Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
MoisesDavi escreveu: quem diria hein, Sidstart traiu o movimento.


Kadaj escreveu: Ele traiu na geração passada tb...
(se bem me lembro)
Uma pulada de cerca de vez em quando a esposa não vai desconfiar. Shifty
viceprince escreveu: Mais duas bostas para coleção:

[Imagem: Bay_zpshzfrubrm.jpg]

:P

A bosta da esquerda é muito boa!
Madworld nunca me interessou, mas Bayonetta 2 é foda mesmo. Bem melhor que o primeiro.
Valeu Sidoca.

Acho que vou esperar uma boa promo no blackfraude para pegar o Xonao. Mas se também não vier, cheguei a conclusão que eu compraria o console por puro consumismo. Consigo esperar o tomb emjaneiro pra PC tranquilamente. O que é na verdade a única coisa queeu realmente jogaria pra valer no console.

Agora quando lançar Gears 4. Ai, se eu ainda não tiver o Xonao, é Compra certa os 2.
Vcs ae comprando console, e eu queria um WiiU mas sem chance :(
Viana escreveu: Valeu Sidoca.

Acho que vou esperar uma boa promo no blackfraude para pegar o Xonao. Mas se também não vier, cheguei a conclusão que eu compraria o console por puro consumismo. Consigo esperar o tomb emjaneiro pra PC tranquilamente. O que é na verdade a única coisa queeu realmente jogaria pra valer no console.

Agora quando lançar Gears 4. Ai, se eu ainda não tiver o Xonao, é Compra certa os 2.
O bom é que voce já tem um PC foda pra jogar. Se eu tivesse um PC bom nem pegaria um Xone eu acho. O que talvez ainda pesa são os exclusivos que talvez não saia pra PC como aquele Recore que me interessou bastante, Gears 4 e Quantum Break que vai saber se vão sair mesmo pra PC.
SIDSTART escreveu: O bom é que voce já tem um PC foda pra jogar. Se eu tivesse um PC bom nem pegaria um Xone eu acho. O que talvez ainda pesa são os exclusivos que talvez não saia pra PC como aquele Recore que me interessou bastante, Gears 4 e Quantum Break que vai saber se vão sair mesmo pra PC.

Exatamente. O que me faria pegar um Xone hoje são 2 jogos.
Quantum e Gears 4. Mas como eles ainda estão longe de lançar, acho que da para segurar a onda. Foda é essa dilma fudendo com o país. Consoles só subindo em vez de abaixar de.preço Emotion
Viana escreveu: Exatamente. O que me faria pegar um Xone hoje são 2 jogos.
Quantum e Gears 4. Mas como eles ainda estão longe de lançar, acho que da para segurar a onda. Foda é essa dilma fudendo com o país. Consoles só subindo em vez de abaixar de.preço Emotion


Masterchief não curtiu esse post.
Lucas Cavalcante escreveu: Masterchief não curtiu esse post.

Mehh. Não sou fã de Halo. E posso estar errado, mas esse parece ser o pior deles.
viceprince escreveu: Mais duas bostas para coleção:

[Imagem: Bay_zpshzfrubrm.jpg]

:P

Vice, onde vc pegou Bayo 2? Tenho um amigo desesperado por esse jogo, mas só encontra por 250~300.
Rocky escreveu: Vice, onde vc pegou Bayo 2? Tenho um amigo desesperado por esse jogo, mas só encontra por 250~300.
R$89,90 na Saraiva............... Emotion
Lembra? Emotion
snascarella escreveu: R$89,90 na Saraiva............... Emotion
Lembra? Emotion

SIM, vai morrer comigo esse jogo Lol
Rocky escreveu: Vice, onde vc pegou Bayo 2? Tenho um amigo desesperado por esse jogo, mas só encontra por 250~300.
209+frete na Zigstore.

http://www.zigstore.com.br/wiiu-bayonetta-2-p161425/
Viana escreveu: Mehh. Não sou fã de Halo. E posso estar errado, mas esse parece ser o pior deles.


Sei... Hum
Pois é, acabei esquecendo de postar aqui. Últimas aquisições:

- 2 Zenfones 2 - silver e gold (um pra patroa)
- 1 note Samsung X30 com placa dedicada, já baixei Metal Gear do Gamecube, Metroid Prime Trilogy e Silent Hill Shatered Memories pra jogar em algum ano.
- 1 Controle do X360 pra jogar emulador nesse note. Até que rodou bem jogos da gen passada, testei alguns.
- MGSV TPP (PS4)
- Fallout 4 (pre venda - PS4)
- Sniper Elite 3 Collectors Edition (PS4)
- Dark Souls 2 SOTFS (PS4)

Pensando em pegar Battlefront na pré-venda tb, mas aguardando alguma promoção.
Pandora escreveu: Pois é, acabei esquecendo de postar aqui. Últimas aquisições:

- 2 Zenfones 2 - silver e gold (um pra patroa)
- 1 note Samsung X30 com placa dedicada, já baixei Metal Gear do Gamecube, Metroid Prime Trilogy e Silent Hill Shatered Memories pra jogar em algum ano.
- 1 Controle do X360 pra jogar emulador nesse note. Até que rodou bem jogos da gen passada, testei alguns.
- MGSV TPP (PS4)
- Fallout 4 (pre venda - PS4)
- Sniper Elite 3 Collectors Edition (PS4)
- Dark Souls 2 SOTFS (PS4)

Pensando em pegar Battlefront na pré-venda tb, mas aguardando alguma promoção.
Dilma vai usar esses posts pra dizer que não há crise.
Bem confortável:

[Imagem: 113266340G1.jpg]

E vamos ver qual é dessa merda aqui:

[Imagem: aqueda_de_artur1.jpg]
Nerdscape escreveu: Dilma vai usar esses posts pra dizer que não há crise.
Foi premiação da empresa Lol2
Pandora escreveu: Foi premiação da empresa Lol2
TUDO?
Quero trabalhar nessa empresa.