Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Ontem de noite fui ver se o popcorn time tava funcionando. Como tava, resolvi ver o filme mais curto que tinha nos destaques. Vi malévola, uma bosta.
Likho escreveu: Ontem de noite fui ver se o popcorn time tava funcionando. Como tava, resolvi ver o filme mais curto que tinha nos destaques. Vi malévola, uma bosta.
Disney
Assisti Cabin in the Woods. Se o filme se levasse a sério e tivesse um final bem diferente daquilo, poderia ser um filme fantástico.

Quando eles dão uma explicação pra todo aquele wtf, o filme perde completamente a graça.
VEM SERGE CHRONO

Oldeuboi (Oldboy): http://cinegrandiose.com/2014/12/09/oldboy...e-e-impressoes/
Pandora escreveu: Assisti Cabin in the Woods. Se o filme se levasse a sério e tivesse um final bem diferente daquilo, poderia ser um filme fantástico.

Quando eles dão uma explicação pra todo aquele wtf, o filme perde completamente a graça.
Are you for real, nigga?
Aventus escreveu: Are you for real, nigga?
?
Ega escreveu: VEM SERGE CHRONO

Vi esse filme quando passou no cinema. Bom filme.
Pandora escreveu: Assisti Cabin in the Woods. Se o filme se levasse a sério e tivesse um final bem diferente daquilo, poderia ser um filme fantástico.

Como assim "dão explicação"? Faz parte da sátira...
Psicopata Americano (American Psycho, 2000)

[Imagem: psycho-poster.jpg]

Visto pela segunda vez. Filme crítico da onda Yuppie e ainda é bem atual. Christian Bale faz um ótimo papel como Patrick Bateman, um jovem Vice-Presidente de uma empresa financeira em Wall Street, ele esconde de todos a sua personalidade psicopata, só tem amigos de fachada, namorada de fachada e só mostra o seu verdadeiro eu para as suas vítimas.
O filme é muito bom, mas o livro consegue ser ainda mais sádico e bizarro.
Ega escreveu: VEM SERGE CHRONO

Boa análise. Pra mim um dos melhores filmes do cinema asiático de sempre. Nota 10.
Wander escreveu: Boa análise. Pra mim um dos melhores filmes do cinema asiático de sempre. Nota 10.
Quero ver os outros dois da "trilogia". Depois vou pedir um Top 5 filmes coreanos pra você me passar. Shifty
Alto Evolucionário escreveu: O filme é muito bom, mas o livro consegue ser ainda mais sádico e bizarro.
Está na lista pra ler, mas tá foda de achar.

[Imagem: 463.jpg]
Ega escreveu: Quero ver os outros dois da "trilogia". Depois vou pedir um Top 5 filmes coreanos pra você me passar. Shifty
Sympathy for Mr. Vengeance é quase tão bom qto Old Boy. Já Lady Vengeance é melhor vc passar reto, cagou na trilogia lindamente. Lol
E faço até um top 20:

1 - A Tale of Two Sisters (terror)
2 - Old Boy (ação e drama)
3 - My Sassy Girl (comédia romântica)
4 - Hero (Wuxia)
5 - A Bittersweet Life (ação e drama)
6 - Sympathy for Mr. Vengeance (crítica social e drama)
7 - The Classic (romance)
8 - Koizora (romance)
9 - 2046 (romance)
10 - Il Mare (romance)
11 - Windstruck (comédia romântica)
12 - Spring, Summer, Fall, Winter... And Spring (drama)
13 - Audition (terror)
14 - Shutter (terror)
15 - Doomsday Book (ficção científica)
16 - Crouching Tiger, Hidden Dragon (Wuxia)
17 - House of Flying Daggers (Wuxia)
18 - Bedevilled (drama, crítica social)
19 - Failan (drama, crítica social)
20 - I saw the devil (ação)
In Peter Jackson, we trust! Love
[Imagem: 20672285.jpg]

Fake
Não sei se foi influência do segundo filme, mas esse terceiro é ruim de mais.
Vai da trilha sonora às coreografias das batalhas, tudo muito abaixo do que foi mostrado em senhor dos anéis.
A licença poética tbm me incomodou de mais, até comentei com a minha esposa que eu ia reler essa parte da batalha, pois não lembrava que era tão ruim assim.
Vou ver O Hobbit sexta-feira.
Putz, espero que não seja tão ruim assim, tô querendo bem ver esse filme.
Esse cara não gostou dos 2 primeiros e achou esse último bonzinho até