[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
SIDSTART escreveu: (28-03-2016, 11:02 AM)Gosta nada, voce é um hater do caralho que só vejo falar mal de tudo. Ah agora God of War de repente é bom? Pensei que não passava de um hack n' slash medíocre como já cansei de ver voce falando aqui no fórum.

Sim, God of War é bom, não disse que era ruim. Só disse que o gameplay é mais raso que o de Batman. O gameplay de Zelda tbm é mais raso do que o de Dark Souls mas eu prefiro Zelda. Que mal a nisso? Criticar um dos quesitos de um game não quer dizer que todos os outros seja ruins. Vc que tomou birra de mim e fica tentando arrumar motivos para fazer arruaça.
Responder
crianças, já avisei, contenham-se
Responder
Não to brigando com ninguém, mas o gameplay de GOW não é mais raso q o de Batman. O q talvez aconteça é q Batman incentiva mais vc a usar certos recursos em partes especificas do jogo. Mas se for olhar a movelist do Kratos e comparar com a do Batman, vai ver q tem mais opções.
Responder
Por que estão discutindo GoW aqui?
Responder
Biomassabc escreveu: (28-03-2016, 11:47 AM)crianças, já avisei, contenham-se
Gente boa, eu estou por um acaso ofendendo alguém? Não podemos discutir? Leia bem meu post, estou apenas tentando expor meu ponto de vista.

Wander escreveu: (28-03-2016, 11:49 AM)Não to brigando com ninguém,  mas o gameplay de GOW não é mais raso q o de Batman. O q talvez aconteça é q Batman incentiva mais vc a usar certos recursos em partes especificas do jogo. Mas se for olhar a movelist do Kratos e comparar com a do Batman, vai ver q tem mais opções.
Ei, eu não discuto mais isso contigo, ok? Sua visão a respeito de Batman é de alguém que quer ver um gameplay raso. O game tem um gameplay extremamente variado, ainda mais se pegar o Arkham Knight que ainda te da um Batmóvel com inúmeras funções. Sistema de combate lotado de gadgets para uma variação enorme de combos e finalizações, stealth e lutas que exigem isso de vc, exploração super ampla e afins. Se vc acha que essa reunião de benefícios fazem de Batman mais raso que God of War onde é basicamente seguir e bater, aí é uma opinião sua.
Eu não vou convencê-lo, vc tampouco me convencerá. Nossa discussão vai ser infinita e acho que nem eu e nem vc queremos isso.
Responder
Biomassabc escreveu: (28-03-2016, 11:47 AM)crianças, já avisei, contenham-se

O problema é que esse Luca age de maneira muito agressiva. Chamando os outros de favelados e afins (totalmente desnecessário). Não foi só agora, ele arranja bastante confusão normalmente em vários momentos. Fiquem de olho.
Responder
Eu só to falando de combate e movelist de personagem, e não, não desgosto de Batman, apenas acho q vc ta misturando certas coisas. Mas tudo bem, pode pensar da sua maneira.
Responder
Posseidon escreveu: (28-03-2016, 11:59 AM)O problema é que esse Luca age de maneira muito agressiva. Chamando os outros de favelados e afins (totalmente desnecessário). Não foi só agora, ele arranja bastante confusão normalmente em vários momentos. Fiquem de olho.
O senhor viu em qual contexto eu chamei o cara de favelado? Se não, leia o post dele antes de eu chama-lo disso.
Responder
Luca escreveu: (28-03-2016, 12:00 PM)O senhor viu em qual contexto eu chamei o cara de favelado? Se não, leia o post dele antes de eu chama-lo disso.

Calma, cara. Não tem porque ficar agressivo assim o tempo inteiro.
Responder
Tiops escreveu: (28-03-2016, 11:52 AM)Por que estão discutindo GoW aqui?

E exatamente por isso é o último aviso q darei
Responder
Posseidon escreveu: (28-03-2016, 11:59 AM)O problema é que esse Luca age de maneira muito agressiva. Chamando os outros de favelados e afins (totalmente desnecessário). Não foi só agora, ele arranja bastante confusão normalmente em vários momentos. Fiquem de olho.

Cala a boca aí, favelado.
Responder
Wander, eu tbm não desgosto de God of War. Nem sei, na verdade, pq estamos falando dele aqui ainda (acho que deve ser pelas mesmas razões de discutirmos sobre Star Ocean e Persona). Mas expus o que acho e vc fez o mesmo. Ambos são bons e isso que interessa. Eu prefiro o sistema de combate de um e vc do outro. Fim! :D

Tiops escreveu: (28-03-2016, 12:02 PM)Calma, cara. Não tem porque ficar agressivo assim o  tempo inteiro.

lol, mas quem aqui está agressivo? Estão me criticando por chamar o cara de linguajar de favelado sem nem ver o que ele escreveu antes?

No mais, voltei ali para catar o post e vi que a moderação já editou o post dele. Sinal que viram quem estava com as ofensas. lol
Responder
''E agora eu vejo que além de ter linguajar de favelado''

Enfim, mesmo que o cara tivesse te agredido antes não te da o direito de espalhar ainda mais ofensas. Tu só estaria errando junto com ele.

Mas isso quem cuida é a moderação. Só fique esperto pra não tomar um warn. Tu tem se metido em muito bate boca nos últimos tempos, só um toque.
Responder
Posseidon escreveu: (28-03-2016, 12:06 PM)''E agora eu vejo que além de ter linguajar de favelado''

Enfim, mesmo que o cara tivesse te agredido antes não te da o direito de espalhar ainda mais ofensas. Tu só estaria errando junto com ele.

Mas isso quem cuida é a moderação. Só fique esperto pra não tomar um warn. Tu tem se metido em muito bate boca nos últimos tempos, só um toque.
Só repare que, 90% das vezes, esse bate boca é elogiando, defende, criticando e afins algum jogo ou o assunto do tópico. O que aconteceu aqui é uma irregularidade no meu itinerário. =P
Acho que não fico entrando em tópico para ficar de off-topic e/ou assunto paralelo. Quase sempre estou falando de jogos ou assuntos relacionados ao tópico.

E quanto à treta que rolou aqui, acho que já ta de boas.
Responder
Quem está ganhando o embate?
Responder
Kakashisan escreveu: (28-03-2016, 12:13 PM)Quem está ganhando o embate?

Final Fantasy XV
Responder
Por favor, parem de desvirtuar meu tópico, aqui é pra se discutir FFXV, não briga pessoais de egos de ambos.
Responder
GENTE, É DEPOIS DE AMANHÃ!

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
Responder
Hora?
Responder
Masamune escreveu: (28-03-2016, 03:26 PM)Hora?

Começa as 23 horas. (mas acho que é um pré-show, o evento é meio noite indo pelo contador do site).
Responder