Oficial Central dos JRPGs XIII
quero um abraço da Tifa
Gbraga escreveu: (29-06-2023, 11:30 PM)quero um abraço da Tifa

racho de rir dessas partes de sonic 3d de ys x
Gbraga escreveu: (29-06-2023, 10:50 PM)Mas quem foi o canalha desgraçado que inventou esses fantasmas? Puta merda que negócio retardado. Lol

Começou as nomurices. Divirta-se.
Gbraga escreveu: (29-06-2023, 10:50 PM)Mas quem foi o canalha desgraçado que inventou esses fantasmas? Puta merda que negócio retardado. Lol
Esses fantasmas são muito muito merda, nossa senhora.

Fiquei broxado demais com essas porra no jogo.

[Imagem: 44416.jpg]
Eu sei os spoilers né, então não é nem indignação com os dibres da história em si, é só que o negócio dos fantasminhas correndo pra lá e pra cá fazendo BLBLBLBLLBLBLBL é muito idiota mesmo. Lol
Essa engine ta extremamente cansada, tomara que mudem no XI

No mais, jogarei na Plus

E esse jogo ta com um feeling mais VIII que IX, o que é ótimo
Rodrigo Rey escreveu: (30-06-2023, 08:16 AM)Essa engine ta extremamente cansada, tomara que mudem no XI

No mais, jogarei na Plus

E esse jogo ta com um feeling mais VIII que IX, o que é ótimo
Mas eles acabaram de mudar pra essa engine, que é deles mesmos Lol

A antiga usaram até o Reverie / Ys IX
Eles precisam melhorar é esses cenários. Parece que pegaram Ys VIII, botaram chapéu de viking e GG
Gbraga escreveu: (30-06-2023, 08:56 AM)Eles precisam melhorar é esses cenários. Parece que pegaram Ys VIII, botaram chapéu de viking e GG
Tá pedindo demais da Falcom Emotion

Eles VÃO usar uma engine barata, não tem jeito... Mas pelo menos vão usar no limite, CSIV fez meu PS4 dar umas decolagens
Light Blade escreveu: (30-06-2023, 08:49 AM)Mas eles acabaram de mudar pra essa engine, que é deles mesmos Lol

A antiga usaram até o Reverie / Ys IX
Essa não é a mesma do VIII? eita
Rodrigo Rey escreveu: (30-06-2023, 09:01 AM)Essa não é a mesma do VIII? eita
Sim

Galera perguntou o porquê deles não irem pra UE5, a resposta ainda é um mistério Lol Provavelmente não querem pagar royalties ou não querem aprender a programação dela devido ao fluxo constante de jogos dela, que são anuais

Pro Gbraga:

Como exemplo, nessa screen que tirei de Cold Steel II... Gráficos são PS2 puro, mas atentaram bastante aos detalhes, como os instrumentos na imagem.

[Imagem: fT3XqAy.jpeg]
Gbraga escreveu: (30-06-2023, 08:56 AM)Eles precisam melhorar é esses cenários. Parece que pegaram Ys VIII, botaram chapéu de viking e GG

Rapai os jogos tem 10 dólares de budget, deixa eles. Conseguem fazer uns jogos zueirinhos assim.
Mas pior que Kiseki parece mais caprichado mesmo, vende mais que Ys? Porque pegando o Kuro II, que já saiu, ele parece bem melhor que o Ys X, que vai sair.

Ó, só em efeitos de iluminação e atmosfera já mija e caga no boxe:

[Imagem: The-Legend-of-Heroes-Kuro-no-Kiseki-II-C...528129.jpg]

Kuro II é PS Vita, Ys X é PSP.
Olhando os Atelier mais recentes também dá pra ver que um jogo pode ser pobre mas ter dignidade. Assim como o oposto, vide animações de Jedi Survivor e Mortal Kombat, 300 bilhões de budget e não podiam pagar 10 real pra um chinês faminto animar melhor.
Gbraga escreveu: (30-06-2023, 09:28 AM)Mas pior que Kiseki parece mais caprichado mesmo, vende mais que Ys? Porque pegando o Kuro II, que já saiu, ele parece bem melhor que o Ys X, que vai sair.

Ó, só em efeitos de iluminação e atmosfera já mija e caga no boxe:

[Imagem: The-Legend-of-Heroes-Kuro-no-Kiseki-II-C...528129.jpg]

Kuro II é PS Vita, Ys X é PSP.
Ys vendeu 5 milhões até hoje
Trails, 7 milhões

Sobre a imagem, já é da engine nova xD Porém o jogo só deve vir em 2025
Light Blade escreveu: (30-06-2023, 09:34 AM)Ys vendeu 5 milhões até hoje
Trails, 7 milhões

Sobre a imagem, já é da engine nova xD Porém o jogo só deve vir em 2025
porém ys tem 8 jogos, trails são 8 jogos por saga
Vilela escreveu: (30-06-2023, 09:35 AM)porém ys tem 8 jogos, trails são 8 jogos por saga
Olha o troll, sem vergonha Guess

Foi 9 jogos pra botar a série em dia, finalmente consegui Emotion Ao menos até semana que vem, quando Reverie lança