Oficial JRPG Board VIII
DrPeri escreveu: (09-09-2019, 07:33 PM)E advinha quem vai ser o trouxa que vai acabar pagando? Pois é...

Eu tava pensando aqui, S-E podia lançar uma coletânea por geração, uma com FF1-3, outra com FF4-6 e mais uma com FF7-9 em midia fisica.

Compraria fácil, agora já tem toda a trilogia remasterizada
nunca joguei isso, deve ser um lixo, porém fica ai a informação, Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered sai dia 23 de janeiro de 2020
Isso aí não inclui DLC. Minha instalação já passou dos 100gb faz tempo
Promo de jogos japas na PSN amanhã

https://blog.us.playstation.com/2019/09/...-up-to-60/
Sem Nier, mehhh

E hoje o Tokyo Xanadu EX+ ta 21 no GOG
https://www.gog.com/game/tokyo_xanadu_ex
InuK9 escreveu: (09-09-2019, 07:30 PM)Da pra perceber que a história desse DLC vai ser a galera lutando sem o Sora, quem não manjou o fim de KH3 ele se deletou da existência pra salvar todo mundo, então essas lutas ae ocorrem num universo em que o Sora não existe(?)

Pelo menos é o que parece. Muito difícil prever as mecânicas de lore do KH.

todos os KH deveriam ser nesse universo
Rapai, até que WKC deu uns dibre nos clichês na sessão de ontem. Bom bois. Emotion

Ainda curtindo bastante o combate, só queria que tivesse um bom meio termo entre a AI nunca usar AC/MP ou usar absolutamente tudo em qualquer mob bosta. Lol

Nada me impede de só trocar de personagem e usar eu mesmo antes de voltar pro principal, mas até o momento a dificuldade não me deu motivo pra fazer isso, mesmo nas hunts.

Jogo bonitão. Oopscool

InuK9 escreveu: (09-09-2019, 07:30 PM)Da pra perceber que a história desse DLC vai ser a galera lutando sem o Sora, quem não manjou o fim de KH3 ele se deletou da existência pra salvar todo mundo, então essas lutas ae ocorrem num universo em que o Sora não existe(?)

Pelo menos é o que parece. Muito difícil prever as mecânicas de lore do KH.

A história desse DLC vai ser Start -> Skip Scene. Hype da porra pelos bois.

Bio escreveu: (09-09-2019, 11:15 PM)todos os KH deveriam ser nesse universo

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Bio escreveu: (09-09-2019, 11:15 PM)todos os KH deveriam ser nesse universo

Fale assim do nosso menino do bundão não.
Isso é jogo de celular no ps4?

Square, Square, tô esperando o 2...

Vilela escreveu: (10-09-2019, 11:53 AM)Isso é jogo de celular no ps4?

Mmo f2p, acho
Vou testar
Vi o trailer, retiro o que disse Lol
Pessoal que tem Switch quem quiser montar um grupinho de 4 (ui) pra jogar o ff crystal chronicles quando sair eu to aí.
dungeons extras no ps4

Olha a fake news Guess
Tem dungeon nova não, só o tratamento que todo remaster tem que ter

Aliás, esse é o primeiro que a própria Square acerta a mão Loles
Light Blade escreveu: (10-09-2019, 02:30 PM)Olha a fake news  Guess
Tem dungeon nova não, só o tratamento que todo remaster tem que ter

Aliás, esse é o primeiro que a própria Square acerta a mão Loles

É bom esse Star Ocean? A versão do PSP foi bem feita?
INXS escreveu: (10-09-2019, 06:57 PM)É bom esse Star Ocean? A versão do PSP foi bem feita?

É o único que não joguei Lol
Mas tem um tempo relativamente curto pra zerar em relação aos demais (acho que é até mais curto que o 5)

Essa versão PS4 é remaster do remake, literalmente Lol
InuK9 escreveu: (10-09-2019, 01:54 PM)Pessoal que tem Switch quem quiser montar um grupinho de 4 (ui) pra jogar o ff crystal chronicles quando sair eu to aí.

Qdo sai?
Syng escreveu: (11-09-2019, 01:42 AM)Qdo sai?

Vilela escreveu: (09-09-2019, 07:38 PM)nunca joguei isso, deve ser um lixo, porém fica ai a informação,  Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered sai dia 23 de janeiro de 2020
Light, atualiza ai que eu já terminei FFVII(platinei) e Zestiria faz tempo.

vixe foi o habito de ignorar os posts do vilela
brinks

mas essa epoca nem rola pra mim, bem q podia algumas semanas antes e eu estaria de ferias Emotion