Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Miyamoto Musashi escreveu: Venha para o lado musou da força, temos o maior índice de asiáticos mortos por fase.

Musou do Musashi, toda inimigo morre ao ser tocado por ele, ou se joga da janela do alto.
Caiops escreveu: Ótima aquisição Serge, poste no tópico do que está jogando pra nos manter informado.

E vcs me deixando com vontade com Dragon Quest Heroes Emotion

e tfw Serge, vc compra um Vita, mas não arruma ou compra um nova TV
Obrigado. Mas eu arrumei a TV sim, é mais falta de tempo mesmo. Tô com o Vita até por isso, pois passo aproveitar um momento de folga aqui e ali na rua pra dar uma jogadinha.
[Imagem: ltqlNY1.jpg]
Olha só quem resolveu aparecer depois de quase um mês.
[Imagem: redesign_speaker_mf123.jpg]
Belo ioio
Gbraga Returns escreveu: Belo ioio
widow
Fou Lu escreveu: [Imagem: redesign_speaker_mf123.jpg]
O que é isso? Lol
SIDSTART escreveu: O que é isso? Lol

Uma caixinha de som bluetooth pra escutar música no banho
ToRvIk escreveu: Sou carioca cara, é só sair na rua com uma faca na mão, que o dinheiro brota.

Mas ta foda, eu tive que beber 3 caipirinhas pra ter coragem e clicar pra finalizar a compra. Sou muito pão duro, mas porra, o preço estava bom e a minha tv está muito fodida. Tem umas 30 linhas de pixel cruzando a tela de cima abaixo. Esse problema acontece nas plasmas quando o gás começa a vazar. :(

post errado

Em tempo, essas televisões de plasma dá para arrumar ou já era quando começa a vazar gás?
Rocky escreveu: Uma caixinha de som bluetooth pra escutar música no banho
coisa q nós, meros hue não podemos desfrutar, graças a falta de água e aumento na conta da energia elétrica Emotion
Bio escreveu: coisa q nós, meros hue não podemos desfrutar, graças a falta de água e aumento na conta da energia elétrica Emotion

Como não? É só tomar banho de canequinha. HUE.
Seraph escreveu: Como não? É só tomar banho de canequinha. HUE.
De caneca sem água?
viram que em Campinas o pessoal conseguiu economizar agua por uns 3 meses? A pedido da SABESP. Eis que, por economizar água, a SABESP teve prejuízo e no quarto mês enviou um aumento nas contas pra cobrir esse preju
Fou Lu escreveu: viram que em Campinas o pessoal conseguiu economizar agua por uns 3 meses? A pedido da SABESP. Eis que, por economizar água, a SABESP teve prejuízo e no quarto mês enviou um aumento nas contas pra cobrir esse preju

Parece tópico de WTF
Fou Lu escreveu: viram que em Campinas o pessoal conseguiu economizar agua por uns 3 meses? A pedido da SABESP. Eis que, por economizar água, a SABESP teve prejuízo e no quarto mês enviou um aumento nas contas pra cobrir esse preju
Sim, acho que postaram a notícia no tópico da oposição. Faz tempo, já.
Fou Lu escreveu: viram que em Campinas o pessoal conseguiu economizar agua por uns 3 meses? A pedido da SABESP. Eis que, por economizar água, a SABESP teve prejuízo e no quarto mês enviou um aumento nas contas pra cobrir esse preju
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Kadaj escreveu: De caneca sem água?

É só ir buscar no açude mais próximo.
Rocky escreveu: Uma caixinha de som bluetooth pra escutar música no banho
Interessante. Valeu.
Essa da água é bem Brasil mesmo.
Fou Lu escreveu: viram que em Campinas o pessoal conseguiu economizar agua por uns 3 meses? A pedido da SABESP. Eis que, por economizar água, a SABESP teve prejuízo e no quarto mês enviou um aumento nas contas pra cobrir esse preju
parese q o jogo virou ñ eh msm

Seraph escreveu: É só ir buscar no açude mais próximo.
tactics InuK9