Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: coherence-poster.jpg]

Decidi assistir a algo bem não usual pra mim (um sci-fi movie de low budget) e me surpreendi, gostei bastante. Não fui atrás de informações sobre a produção, mas já tinha visto alguém comentar aqui no tópico q os atores e atrizes não tinham acesso ao full script logo de cara e tinham q ir improvisando, é isso mesmo? Bom, se for, rendeu bons resultados. Acho q a atuação aqui ficou bem mais real do q acontece em boa parte dos filmes e gostei de como usaram as limitações de tempo, espaço e atores de forma a criar uma história uma narrativa densa e criativa.

Sobre a temática em si, eu me interesso pelo conceito de <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">mundos paralelos</span> e não esperava pelos rumos q o filme tomou, mas fiquei com algumas dúvidas. A primeira é: pq <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">o nariz de Beth sangrou?</span>
A outra dúvida é mais de um âmbito psicológico, mas sempre me intriga a idéia <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">da pessoa precisar matar outras versões de si mesmo qdo as descobre, como se quisesse ser o único ali. Quero dizer, no caso da protagonista, eu até entendo q ela não queria q descobrissem outras versões dela na casa no final, mas e qto ao Mike? Pq ele invade a casa e mata a versão de si mesmo q tinha acabado de tomar um soco na cara do marido de Beth?</span> (sorry, esqueci os nomes deles de ontem pra hoje Lol). Seria isso uma forma de <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">se punir por ter traído a confiança do amigo?</span>

Enfim, ótimo filme, ficarei de olho em projetos desse diretor de agora em diante.
Alguém já viu "Êxodo"?
O Hobbit 3.

Filme desnecessário e mal aproveitado. Já que a ideia era prolongar uma história pequena, <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">por que matar o Smough logo nos primeiros 10 minutos?</span> O segundo filme perdeu tempo com uma história ruim que não estava na obra original, mas quando dá para se fazer algo bacana que está fora do texto, como no terceiro filme, o Peter Jackson joga tudo fora. E sim, eu gostei do segundo filme.

Exceto por umas cenas de ação bacanas, é uma perda de tempo.
Vi The interview.Eu curto a maioria dos filmes do Seth Rogen, e o próprio como ator, e apesar de não ser muito fã, curto o James Franco, mas esse personagem do Franco é chatinho pra caralho Lol Tirando isso, tem um humor ok, algumas tiradas do Skylark são legais, e a primeira metade do filme é beeeem melhor.

Legalzinho.

Faltou mais Lizzy Caplan.
CaRoL_ escreveu: É muito raro eu ir ao cinema sozinha no final de semana (final de semana costumo ir pra barzinho, balada ou algo do tipo), mas já fui e honestamente não vi problema nenhum. Sério. Acho que já superei por essa fase de me preocupar com ou me incomodar com os outros. Ou então, pela sua lógica (que até faz sentido), podemos concluir que a solteirisse não me incomoda não. :P

(e realmente não me incomoda. Estar solteira, no momento, é o que mais se encaixa com o meu estilo de vida <3)

vlw flw
[Imagem: wtsC5HC.jpg]

The Interview

Normalmente eu curto bastante os filmes do Seth Rogen e do James Franco, como Pineapple Express e This Is The End, então tava ansiosa para esse filme mesmo antes da polêmica dos hacks. Nunca levo os filmes da dupla a sério, lógico, e normalmente espero duas horas de piadas de maconha e sexo e muito nonsense. Lol

Esse filme tem disso, mas ainda assim desaponta. E muito. E o principal culpado é o James Franco e o seu overacting. O personagem dele é o protagonista e, por isso, logicamente é o que mais aparece. Só que ele é totalmente sem graça, desinteressante, e o Franco o interpreta super mal... muitas caras e bocas e muitos gestos exagerados. Ok, é uma sátira com os estereótipos de apresentadores de talk show, mas não traduziu bem pra tela. Não ficou legal, e é um problema tão grande que chega a diminuir de forma significativa a qualidade do filme.

Todo o resto é legal, no entanto. O filme serve para desopilar e preencher momentos de ócio, apesar de existirem opções melhores por aí.

6/10
Vi esse novo filme da disney, já que a sessão pro exodus tava lotada, e não é que me surpreendi com ele? Bem divertido.
In the Wild, filmão, e que trilha. Emotion

[Imagem: Into_the_Wild_by_E_Pa.jpg]
Vi dois filmes recentemente e curti MUITO os dois

[Imagem: ernest-and-celestine-locandina.jpg]
[Imagem: 255px-AmericanBeautyPoster.jpg]

Beleza Americana é do imenso caralho. Ernest & Celestine não é do mesmo nível, obviamente, mas é uma ótima animação, com personagens carismáticos e uma história bem divertida. Ajudou, também, eu ter adorado os protagonistas.
CaRoL_ escreveu: (e realmente não me incomoda. Estar solteira, no momento, é o que mais se encaixa com o meu estilo de vida <3)
Segura esse esquerdismo.
CaRoL_ escreveu: [Imagem: wtsC5HC.jpg]

The Interview

Normalmente eu curto bastante os filmes do Seth Rogen e do James Franco, como Pineapple Express e This Is The End, então tava ansiosa para esse filme mesmo antes da polêmica dos hacks. Nunca levo os filmes da dupla a sério, lógico, e normalmente espero duas horas de piadas de maconha e sexo e muito nonsense. Lol

Esse filme tem disso, mas ainda assim desaponta. E muito. E o principal culpado é o James Franco e o seu overacting. O personagem dele é o protagonista e, por isso, logicamente é o que mais aparece. Só que ele é totalmente sem graça, desinteressante, e o Franco o interpreta super mal... muitas caras e bocas e muitos gestos exagerados. Ok, é uma sátira com os estereótipos de apresentadores de talk show, mas não traduziu bem pra tela. Não ficou legal, e é um problema tão grande que chega a diminuir de forma significativa a qualidade do filme.

Todo o resto é legal, no entanto. O filme serve para desopilar e preencher momentos de ócio, apesar de existirem opções melhores por aí.

6/10
Por aí mesmo.

This Is The End é muito bom, pqp Lol Assisti se ter visto nenhum trailer antes, e me surpreendi.
Garota Exemplar (Gone Girl, David Fincher):

[Imagem: MV5BMTk0MDQ3MzAzOV5BMl5BanBnXkFtZTgwNzU1...SY720_.jpg]

Filmasso, não sabia absolutamente nada sobre o filme. Me surpreendeu. Love
Wintry_Flutist escreveu: Segura esse esquerdismo.
wtf?!
<div align="center">[Imagem: darkman-dvd-cover.jpg]</div>

Eu tinha visto esse filme na época que eu tinha acabado de comprar VHS nos anos 90 e tudo que eu via naquela época era bom, ae achei esse filme sensacional na época. Ae resolvi pegar de novo pra ver porque estava doido pra assistir novamente mas infelizmente achei que o filme envelheceu mal. Achei o enredo meio chatinho atualmente. Gosto de praticamente todos os filmes do Liam Neeson, ainda mais que esse é dirigido pelo Sam Raimi, mas não foi tão bom como eu achei na época. Mas pelo menos foi bom pra relembrar.
Alguém me recomenda um bom filme do Wong Kar Wai sem ser a trilogia Days of Being Wild, In the Mood for Love e 2046? Tava com saudade de ver algo dele, mas quase me matei de tédio tentando ver Chungking Express e Ashes of Time. Eu sei q filme dele é pra ser internalizado e refletido, sei tbm q vc precisa passar por um início morno e lento pra chegar à parte boa, mas com esses eu não to.conseguindo.
Sempre que to de bobeira e tem um filme que quero ver e não arranjo companhia vou sozinho mesmo. Acho muito tranquilo, até porque tem vários cinemas perto da minha casa e nem sempre meus amigos querem ver esses filmes menos mainstream. Mas também não acho nada demais ficar se pegando no cinema Lol
[Imagem: large_pgQARM8AL58mvhRcZlLI3NkJ15e.jpg]
PQP, entro pra minha lista de filmes favoritos.
CaRoL_ escreveu: wtf?!
Coisa do Happy Hour, lá esquerdismo = liberação sexual = não pode, tem alguém que sempre tá postando isso.
Caralho, era Liam Neeson que fazia Darkman Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Também curtia demais quando era moleque.
[Imagem: 33xdnx5.jpg]

História diferente do original mas ficou bem interessante mesmo assim a adaptação. Gostei do filme, mas ainda longe da obra prima que é o original.

Orelha1 escreveu: Caralho, era Liam Neeson que fazia Darkman Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Também curtia demais quando era moleque.
Não imaginava que era ele também. Dei uma pesquisada no filme esses dias e fiquei de cara. Lol