Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Clamper escreveu: (25-08-2019, 12:26 AM)Os jogadores dessa porra são intelectuais demais

é que o nível é tão alto que aos olhos dos mortais nada é entendido mesmo, cada movimentação dos personagens foram 10 fintas, com um tentando ler a mente do outro

[Imagem: tumblr_mz553a6DnY1r8nd6oo1_500.gif]
joguei contra um streamer agora, 17 frames de lag e o cara jogando como se nao tivesse nada Loles
Tentando aprender a jogar com a 18, gosto do fato que ela tem opcao de snapback emcombo midscreen e em superdash midscreen. OP demais Emotion
A ultima página Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Pior q ele é mto massa, aguardando ansiosamente o Gogeta. Ontem vi uns vídeos do Emperor_Volf e a hype bateu
InuK9 escreveu: (25-08-2019, 02:51 AM)joguei contra um streamer agora, 17 frames de lag e o cara jogando como se nao tivesse nada Loles

quando eu jogava aquele tekken de favelado do ps3 que era de graça toda partida era assim Loles
video antigo mas adoro quando isso acontece Emotion Emotion Emotion

Nada mais delicioso que bardock dando rage quit
Emotion

Jiren presta?
Gbraga Returns escreveu: (26-08-2019, 12:09 AM)Emotion

Jiren presta?

Ta na lista pra comprar, tem normais bons, bom neutral, command grab, counter pra ki blast e ataque fisico e um dos melhores jogos anti aereos. Ah e o assist dele eh bom tbm.
Gbraga Returns escreveu: (26-08-2019, 12:09 AM)Emotion

Jiren presta?

Não, é low tier. Mas, a menos que vc esteja jogando com gente de nivel muito alto, dá pra usar.
Bora UNIST?
vamo
Rapaz, odeio Sophitia no online! Personagem mais cabroso do universo!

Ainda bem que Dark Legacy estava lá para me proteger!

O time que to tentando montar

O setup do grab + assist 17 parece daora unica forma de escapar é pulando. Uma vez que vc doutrina o oponente a pular é GG.
Bom guide:

Eu já vinha tentando fazer o jab no ar pra counterar super dash mas online é muito difícil.

A opçao de backdash é boa se você não estiver contra um derpdorck

tr00 skilz
Clamper escreveu: (29-08-2019, 04:02 PM)Bom guide:

Eita porra, guia de GT e Janemba. Emotion

Vem logo, promoção.
Victor escreveu: (30-08-2019, 07:56 AM)

tr00 skilz

Como que pode o cara não defender uma Loles
Xzedopau escreveu: (30-08-2019, 11:35 AM)Como que pode o cara não defender uma  Loles

O pior é que o terceiro round TAMBÉM FOI DE PERFECT fazendo a mesma coisa, lol! Não sei como ele não deu rage quit!