desenvolvimento do jogo foi todo quebrado, passou de uma dev para outra, uma zona. Só o fato de estar sendo lançado e ser minimamente bom (se for) já atenderia minhas expectativas.
Se ele for um Prime de qualidade semelhante ao 3, por exemplo, eu já vou achar ótimo. Dito isso, eu também gostaria de um Metroid 3D sem ser primeira pessoa, tipo uma evolução do Other M. Eu acho a série Prime bem boa, mas não são meus favoritos da série não.
Tópicos: 7
HeRinger escreveu: (28-03-2025, 02:45 PM)Aí vai depender da forma que cada um vê isso de ter levado 8 anos. Se a expectativa for "porra, 8 anos em dev? O negócio deve ser fantástico", aí não vai ser mesmo. Esses 8 anos para mim só mostram que o desenvolvimento do jogo foi todo quebrado, passou de uma dev para outra, uma zona. Só o fato de estar sendo lançado e ser minimamente bom (se for) já atenderia minhas expectativas.
Se ele for um Prime de qualidade semelhante ao 3, por exemplo, eu já vou achar ótimo. Dito isso, eu também gostaria de um Metroid 3D sem ser primeira pessoa, tipo uma evolução do Other M. Eu acho a série Prime bem boa, mas não são meus favoritos da série não.
Problema é que todo mundo bateu em Other M além do que deveria e cagou para as qualidades. Dificilmente vão tentar novamente.
Jack Russel escreveu: (28-03-2025, 02:32 PM)Acho nadavê essa reclamação também, mas não vou ignorar que é um jogo de 8 anos desde o anuncio até o lançamento né? Controlar tirinho e coisas por telecinese? É isso que pensaram nesse tempo todo? 
mas acho um caso injusto esse por que por bem ou por mal de NG1 ao 3 e o Yaiba tentaram muita coisa com a série, mais do que a Nintendo atua estaria disposta a arriscar com qualquer série que ta engavetada
|