Tópicos: 252
É, mas e a preguiss, como faz.A maioria dos meus amigos curte um filme, mas eles são meio inclusão sabe, então um filme tipo Gone Girl ou Nightcrawler, não acredito que alguém iria ver, e ver sozinho está completamente fora de questão, fico deprimido só de pensar.
Tópicos: 51
Orelha1 escreveu: É, mas e a preguiss, como faz.A maioria dos meus amigos curte um filme, mas eles são meio inclusão sabe, então um filme tipo Gone Girl ou Nightcrawler, não acredito que alguém iria ver, e ver sozinho está completamente fora de questão, fico deprimido só de pensar. Quando morava em Paris eu ia ao cinema sozinho direto e muita gente fazia o mesmo. Não vejo o que tem de deprimente nisso, pra mim é como ler um livro. Dependendo do filme é até bom não ir em clima de festa com a galera.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Wintry_Flutist escreveu: Quando morava em Paris eu ia ao cinema sozinho direto e muita gente fazia o mesmo. Não vejo o que tem de deprimente nisso, pra mim é como ler um livro. Dependendo do filme é até bom não ir em clima de festa com a galera. Paris, filho, quem fica deprimido num lugar desses?
Aqui é terceiro mundo.
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Eu tenho o costume de ir ao cinema pelo menos 1x por semana (geralmente às segundas e/ou quintas), na maioria das vezes sozinha, e não acho nem um pouco deprimente. Pelo contrário, até gosto. Posso assistir o que eu quiser, na hora que eu quiser e não vai ter gente do lado perturbando ou conversando. Ficar dependente do gosto e da disponibilidade alheia é bem chato. Me perdoem, mas me parece um pouquinho de problema de auto estima ficar incomodado de ir pra um lugar desses só...
E ainda vou soltar uma polêmica: deprimente mesmo é ir pro cinema só pra ficar se pegando com alguém.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Alto Evolucionário escreveu: Dawn of the Planet of the Apes.
Bom filme, César fodão, e Kuba é um belo fdp. Filme do ano!
Tópicos: 9
Eu vou no cinema sozinho com frequencia e também não vejo qualquer problema nisto, muito pelo contrário.
Tópicos: 252
CaRoL_ escreveu: Eu tenho o costume de ir ao cinema pelo menos 1x por semana (geralmente às segundas e/ou quintas), na maioria das vezes sozinha, e não acho nem um pouco deprimente. Pelo contrário, até gosto. Posso assistir o que eu quiser, na hora que eu quiser e não vai ter gente do lado perturbando ou conversando. Ficar dependente do gosto e da disponibilidade alheia é bem chato. Me perdoem, mas me parece um pouquinho de problema de auto estima ficar incomodado de ir pra um lugar desses só...
E ainda vou soltar uma polêmica: deprimente mesmo é ir pro cinema só pra ficar se pegando com alguém. Talvez se eu trabalhasse na cidade, perto de um cinema e tal, eu até animasse.Agora, sem carro, tendo que depender de ônibus, e que ainda levaria no mínimo uns 40 minutos pra chegar no destino é completamente inviável.Só de imaginar já desanimo.Quando tenho alguém comigo, pelo menos rola uma conversa(não no meio do filme, claro).Na real, cinema pra mim é mais desculpa pra sair com uma galera mesmo.Adoro filmes, mas prefiro 1000x ver de boa em casa, com fone, e sem ninguém importunando, perguntando coisa e etc.
Agora sobre ir só pra pegar alguém, como eu falei antes, eu prefiro bem mais sair pra beber em algum lugar mais tranquilo, ou com uma galerinha.Se a mina quiser ir pro cinema, beleza, mas o prato principal fica pra depois, lógico.
Aventus escreveu: Eu vou no cinema sozinho com frequencia e também não vejo qualquer problema nisto, muito pelo contrário. Como falei, se trabalhasse perto de algum cinema, ou que fosse bem perto da minha casa, provavelmente eu iria, já que a preguiça é que bate forte.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Ir sozinho no cinema eu acho foda. Se não tiver com quem ir eu nem vou. Que eu me lembre eu nunca fui no cinema sozinho.
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Eu vou no cinema sozinho frequentemente faz uns 2 anos já. Inclusive quando comecei a namorar deixei de ver muito filme no cinema por conta de gosto e disponibilidade, e se fosse sozinho ainda tinha que escutar encheção de saco. O pior era ter que regular até mesmo os filmes que eu queria ver em casa. Tentei montar um esquema de um filme de cada um, mas o egoísmo do outro falava mais alto.
Hoje vou no cinema com galera se já tem algo marcado bem antes ou se marcam de última hora e eu posso, tentar combinar de ver filme X no cinema "qualquer dia desses" nunca dá certo.
Já fui sozinho ao cinema várias vezes. O problema é aquela sensação de não ter com quem comentar o que achou do filme quando está deixando o local. Durante a semana é mais tranquilo, agora nos fins de semana pode ser um tanto complicado, dependendo do seu estado emocional, porque em todas as direções você vê gente acompanhada. Então se o fato de estar solteiro for algo que te incomoda, não recomendo ir ao cinema sozinho nessas ocasiões.
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Chute no Olho escreveu: Já fui sozinho ao cinema várias vezes. O problema é aquela sensação de não ter com quem comentar o que achou do filme quando está deixando o local. Durante a semana é mais tranquilo, agora nos fins de semana pode ser um tanto complicado, dependendo do seu estado emocional, porque em todas as direções você vê gente acompanhada. Então se o fato de estar solteiro for algo que te incomoda, não recomendo ir ao cinema sozinho nessas ocasiões. É muito raro eu ir ao cinema sozinha no final de semana (final de semana costumo ir pra barzinho, balada ou algo do tipo), mas já fui e honestamente não vi problema nenhum. Sério. Acho que já superei por essa fase de me preocupar com ou me incomodar com os outros. Ou então, pela sua lógica (que até faz sentido), podemos concluir que a solteirisse não me incomoda não.
(e realmente não me incomoda. Estar solteira, no momento, é o que mais se encaixa com o meu estilo de vida <3)
Tópicos: 210
Eu já fui sozinho ao cinema algumas vezes tb, mas prefiro ir com a namorada ou com amigos.
Só é meio chato com os amigos quando chega todo mundo em cima da hora, mesmo que com os ingressos já comprados.
Tópicos: 273
Já fui algumas vezes também, sou rbd
Predestination
Um sci fi interessante que exije, como toda boa história de viagem no tempo, um tempo de digestão e pensamento, ainda que no final desta processo você perceba que para funcionar é preciso colocar o botão de "Suspensão de Descrença" no máximo e ignorar o <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">bootstrap</span> paradox gerado. O que mais me incomodou é a maneira como o filme encerra. Assim, o final é óbvio e este não é um problema, até porque o filme passa todo o tempo construindo a sua base e deixando as etapas (o mais possivelmente) claras. Sua audiência já sabe do que você está falando, você já contou a ela, então por que diabos terminar o longa como se estivesse fazendo uma grande revelação? Será que está sofrendo da mesma demência dos seus personagens?
Ah, e essa Sarah Snook tem potencial, hein?
Um dos destaques de 2014 é também a estréia de Dan Gilroy como diretor, que entrega uma ponto de vista intrigante e totalmente excelente do jornalismo freelance. Até o momento, "Nightcrawler" é o filme do ano, sem dúvida nenhuma.
Nightcrawler (O Abutre): http://cinegrandiose.com/2014/12/25/nightc...e-e-impressoes/
Ega escreveu: exije Falha tosca, diga-se de paçajen.
Tópicos: 77
Assisti Her, que filme louco
Tópicos: 6
Saitou escreveu: Assisti Her, que filme louco Bom filme.
Tópicos: 77
zap escreveu: Bom filme.
É bom mesmo.
|