Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
PJ_nick escreveu: (13-02-2020, 01:41 PM)Poxa, que pena o coxa ter saído tão cedo (de novo) da copa do brasil...

Mas foi quase

https://www.facebook.com/Ironicosdabaixa...6432814675

Loles Loles Loles

forte candidato a voltar a série B Crylol
Pra mim os rebaixados já estão definidos:

Coxa
Sport
Atlético-GO
Ceará

Não vai ter vaga pro Vascão infelizmente
PJ_nick escreveu: (13-02-2020, 04:12 PM)Pra mim os rebaixados já estão definidos:

Coxa
Sport
Atlético-GO
Ceará

bascão e botafogo vem forte para essa disputa
PJ_nick escreveu: (13-02-2020, 04:12 PM)Pra mim os rebaixados já estão definidos:

Coxa
Sport
Atlético-GO

Ceará

esses 3 é quase certeza Crylol
felipe melo virou youtuber teen Loles Loles Loles Loles Loles

Vilela escreveu: (13-02-2020, 04:58 PM)felipe melo virou youtuber teen  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

5dBaUoFzF0g

Loles
É zebra que vocês querem. Óh mais uma.

CdB anda cheia de surpresas.
Se fosse a Locomotiva de 2017, 18 e 19 não seria tanta surpresa essa queda do Avaí. Mas a Ferrinha desse ano está tão para baixo (só espero que o Santos não perca lá domingo).

Iria ver esse jogo, mas lembrei da Copa da Itália (e fui na Copa).
CR7 acaba de marcar pra Juve aos 45do2T (simpatizo o Milan lá). Que fase.

16h30 - Copa do Brasil: Ferroviária x Avaí - SPORTV e PREMIERE
16h45 - Copa Itália: Milan x Juventus - DAZN
17h00 - Copa do Rei: Real Sociedad x Mirandés (semifinal) - ESPN
17h00 - Copa da França: SAS Epinal x Saint-Étienne - FOX SPORTS2
Neste jogo aí do Avaí o Valdivia jogou? que fase do rapaz, onde foi parar Loles
SeuMadruga escreveu: (13-02-2020, 06:51 PM)Neste jogo aí do Avaí o Valdivia jogou? que fase do rapaz, onde foi parar  Loles

Jogou sim.
Não vi o jogo, mas fui no GE ver a informação. Saiu aos 37 do 2T.

https://globoesporte.globo.com/sp/ribeir...avai.ghtml

E olha o Jean.

Loles Loles Loles

"Que a imprensa fez de mim". Na boa... Jean, vai se foder, mermão.
Se quer tirar esse rótulo faça dezenas de boas ações para apagar um pouco que seja essa cagada.

Tenho uma desconfiança que o Dragão, apelido do Atlético, será um clube odiado por muitos após essa contratação. Sei lá... uma "leve" desconfiança.
Vilela escreveu: (13-02-2020, 04:58 PM)felipe melo virou youtuber teen  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Loles
Stekun escreveu: (13-02-2020, 07:03 PM)Jogou sim.
Não vi o jogo, mas fui no GE ver a informação. Saiu aos 37 do 2T.

Que fase do poko pika Loles Loles

Stekun escreveu: (13-02-2020, 07:03 PM)

Loles  Loles  Loles

"Que a imprensa fez de mim". Na boa... Jean, vai se foder, mermão.
Se quer tirar esse rótulo faça dezenas de boas ações para apagar um pouco que seja essa cagada.

Tenho uma desconfiança que o Dragão, apelido do Atlético, será um clube odiado por muitos após essa contratação. Sei lá... uma "leve" desconfiança.

A mulher dele tava falando que tá difícil dele pagar a pensão para as duas filhas ou ao menos ver as duas meninas. Um otário.
São Raimundo 2 x 2 Cruzeiro

24 minutos do segundo tempo Bigode2

Coxa
Sport
Atlético-GO
Ceará

Depois do empate com o Altos do Piaui ontem, o Bascão vem forte
SeuMadruga escreveu: (13-02-2020, 11:00 PM)São Raimundo 2 x 2 Cruzeiro

24 minutos do segundo tempo  Bigode2

Acompanhei Independiente 1 X 0 Fortaleza, mas ficava de olho nas redes sociais, principalmente nos cruzeirenses da timeline no twitter (face é mais em páginas específicas), e os caras estavam doidos. Jornalistas metendo o pau e etc... etc... etc. Foi engraçado. Depois vi os MM's e o bagulho foi louco. Loles

Ponte sofreu também Novo Hamburgo (1 X 1 e Nóia perdeu pênalti da virada).
Avaí rodou (como postei antes).
Copa do Brasil muito interessante. Love
Gugaboy escreveu: (13-02-2020, 11:26 PM)Depois do empate com o Altos do Piaui ontem, o Bascão vem forte

E ainda o Abel falando que "foi bom não golear pq ae não chega de salto alto na sul americana" Loles

Stekun escreveu: (14-02-2020, 01:47 AM)Acompanhei Independiente 1 X 0 Fortaleza, mas ficava de olho nas redes sociais, principalmente nos cruzeirenses da timeline no twitter (face é mais em páginas específicas), e os caras estavam doidos. Jornalistas metendo o pau e etc... etc... etc. Foi engraçado. Depois vi os MM's e o bagulho foi louco. Loles

Ponte sofreu também Novo Hamburgo (1 X 1 e Nóia perdeu pênalti da virada).
Avaí rodou (como postei antes).
Copa do Brasil muito interessante. Love

Eu gosto muito deste regulamento da Copa do Brasil, 1 jogo e se der empate o time de fora se classifica, já mata vários jogos de ida e volta entediante, foi um acerto da CBF isto, fora que ganhou um jogo já ganha quase 2 milhões de reais, se um time pequeno passa os caras ganham o ano todo em 1 jogo.

Agora o que eu não concordo é que os times da Libertadores entrem direto nas oitavas, deveriam entrar uma fase antes ao menos e tentarem se classificar para as oitavas, pq é meio óbvio que alguém que veio da Libertadores que irá ser o campeão no final

Se for o "do Galo" é um baita reforço. Se for o do Grêmio... Loles
Tendência devido a idade é ser o do Grêmio... mas por estar em casa pode ser que o futebol renasça.
não foi o dirigente do galo que tinha falado que lá não era asilo para pensar em tardeli? Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (15-02-2020, 03:04 PM)não foi o dirigente do galo que tinha falado que lá não era asilo para pensar em tardeli?  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Foi ele mesmo, clima gostoso lá no galo Blush

---

Diego Souza marcando gol no final e eliminando o Inter, será que o Renato vai resgatar mais um pereba? Bigode2
Opa. A pelada de hoje vai ser transmitida.
Aí sim.
Yan escreveu: (16-02-2020, 08:01 AM)Opa. A pelada de hoje vai ser transmitida.
Aí sim.

Calorzinho básico de Brasília Emo

---

Quero ver o tamanho do pano que a imprensa vai passar para o Tiago Nunes, time dele não evoluiu de jeito nenhum.