Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Nendos custam pouco mais de 3000 ienes, tavez chegando perto de 4000. (Eu perdi a noção de quanto isso vale em reais.) E falsos são muito fáceis de perceber. Qualidade da moldagem e pintura é muito pior do que o que você vê nas fotos.
Field escreveu: Nendos custam pouco mais de 3000 ienes, tavez chegando perto de 4000. (Eu perdi a noção de quanto isso vale em reais.) E falsos são muito fáceis de perceber. Qualidade da moldagem e pintura é muito pior do que o que você vê nas fotos.
Mas eu comprei de loja brbr huehue :C

Uma coisa é comparando direto em iene, mas comprando no Brasil a diferença do falso pro original vai ser que o fdp vai lucrar mais com o falso, nem fudendo que vão vender barato Crylol
Gbraga Returns escreveu: Li $150 e fiquei preocupado, mas o meu deve ser original então Lol
Se voce pagou entre 40 e 50 Obamas, tá de boa Lol

Field escreveu: Nendos custam pouco mais de 3000 ienes, tavez chegando perto de 4000. (Eu perdi a noção de quanto isso vale em reais.) E falsos são muito fáceis de perceber. Qualidade da moldagem e pintura é muito pior do que o que você vê nas fotos.

sim, tem a parte da pintura, as articulações tb e talz. E se for de fato da Nendoroid, acho que é para estar escrito smilecompany na base ou algo assim
Qualquer coisa abriram pre-order para a rerelease da Umaro essas semanas. Se tudo der errado é só comprar aqui e ficar umas semanas sem jantar.

http://www.amiami.com/top/detail/detail?...URE-011720
Field escreveu: Qualquer coisa abriram pre-order para a rerelease da Umaro essas semanas. Se tudo der errado é só comprar aqui e ficar umas semanas sem jantar.

http://www.amiami.com/top/detail/detail?...URE-011720
Pqp, Janeiro Loles

Ainda bem que consegui pegar o que pareceu ser a última cópia de pre-order. Comprei aqui:

http://www.konekoshouten.com.br/product_in...roducts_id=8920

Em agosto.
O foda de importar agora também é que você faz pre-order numa cotação, faz o pagamento em outra e paga os impostos em algo ainda maior. Loja BR pelo menos você já sabe quantas jantas você vai ter que deixar passar.
Previsão: 8 a 10 semanas.

Now we wait.
Rodrigo Rey escreveu: [Imagem: Eu-sou-rica-gif.gif]
Então, acumulou esse tanto de coisa, mas na verdade nem tenho orçamento para gastar tanto por mês, foi apenas uma coincidência.

Primeiro que MGSV e Tearaway eu tinha comprado meses antes, apenas foram entregues em setembro. Ukyio no Sishi e o MC de 4GB fazia três meses que comprei, mas chegou apenas nesse mês.

Danganronpa Another Episode peguei dayone (primeiro dia do mês), sem esperar que fosse comprar outras coisas, porque como eu sai do meu trampo antigo recebi uma bolada nesse mês e por isso acabei pegando o Wii U.

Nisso de ter pegado o Wii U, eu precisava de um jogo retail, dai peguei Captain Toad (era o jogo novo mais barato), mas assim que paguei o boleto vi um cara no fórum vendendo alguns jogos. Fiz uma proposta por dois e consegui um puta desconto.

Depois, com a alta do dólar e sabendo que preciso renovar a PLUS no próximo mês, acabei comprando um cartão de 100 dólares a valor fechado, para economizar nos próximos meses.

Por fim, a camiseta do Inter estava em promoção numa loja (metade do preço) e como gosto de camiseta de times, peguei.

No final, uma coisa foi levando a outra e por isso peguei tudo isso nesse mês.
Saquei
E achei que torcesse pro Inter, mas coleciona então... de camisas de futebol só tenho uma do Guarani que ganhei em um aniversário
Torce pra qual time, vice?
Wander escreveu: Torce pra qual time, vice?
São Paulo.
Rodrigo Rey escreveu: Saquei
E achei que torcesse pro Inter, mas coleciona então... de camisas de futebol só tenho uma do Guarani que ganhei em um aniversário
Na verdade eu não sou colecionador, apenas compro uma ou outra para usar como camiseta normal no dia-a-dia.

O bom de comprar camisas de times de outros estados, seleções ou times pequenos é que não se corre o risco de algum vândalo querer arrumar encrenca. Isso é claro se na véspera esse time não venceu o time dele. Lol
Eu tentei ir contra a maré, mas mais uma vez a história se repete como na geração passada. Sou da opinião que se quer jogar de tudo, não dá pra ficar apenas com um console. E com esses exclusivos que a Microsoft anunciou, ela me obrigou a isso, então que seja. Caixistas, uno-me a vocês mais uma vez na jogatina. Vem ne mim Tomb Raider Day 1.

<div align="center">[Imagem: 121qzwl.jpg]

[Imagem: op65ch.jpg]</div>
Aguardo impressões
Depois passa sua ID, aí posso ver as screenshots
Vomitei o almoço.
Boa Sid. Adiciona ae. luccaslivebr


Love
SIDSTART escreveu: [size=3]Eu tentei ir contra a maré, mas mais uma vez a história se repete como na geração passada. Sou da opinião que se quer jogar de tudo, não dá pra ficar apenas com um console. E com esses exclusivos que a Microsoft anunciou, ela me obrigou a isso, então que seja. Caixistas, uno-me a vocês mais uma vez na jogatina. Vem ne mim Tomb Raider Day 1.
Vem Supre. Emotion

Add lá SID, quero ver o que tu tá jogando.

leoleonardo85
Olha esse Sid.
Rodrigo Rey escreveu: Aguardo impressões
Depois passa sua ID, aí posso ver as screenshots
Ok, depois passa as impressões. Finalmente vou jogar Ori e Max. Love

Lucas Cavalcante escreveu: Boa Sid. Adiciona ae. luccaslivebr
Love
Vou add depois sim. Aquela vez que voce comprou eu quase comprei também, mas resolvi esperar mais um pouco. Ia esperar até a Black Friday mas apareceu uma boa promoção agora e não resisti.

Nerdscape escreveu: Vem Supre. Emotion

Add lá SID, quero ver o que tu tá jogando.

leoleonardo85
Depois eu te adiciono sim quando eu criar a conta. Acredito que eu ainda até tenho a conta anterior, deve dar pra usar a mesma eu imagino.
Sid honrando as fotos de últimas compras combinando com a cor da colcha Emotion