Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Syper escreveu: (02-02-2021, 11:18 AM)Funciona sim fica tranquilo, sempre compro na BR e jogo na USA.

Agora quero ver tu ter a paciência de terminar essas DLCs lol.
Vi que funciona (testei o Guacamelee, que tinha comprado na conta US, e a DLC que comprei posteriormente lá na conta hue e foi), mas tava com um setting ligado no console que nem tinha notado... O conta hue tava setada como principal do console, então as DLCs estão sendo compartilhadas entre as contas Lol

Anyway, botei o jogo no hard e melhorou oceanos, tava MUITO fácil Lol Gbraga vai botar no expert pelo visto

bruNo escreveu: (02-02-2021, 06:51 PM)Trails from Zero terminado, anos luz a frente da trilogia Sky. Jogaço, muito superior em todos os sentidos.

Bom que concluiu ainda algumas pontas soltas da primeira trilogia.

O Level design especialmente melhorou horrores. As dungeons do jogo, principalmente as próximas do final são muito boas. Primeiro Trails que a sequencia final foi divertida e não maçante.

Deixa umas pontas soltas mas não rola clifffanger pro próximo.
Bom demais, diz aí Emotion
Já que dá pra mudar no meio do jogo, vou começar na maior mesmo, aí abaixo se for demais pra mim, rs.
Gbraga Returns escreveu: (02-02-2021, 07:28 PM)Já que dá pra mudar no meio do jogo, vou começar na maior mesmo, aí abaixo se for demais pra mim, rs.
Dá pra mudar desde o começo

Parece que é a mesma situação do Blue Dragon, botaram dificuldade maior por update, já que tava muito fácil Lol
Testando o remake do primeiro Phantasy Star ^_^
Bonitinho, e tem uns QoL legais, tá mais jogável agora xD Mês que vem eu jogo a sério

[Imagem: 6gqkh7Q.png]
Começando Shin Megami Tensei IV.

A interface é bem diferente do Nocturne, fiquei surpreso  Hum mas gostando bastante até agora.
Imigrante Italiano escreveu: (03-02-2021, 12:18 AM)Começando Shin Megami Tensei IV.

A interface é bem diferente do Nocturne, fiquei surpreso  Hum mas gostando bastante até agora.

Jogão.
Imigrante Italiano escreveu: (03-02-2021, 12:18 AM)Começando Shin Megami Tensei IV.

A interface é bem diferente do Nocturne, fiquei surpreso  Hum mas gostando bastante até agora.

Jogaço demais, tava pensando em rejogar Emotion



Finalmente consegui usar! mas é muito burocrático, precisa de uma combinação de botões e condições, só deu certo na quarta tentativa Crylol

[Imagem: IHStX6k.png]

Acho que eu não venceria o chefe se não tivesse usado a mystic arte
Ué, essa aí só precisa segurar o botão depois de qualquer Arcane arte em overlimit, é tranquila. Só nao pode tomar hit enquanto usa a arcane pq é tudo interrompido
Syng escreveu: (03-02-2021, 01:42 AM)Ué, essa aí só precisa segurar o botão depois de qualquer Arcane arte em overlimit, é tranquila. Só nao pode tomar hit enquanto usa a arcane pq é tudo interrompido
Só consegui quando mantive apertado antes e durante o uso do arcane =X 
E pensar que os demais Tales of só precisa de um L2+R2
Rodrigo Rey escreveu: (03-02-2021, 01:45 AM)Só consegui quando mantive apertado antes e durante o uso do arcane =X 
E pensar que os demais Tales of só precisa de um L2+R2

Fica mais fácil se vc usar uma arte que segura o inimigo no ataque, pra ele não poder sair do range nem te interromper

Lembro que a burst arte de água era uma boa. Tem aquele burst arte generica sabe, o divine wolf, e aí se vc tiver a skill que da uns ataques de agua lá vira divine wolf - flood, que segura bem o inimigo pra entrar na mystic arte
Syng escreveu: (03-02-2021, 01:54 AM)Fica mais fácil se vc usar uma arte que segura o inimigo no ataque, pra ele não poder sair do range nem te interromper

Lembro que a burst arte de água era uma boa. Tem aquele burst arte generica sabe, o divine wolf, e aí se vc tiver a skill que da uns ataques de agua lá vira divine wolf - flood, que segura bem o inimigo pra entrar na mystic arte
Usei com aquele que são múltiplos giros
Vou tentar essa mistura aí
wolfwood escreveu: (03-02-2021, 01:09 AM)Jogaço demais, tava pensando em rejogar Emotion


a OST desse jogo é do caralho mesmo Emotion

Bio escreveu: (03-02-2021, 08:49 AM)a OST desse jogo é do caralho mesmo Emotion


Sim, bom demais Emotion



When's SMTV
hype
finalmente fechei o trails of cold steel 3... depois de parar por mil anos
Rapai que OST zueira desse megaten.
vai dar para ficar preocupado com outras partys, pack para ps4/switch/steam

[Imagem: Atelier-Mysterious-Trilogy_02-02-21.jpg]
Eles lançam essas porras mais rápido que é humanamente possível jogar Emotion

Tão fazendo jogo pra pirateiro desempregado.
Joguei bastante Xenoblade essa semana, tentando fazer conteudo endgame.

Tentando pegar pelo menos lv 90 pra chegar na parte mais profunda da Tehpra cave que só tem bicho 90+ dentro