Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
porra, os otomanos avançaram até pegar um território essencial economicamente e estratégico militarmente que havia ficado por uns 1500 anos nas mãos de roma e seus sucessores

e até hoje estão lá

óbvio que os caras eram fodas
Responder
não adianta, não consigo assistir The Expanse sem dormir no meio, é impossível Lol
Responder
Assisti todo Better Call Saul

"It's all good, man!" Emotion

Não tem o mesmo ritmo de urgência de BB mas tem conflitos interessantes

Gostei muito da Kim Love

Jimmy é muito otário Emotion
Responder
Bio escreveu: (06-02-2020, 03:34 PM)não adianta, não consigo assistir The Expanse sem dormir no meio, é impossível Lol

Que tal dropar e assistir uma série de adulto?
Responder
Yan escreveu: (07-02-2020, 06:39 PM)Que tal dropar e assistir uma série de adulto?

mas dá um soninho tão gostoso Blush
Responder
Lol Lol Lol
Responder
Comecei Black Sails, já gostei pacas, o bagulho é pique HBO nas putaria e os chars são bem legais
Responder
wolfwood escreveu: (12-02-2020, 10:15 AM)Comecei Black Sails, já gostei pacas, o bagulho é pique HBO nas putaria e os chars são bem legais

Terminei a primeira temporada, loucura, é cheio de putaria, bem pesado a prostituta lá, cheio de plot twist e os chars morrem mais rápido que em Game of Thrones Loles


Seriado maluco, não passa um episódio sem que todo o enredo passe por um 360 de emoções Lol



Meio dividido ainda, o que me interessa mais que tudo é a ambientação
Responder
wolfwood escreveu: (14-02-2020, 12:12 AM)Seriado maluco, não passa um episódio sem que todo o enredo passe por um 360 de emoções Lol

Resumiu bem Emotion

Max best girl Love
Responder
Só as cocotinhas
Responder
Como essas porra não pegam AIDS

O seriado é um surubão lol
Responder
wolfwood escreveu: (14-02-2020, 11:39 PM)Como essas porra não pegam AIDS

O seriado é um surubão lol

nessa época ninguém tinha transando com os macacos ainda, só tinham outras dsts
Responder
Vilela escreveu: (14-02-2020, 11:53 PM)nessa época ninguém tinha transando com os macacos ainda, só tinham outras dsts

Na verdade, nessa época os illuminati não tinham feito conluio com a OMS pra espalhar a AIDS com o intuito de vender coquetel.
Responder
Cornélio monstro esse Jack, que char cagão Loles
Responder
Jack e Vane são os melhores chars.
Responder
Mais respeito com o Jack seria bom....
Responder
Vane é outro nível

A segunda temporada é ainda melhor, continue
Responder
Tá bacana mesmo, o seriado é muito intenso, mas eu tô gostando
Responder
Pior que eu lembro de ver o piloto e ter gostado pra caralho, mas fui ver outra coisa e nunca mais voltei.
Responder



Bom demais, deu vontade de até de jogar Black Flag Emotion
Responder